Charlotte se sentia preparada para o grande dia, a corrida mundial finalmente havia chegado. Naquela manhã ela meditou na companhia de Aoom, fez sua oração para desejar que sua corrida fosse algo esperado por ela e todos em sua volta. Que tudo ocorrosse bem no dia de hoje.
O dia estava realmente perfeito e tudo parecia perfeito para Charlotte, seu pai e sua melhor amiga Aoom. Um pouco perto de saírem para o local da corrida, Charlotte quis retirar seu carro da garagem, então ela foi até o seu carro e ligou. Mas assim que ela deu partida, percebeu que algo estava estranho no seu carro.
O pai de Charlotte desceu até a garagem em seguida de Aoom, que logo avistou um derramamento de óleo no chão. Charlotte tentou freiar seu carro lentamente ao parar, quando percebeu que os freio estavam cortados. Aoom ficou nervosa com a situação o que deixou Charlotte em desespero, ninguém estava entendendo o que aconteceu. Pois dois dias antes o carro estava em perfeito estado.
Aoom ligou chorando para Meena e contando a situação, e imediatamente Meena tentou acalmá-la. Mas não teve sucesso, ela escutava Charlotte desesperada ao fundo da ligação após se sentir sabotada, ela pensou em desistir da corrida pois não havia como resolver a situação de seu carro a tempo. Logo após Aoom desligar a ligação, ela mandou mensagem para Meena perguntando se a mesma não podia pensar em algo que pudesse ajudar com isso.
Alguns minutos depois Meena liga para Charlotte informando que ela precisava se apressar para chegar a tempo da corrida, que ela havia pensado em algo que pudesse ajudar ainda a competir. Charlotte imediatamente foi no carro de seu pai com Aoom até o local da corrida. Chegando lá, ela se deparou com Meena e Sun conversando entre si.Assim que Meena os avistou se aproximar, ela assegurou Charlotte que ela correria em outro carro. Naquele momento ela queria fazer vários questionamentos mas não tinha tempo pra isso, Engfa se aproximou deles pouco tempo depois e parecia de bom humor até um certo momento. Ela os cumprimentou e conheceu o pai de Charlotte.
Engfa conseguiu o carro para que Charlotte não desistisse da competição, e a mesma ficou sabendo através da própria Engfa. Charlotte agradeceu pelo o gesto e ficou confusa, até saber que foi a pedido de Meena e Sun, segundo o que acabará de dizer Engfa a ela. Meena e Charlotte tiveram que irem se prepararem em seus carros, então Meena seguiu para o seu carro e Charlotte acompanhada de Sun foi até o carro o qual ela ia correr.
— Eu não sei como agradecer a você e Meena, essa situação é realmente embaraçosa para mim. Nunca havia me acontecido algo assim. Então obrigado por me ajudarem.
— Charlotte, você merece está nesta corrida tanto quanto Meena, ou qualquer um que está competindo hoje. Meena insistiu muito para Engfa te ajudar, e eu só incentivei um pouco mais. No fundo Engfa não é uma má pessoa. Acredite em mim!
— Eu realmente não sei, fico confusa perto dela. Ela me trata friamente e com arrogância, me faz pensar que tem ódio de mim.
— Ela não te odeia, na verdade ela nem te conhece direito. Dar o tempo dela, você vai ver em pequenos gestos a gentileza de Engfa. Ela é assim, precisa se sentir segura antes de confiar nas pessoas. Se você for leal a ela, terá sua admiração. Mesmo que ela não diga com palavras.
— Porque ela é assim? Huh. Parece uma pessoa traumatica ou algo do tipo. Mas eu também não me importo, eu só quero fazer hoje o que me preparei a muito tempo.
— Talvez em um outro momento possamos falar disso, mas você precisa focar no seu objetivo hoje. Se você ou Meena ganhar, ficarei feliz do mesmo jeito. Será mais que merecido. Para ambas.
Depois da conversa com Sun até o carro, Charlotte agradeceu novamente o mesmo e dirigiu o carro até os outros competidores. Todos estavam prontos para fazer sua entrada até a pista, Charlotte conhecia bem o modelo do carro esportivo que estava dirigindo, ela luxuoso mas não era o seu carro que preparou do seu jeito para competição. Naquele momento Charlotte desejou que se ganhasse ou perdesse, ela teria feito o seu melhor e se realizado de qualquer forma só em competir na grande corrida mundial.
Após todos estarem prontos para dar partida e começarem a corrida, o sinal verde acendeu. E então toda a multidão ficou eufórica e pulando, alguns gritavam o nome de Meena, e outro o nome de Charlotte. Ambas tinha uma torcida muito grande, apesar de Meena ter uma torcida ainda maior por ter um pouco mais de anos de carreira que Charlotte.
Charlotte estava em pareia com o carro de Meena, ela tentava fazer ultrapassagem mas a mesma não deixava, houve um momento que um adversário ultrapassou o carro de Charlotte e a mesma não se deu por vencida, e acelerou ganhando mais velocidade ultrapassando o seu adversário, voltando a ficar em pareia com Meena novamente.
Meena trocou alguns olhares com Charlotte durante a pista e acenava com a cabeça, como se elogiasse a mesma por sua habilidade e coragem. Charlotte retribuiu e acelerou logo em seguida ameaçando ultrapassar o carro de Meena. Quando finalmente Charlotte fez sua ultrapassagem, a corrida já havia se passado alguns minutos quase que completando uma hora. Meena tentou recuperar seu lugar a frente, acelerando cada vez mais em direção ao carro de Charlotte.
Alguns adversários perceberam a briga que estava entre o primeiro e segundo lugar na pista. Tentaram se aproximar para tomar o lugar, mas tanto Meena como Charlotte disputavam entre si. Seus carros faziam bloqueios para que outros adversários não pudessem ultrapassar. Estava quase na linha de chegada, Charlotte respirou fundo e mantinha seu foco. Pouco minutos depois, Meena utilizou uma de suas habilidades na direção e conseguiu parear com Charlotte novamente.
Charlotte pensou em utilizar o Nitro para vencer a corrida, mais ela sabia que Meena teria mais vantagem pois não havia utilizado o dela ainda. Então continuou acelerando e a multidão gritava cada vez mais alto, mal conseguia ouvir por causa do capacete em sua cabeça. Faltando apenas 1 km de distância, Meena conseguiu ultrapassar o carro de Charlotte deixando a mesma para trás. Meena alcançou a linha de chegada, sendo aplaudida euforicamente por toda multidão. Charlotte por sua vez, manteve seu título de segundo lugar no pódio.
— Você foi ótima, Char. Estou orgulhosa de você. Parabéns!
— Isso significa muito pra mim, Meena. Eu não consegui dessa vez, mas estou feliz de ter corrido com você. Parabéns campeã!
— Não desista, na próxima você pode tentar novamente. Eu vou garantir isso ok.
— Estarei aqui de novo, acha que vou desistir fácil assim? Claro que não.
Depois da corrida Charlotte e Meena parabenizaram uma a outra, e Meena demonstrou está muito orgulhosa de Charlotte o que confortou ela de certa forma. Não havia rivalidade, as duas foram incríveis e deram o seu melhor. Charlotte não estava triste, embora tivesse motivos. Ela realmente não iria desistir, e isso fez com que estivesse mais motivada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...