Depois de um mês do anúncio de seu noivado com Engfa, surgiram mais entrevistas e patrocinios para Charlotte. A mesma estava cheia de trabalhos, Charlotte não era só mais uma piloto profissional, mas também se tornou um rosto ainda mais famoso na Tailândia. Antes conhecia como a segunda campeã no pódio dos campeões mundiais, agora como noiva de Engfa Waraha e também competidora de Nawat.
Charlotte passou o dia em sessão de fotos para a revista Vogue, onde a mesma representava looks esportivos e também roupas de gala. Nas pausas de seu dia, Charlotte trocava mensagens com sua noiva Engfa, que marcavam de se encontrar no dia seguinte em sua folga. Sun também havia mandado mensagem para Charlotte, se certificando que estava tudo bem e se ela precisaria de algo. Todas as notícias só sabiam mencionar o grande noivado anunciado por Engfa em seu aniversário.
Charlotte ainda estava sendo acostumada a ser chamada de primeira dama, o que antes ela ouvia apenas dos membros da máfia de Engfa, agora também das revistas e redes sociais de toda a mídia, como noiva da empresária mais bem sucedida, Engfa Waraha. Depois de algumas horas encerrou o seu trabalho e então foi embora para sua casa. Sun já havia preparado tudo para ajudar os preparativos para receber Charlotte na mansão, que estava de mudança para lá. Charlotte não queria mudar nada na mansão e nem mesmo no quarto de Engfa, ela viu absolutamente sua noiva em casa detalhe e não queria mudar nada.
Assim que ela chegou em casa, Aoom e o pai Austin preparavam o jantar, Charlotte elogiou o cheiro da comida e logo os cumprimentou. Aoom pediu para Charlotte ir tomar banho, e ela resmungou logo indo fazer o que sua melhor amiga lhe pediu. Depois de alguns minutos, Charlotte voltou para a mesa de jantar e se juntou a eles. O pai Austin quis saber sobre o dia da filha e ela detalhou tudo, também informando a eles que Sun lhe disse que ele e Engfa já estavam a espera dela ir morar na mansão.
O pai de Charlotte não se impôs, afinal a filha estava indo morar com a sua futura esposa e ele também não quis ir, alegando que gostava de sua casa e suas coisas. Depois de conhecer a mansão de Engfa, ele mencionou que até se perderia lá dentro, fazendo com que Aoom e Charlotte rissem do que acabará de dizer.
Os três terminaram o jantar e conversaram entre si, Aoom perguntou quando Charlotte estaria de folga e ela respondeu que na manhã seguinte, e que também já se mudaria para a mansão. Aproveitaria o seu dia para fazer isso, e matar saudades de sua noiva. As duas saíram para o quarto, deixando o pai de Charlotte assistir TV. Assim que chegaram ao cômodo, Charlotte começou organizar suas roupas com a ajuda de Aoom.
— Char, depois disso, quero dizer da sua ida permanente para a mansão. Vocês realmente irão dar início aos procedimentos para você engravidar?
— Huh, sim. Esse é o plano. Eu confesso que estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, depois que Engfa declarou que queria ser mãe para todo mundo saber, isso me fez criar muitas expectativas. E eu realmente estou pronta para isso.
— Mas, e a sua carreira? O que pretende fazer depois que engravidar?
— Bom, eu não pensei muito nisso ainda. Mas eu quero ser uma boa mãe e uma boa esposa. Engfa me apoia a dar continuidade a tudo que conquistei até aqui, mas pra ser sincera, não sei se pretendo continuar correr para Nawat futuramente ainda.
— Mas você pode correr em nome de Engfa, ou mesmo de Meena. Eu não ia te falar nada, mas depois da próxima corrida mundial ela pretende se aposentar. Ela realmente quer isso, apesar de amar muito. Mas ela já tem tudo que a carreira podia lhe oferecer, e digamos que...
— Digamos que... O que? Huh, me diga.
— Estamos com planos de juntar nossas coisinhas também, a ideia surgiu dela sendo inspirada por Engfa. Mas por agora, deixei claro que não teremos filhos, é cedo ainda. Mas teremos um dia.
— Sério? Eu estou muito feliz por vocês. E se Meena tomou essa decisão, tenho certeza que está certa disso. O que leva certamente Engfa a apoiá-la como sua patrocinadora e também amiga. E eu também apoio vocês.
Charlotte ficou organizando as suas roupas nas malas, ela tinha muitas roupas mas pretendia deixar algumas em seu closet. Aoom terminou de ajudar ela com as malas, e logo depois foi para a casa se despedindo da mesma. Charlotte pensou em ligar para Engfa naquele momento, e então o fez. O telefone chamou mas a mesma não atendeu, então Charlotte imaginou que Engfa estava ocupada ainda com os seus negócios. Algumas horas passou e Engfa retornou a ligação para Charlotte, mas ela havia caído no sono, vencida pelo o cansado do dia que teve, o telefone parou de tocar e Charlotte que se mantinha dormindo, permaneceu até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...