Capítulo 25

247 16 0
                                    

Durante a conversa com Charlotte no barco, Engfa não conseguiu se segurar depois do que acabará de ouvir de Charlotte, a mesma praticamente se declarou para Engfa, fazendo ela entender o quão apaixonada estava por Charlotte. Engfa não conseguiu falar que amava Charlotte de volta, mas Charlotte entendeu os sentimentos de Engfa em relação a ela, a partir do momento em que ela lhe puxou para um abraço.

Charlotte sabia que era daquela maneira que Engfa ia demonstrar seu amor, com ações e não palavras. Engfa não sabia nem mesmo como contar para seus dois amigos, Meena e Sun que estava apaixonada por Charlotte. Mas eles já sabiam, o fato de conhecer Engfa o suficiente levaram a perceber isso antes mesmo que Engfa pudesse admitir ou mesmo perceber seus sentimentos por Charlotte. Sun e Meena foram até Engfa e Charlotte, Aoom sabia que eles queriam conversar a os com Engfa, então imediatamente ela chamou por Charlotte que logo acentiu indo em sua direção.

— Irmã Fa, queremos te pedir desculpas pela a nossa insistência, apesarmos de te conhecer, não queria provocá-la tanto. Só queríamos que você nos dissesse o que já sabíamos.

— Huh, então você e Meena já sabiam o que estava acontecendo entre Charlotte e eu?

— Sim, Engfa. Na verdade irmão Sun, percebeu primeiro do que eu. E também comecei a notar sua mudança, de uma forma mais positiva é claro.
— Charlotte realmente te faz bem. E se você quer um conselho, não a deixe escapar. Por maior que seja o seu medo do que pode vir pela frente, segure ela firmemente.

— Sun, tem razão. Eu também acho que você deve segurá-la, Charlotte é uma pessoa incrível e gosta de você. Na verdade, está mais do que nítido que ela te ama.

— Huh, vocês dois já podem parar de falar. Eu já entendi. Eu não vou falar o que vocês querem ouvir de mim, ambos sabem que não sou boa com isso, e também não me esforço para ser. Eu prefiro agir, então eu o farei. Ok. Agora vamos aproveitar Pattaya, foi pra isso que estamos aqui.

Engfa ficou reflexiva após a conversa com seus irmãos, Meena e Sun. Mas não discordou deles, logo em segunda ela foi até Charlotte e sentou ao lado da mesma, curtindo o dia ensolarado que fazia em Pattaya, o passeio de barco durou por certa de duas horas. E logo voltaram pro resort, eles já haviam se alimentando dentro do barco. Então decidiram dar um passeio pelo o resort, explorando o lugar.

Meena caminhou ao lado de Aoom durante o passeio, o que chamou atenção de Engfa. Em seguida, Sun resolveu encontrar alguns homens lindos e sarados que circulavam pelo resort, Charlotte ao se aproximar de Engfa, prontamente segurou em sua mão. Engfa em momento algum pensou em soltar a mão de Charlotte, o que fez ambas sorrirem uma para a outra.

— Huh, então, agora elas namoram ou algo assim? Meena e Aoom.

— É, digamos que elas estão se entendendo. Ou sendo mais direta, Meena criou coragem e falou que gostava de Aoom. E a bobinha, a correspondeu sem pensar duas vezes.

— Então, é por isso que elas não se desgrudam. Porque Meena não me contou isso? Estou desapontada.

— Meena está mais preocupada com você, para ter que falar disso. Ela estava esperando o momento das coisas se acalmarem.

— Que coisas? Huh?

— Agora eles sabem tudo, P'fa. E inclusive o que aconteceu no barco, ou você acha que não notei o que era o assunto de vocês? Eles estão preocupados com você. Meena me implorou para não te soltar nunca mais, mesmo que você fosse cabeça dura às vezes. Sendo que ela nem precisava me pedir algo assim, eu não estou pensando em ir a lugar nenhum sem você.

— Charlotte...

— Huh? Você quer me falar algo, P'fa?

