Charlotte acordou super animada naquela manhã, pois era o dia que compareceria pessoalmente a entrevista de Meena, sempre que tinha qualquer evento relacionado a ela ou sobre corridas de carro. Charlotte gostava de marcar presença, ela realmente falava sério quando disse que era uma fã de Meena.
E saber que dentro de um mês as duas estaria dividindo a mesma pista de corrida pela primeira vez juntas, isso deixava ela muito ansiosa, do tipo ficar aflita e tudo.Ela tinha medo de falhar, não era como competir com outros pilotos de corrida, era competir exclusivamente com Meena. Sua ídolo e também adversária de uma certa forma. Não era como se ela quisesse tirar a Meena do pódio por inveja ou algo assim, mas Charlotte tinha um sonho e lutou muito pra isso. E ela provará sua coragem nas pistas da maior corrida mundial no mês seguinte.
A pista de corrida é desafiadora, Charlotte tinha esse sonho de competir nela desse muito nova. São poucos os pilotos que entram pra competição, e muitos desistem por várias razões. Principalmente se Meena tiver como adversária. Mas Charlotte não pensa em desistir e nem tampouco irá fazer isso. O seu sonho depende de muito mais que medo ou nervosismo.
— Meena!!! Meena!! Olha pra cá. Eu sou sua fããã...
— Ei, oi fã. Você tem um nome, certo? Como você se chama?
— Aí meu Deus. Você me notou! Eu me chamo, Charlotte. Austin.
— Certo, Charlotte Austin. É um prazer conhecer você. Estou feliz que veio me ver está manhã. Volte em segurança para casa, ok.
— Meena!! Eu vou competir com você... Huh, no próximo mês.
— Huh? Você também corre? Espera, você é a Charlotte Austin. Não acredito!
— Porque você me parece surpresa? Eu estou envergonhada agora.
— Bom, eu não deveria? Você é a segunda campeã mundial. Está depois de mim. Isso é um privilégio chegar até aqui.
— Oh meu Deus. Você acha mesmo isso? Quero dizer, você é tão fofa. Gentil.
— Vem, vamos tirar uma foto. Isso deve ficar pra memória. Hahaha!
Depois de conhecer pessoalmente Meena e falar com a mesma. Charlotte ficou super animada após a conhecê-la, ela achou que Meena não reconheceria seu nome e nem tampouco soubesse quem ela era. E ficou muito surpresa ao descobrir que Meena a conhecia e já ouviu falar seu nome em algum momento. Charlotte realmente achava que por Meena ser a número um, jamais prestaria atenção nos demais pódios classificados.
Aquela manhã foi produtiva para Charlotte e também muito feliz. Ela ligou para sua melhor amiga Aoom, e contou sobre tudo que aconteceu. Aoom ficou animada por um lado, pela sua amiga ter conhecido sua ídola e tirado foto com ela. Mas por outro lado, Aoom não queria que Charlotte esquecesse que daqui um mês teria que ver Meena como sua rival nas pistas. Ambas queriam a mesma coisa. O troféu mundial de primeiro lugar. Meena já tinha esse troféu de outras corridas passadas, mas Charlotte estava lutando por ele.
Era quase meio dia quando Aoom e Charlotte decidiram por telefone se encontrar no Shopping, as duas pareciam que estavam há dias sem se ver, sendo que mal fazia 24 horas. Charlotte e Aoom fizeram compras durante seu passeio pelo o Shopping, volta e meia ela mostrava o celular para Aoom que via a foto de Meena com Charlotte.
— Aí, quantas vezes você vai me mostrar a foto dela? Huh? Se está tentando me fazer ciúmes, está conseguindo.
— Hahaha! Bobinha, você não tem que sentir ciúmes. Só tenho uma melhor amiga nesse mundo e é você. Essa aqui é a minha ídola. Apenas isso!
— E adversária, não se esqueça. Vou te lembrar isso até o dia da corrida.
— Aoom!! Não seja estraga prazeres. Dar pra você parar de implicar só um momento? Vai ocorrer tudo bem.
— Eu só me preocupo com você. Mas se você não se importa, eu paro de falar.
— Não é isso, mas eu estou tentando não ficar tensa mais do que já estou. Está cada vez chegando mais perto do dia, e próximo mês está logo aí.
— Me desculpa, Char. Eu prometo não fazer mais isso. Mas saiba que independente do resultado, você é minha ídola. Número um. De qualquer competição desse mundo.
— Uau! Minha melhor amiga sabe mesmo como me tranquilizar. Eu amo você, Aoom. Obrigado por sempre me apoiar.
— Eu também amo você, Char. E sempre vou te apoiar.
— Sempre, sempre? Então que tal amanhã irmos ver a corrida da Meena. Huh?
— O que? Não, não é você que vai está na pista. Então não me interessa.
— você sabe que essa corrida é importante. Eu quase consegui me inscrever, mas não consegui. E quero muito que vá comido assistir. Por favorzinho!!
— Tá legal, nós vamos. Mas saiba que eu estou indo quase que obrigada. Por sua causa. Huh.
— Ahhh, obrigado obrigado. Agora estamos de bem. Agora sim!
Passado algumas horas no Shopping, Charlotte e Aoom decidiram ir tomar sorvete e depois irem embora para suas casas. Aoom não acreditava que Charlotte tinha lhe convencido ir assistir a corrida de Meena com ela. Mas também não queria dar entender que tinha algo contra a Meena. Aoom realmente se importava com Charlotte e sua paixão por corridas de carro, ela sempre lhe apoiou e faria qualquer coisa para que sua melhor amiga de sentisse feliz.
Charlotte chegou em sua casa por volta da tarde e foi direto tomar um banho, logo depois trocou de roupa e percebeu que seu pai não estava em casa. Então ela pegou seu celular e se jogou no sofá, mexendo no mesmo por alguns minutos. Ela ficou lendo notícias da entrevista de Meena pela manhã, enquanto rolava o dedo pela a tela do seu celular, algo lhe chamou atenção em uma foto.
Meena estava ao lado de uma mulher, ela usava um terno preto e segurava um cachorro muito fofo, ela parecia bem seria, como se forçasse a sorrir para a foto, diferente de Meena que parecia distribui sorrisos. A mulher ao seu lado parecia um pouco mais velha, e pelo o que Charlotte lia naquela entrevista recente se tratava da patrocinadora de Meena a quem falava muito bem da mesma.
Charlotte procurou mais informações sobre a misteriosa patrocinadora de Meena. Misteriosa por parecer séria demais e cara de poucos amigos. Sem perceber ela já havia aberto muitas abas de entrevistas ou notícias que mencionava aquela mulher da foto... Engfa Waraha.
Anoiteceu, e Charlotte havia pegado no sono ali no sofá. Seu pai havia chegado pouco tempo atrás e colocou um cobertor por cima de sua filha, ele não quis acordá-la de seu sono. Charlotte quase não tem dormido nos últimos dias, embora não mencionei isso ao seu pai, ele já havia percebido quando uma noite levantou para ir a cozinha e viu a luz do quarto de Charlotte ainda acesa. Ela tinha revirado a noite naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...