— Quando eu te falei aquelas coisas mais cedo no barco, eu realmente falava sério. Há muitas razões para você correr de mim, acredite em mim. Eu não sei como é ser boa com sentimentos, eu não lido bem com isso desde que perdi minha família.

— Do que você tem medo, de me machucar? Ou de eu te machucar?

— Confie em mim, eu prefiro mil vezes ser a machucada nessa história caso isso tivesse que acontecer. Eu jamais suportaria que algo te machucasse... Ou, eu não sei.

— Ninguém vai se machucar aqui, tá legal? Eu estou disposta a correr qualquer risco por você e com você. Desde que você esteja comigo. Me aceita na sua vida, P'fa.

— E se eu aceitar? Você estará disposta a tudo mesmo? Huh.

— Eu quero saber mais de você, eu quero você. Então sim, estarei disposta, já disse.

Engfa acentiu a tudo que Charlotte lhe disse, ela viu sinceramente em seus olhos. Engfa sabia que podia confiar em Charlotte e no que ela sentia, mas ainda assim havia muitos receios para serem desfeitos. Engfa também queria ficar com Charlotte e deixou claro isso para a mesma, que se sentiu ainda mais realizada naquele momento. Aoom e Meena não quiseram atrapalhar o casal, então cortaram caminho do passeio para ficarem a sós, deixando elas ainda mais a vontade.

Charlotte estava adorando conhecer o resort na companhia de Engfa que lhe mostrava de tudo um pouco do local, as horas foram se passando e Sun havia encontrado uma companhia para aquele dia em Pattaya, ele curtia bastante com um homem forte e bonito que estava ao seu lado. Engfa e Charlotte voltaram para o quarto, no intuito de descansarem um pouco. Enquanto Meena e Aoom sabem lá Deus onde elas estavam aproveitando o momento a sós.

Charlotte dormia tranquilamente, Engfa despertou de seu sono por alguns instantes para atender o seu celular que havia tocado, fazendo com que a mesma acordasse. Engfa atendeu a ligação e era um de seus transportadores de cargas, que levaria seus bahts no dia seguinte para Hongkok. A pessoa ao telefone falava desesperadamente que a carga de Engfa, que levada os milhões de Bahts sofreu uma tentativa de roubo. Alguém sabia quem estava no carro forte e de quem pertencia, mas não conseguiram roubar porque havia outros homens de Engfa fazendo a segurança do mesmo.

Engfa ouviu atentamente tudo o que o homem acabará de lhe dizer do outro lado do telefone. Assim que desligou a ligação, Engfa decidiu voltar para Hongkok Imediatamente e verificar a situação de perto. Charlotte acordou alguns minutos depois e viu que Engfa não estava no quarto. Então ela se levantou e saiu do quarto a procura da mesma. Logo avistando em seguida conversando com Sun, que parecia se aprontar para irem para algum lugar.

— P'fa? Aconteceu alguma coisa?

— Huh, eu preciso voltar para Hongkok, você pode ficar com Meena e Aoom, e voltar com elas amanhã. Tudo bem?

— Não, P'fa. Eu voltarei com você, não há nada para fazer aqui se você não está. Meena e Aoom podem ficar até amanhã. Elas não se importariam.

— Nong, eu tive alguns problemas com um de meus negócios. Eu não quero que acabe a sua diversão aqui. Por favor, fique.

— Como eu já disse, voltarei com você e Sun. E mesmo que você não me leve, eu vou logo atrás de você. Mas, aqui eu não fico. Não, sem você, P'fa.

Engfa não queria relutar com a teimosia de Charlotte, então acentiu com a decisão de Charlotte em voltar junto com ela e Sun. Um carro já estava a espera de Engfa, Sun e Charlotte que logo adentraram no mesmo. Havia um segundo carro com seguranças de Engfa, eles estavam prontos para a viagem ser segura até Hongkok. Charlotte não entendia o porque Engfa sempre estava rodeada de muitos seguranças, alguns nem usavam uniformes que eram os ternos e gravatas, usavam algumas roupas descoladas como homens que faziam parte de uma máfia ou algo assim.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora