Passado algumas horas desde que iniciou o after party na mansão de Meena, que parecia muito feliz com toda sua conquista e a companhia de seus amigos. Engfa estava bebendo distantes dos outros e pensativa em seu próprio mundo, o que fez com que Sun e Meena explicasse para Aoom e Charlotte um pouco sobre o jeito de Engfa e que aquele era o seu momento mais normal dela.
Engfa pensava por um certo tempo enquanto bebia na beira da piscina, sobre como a existência de Charlotte caiu de paraquedas em seu mundo. Muitas coisas levaram Engfa pensar bastante naquele momento, e todos os seus pensamentos eram corrigidos com repreensão ou algo do tipo que fizesse a própria Engfa manter seu foco em coisas importantes para si mesma.
Houve um momento em que Meena se aproximou de Engfa a puxando para piscina junto da mesma, ambas caíram na piscina o que fez Engfa em um ato engraçado brigar com Meena por ter feito aquilo, despertando algumas risadas de quem estava ali presente. Engfa observou a risada de Charlotte e entrou em conflito após a situação. Logo que Meena as convidou para junta-se a elas na piscina, e prontamente aceitaram.Charlotte e Aoom pularam na piscina em um ato de diversão, Sun havia ficado a poltrona próximo a piscina rindo de toda situação enquanto bebia. Em seguida, Engfa saiu da piscina e tentou procurar uma toalha que sempre ficava numa área externa ali da piscina junto as demais toalhas reservas. Mas não encontrou, o que fez com que ela entrasse na mansão indo procurar no banheiro mais próximo da mansão.
Engfa não havia percebido até o momento que Charlotte também tinha saído da piscina e a seguido pela mansão, mas não demorou muito até que ela notasse sua presença. O silêncio que se instalava logo foi quebrado por Charlotte, e numa tentativa de manter as coisas mais suaves entre elas, Charlotte não teve tempo o suficiente para isso pois lidar com Engfa Waraha era uma missão difícil.
Quando a mesma a tratou duramente e friamente sem razão alguma para Charlotte, então aquilo a deixou perplexa e desistindo de manter qualquer diálogo possível com Engfa. Era nítido que Charlotte havia ficado chateada e confusa com o jeito de Engfa para com ela. Mas ela tentou ser gentil a todo momento para não causar má impressão para Meena e Sun que acabará de conhecê-los um pouco melhor, o que era totalmente diferente em conhecer Engfa.
Depois de algumas horas o after party havia acabado e a noite se encerrado, então Engfa resolveu dormir na mansão de Meena com Sun. Os três dividiram a mesma cama, totalmente bêbados. Engfa era muito espaçosa e jogava seu corpo para o lado de Meena e depois para o lado de Sun. Deixando os dois totalmente com pouco espaço.
•
•
Na manhã seguinte após a bebedeira da noite passada, Engfa acordou sentindo enxaqueca e reclamava bastante para Sun. Enquanto Meena acordou totalmente disposta e decidiu ir para academia logo cedo, no ato de perder todo álcool da noite anterior malhando bastante. Sun e Engfa havia se despedido de Meena um pouco antes e então foram para a Mansao de Waraha.
Assim que ambos chegaram na mansão, Sun tratou de buscar remédios para enxaqueca de Engfa e fez com que a mesma tomasse na sua frente, para se certificar de que Engfa não enrolou como a maioria das vezes para tomar remédio. Sun satisfeito foi para o seu quarto tomar banho e trocar de roupa, Engfa então fez o mesmo indo para o seu quarto, tomar um banho em sua banheira relaxante e logo após o mesmo, trocou de roupa em seu closet.
Era Domingo, e Engfa embora não trabalhasse aos domingos desceu para tomar café, e viu que Sun não estava então imaginou que ele pudesse ter ido descansar depois da noite anterior, tendo dormido tão pouco. Engfa tomou seu café da manhã e ficou vendo as notícias da corrida de Meena na noite passada. Enquanto ela lia as notícias com milhares de elogios direcionado a ela mesmo, e também a Meena e suas habilidades espetacular no volante durante a corrida.
Engfa abriu uma nova aba onde nitidamente havia uma entrevista feita com Charlotte Austin em algum momento, então Engfa parou para ler mesmo assim em um ato de curiosidade sem que percebesse. Basicamente na entrevista Charlotte falava sobre sua carreira profissional como corredora. E do seu atual título de segundo lugar no pódio mundial. Engfa lia atenciosamente cada palavra dita na entrevista e ao rolar um pouco mais a tela de seu celular viu um vídeo, onde mostrava Charlotte animada comemorando a vitória de Meena, após mencionar na entrevista que não a via como adversária, mas sim como a sua ídola.
Aquelas palavras de Charlotte fez com que Engfa lembrasse das mesmas palavras que Charlotte havia dito no dia anterior, quando foi parabenizar Meena por sua vitória. Engfa fixou seus olhos atenciosamente na tela do seu celular, olhando para o rosto de Charlotte no vídeo. Enquanto falava baixinho que a mesma tinha uma feição bonita de se admirar, mas assim que Engfa percebeu o que acabará de falar ou até mesmo pensar, ela se auto repreendeu.
Algumas horas passou durante aquela manhã. Engfa já tinha tomado seu café e se alimentado bem. Sua enxaqueca havia amenizado a deixando se sentir um pouco mais confortável, então Sun apareceu logo depois de ter descansado bastante tempo aquela manhã. Engfa estava em seu escritório fazendo algumas ligações e chegando o sucesso de seus negócios como sempre fazia.
— Você está aí, estive te procurando por toda mansão. Até que uma das funcionárias informou que você estava enfiada no escritório, o que não me surpreende em pleno domingo.
— Eu precisava me distrair, e então aproveitei para fazer algumas ligações importantes e planejar meu próximo trabalho de grande sucesso. Sabe, eu percebi que eu gosto mesmo de trabalhar. Não me imagino parada por muito tempo, Sun.
— E você percebeu isso agora ou foi antes? Só pra eu ter certeza mesmo, irmã. Quando eu menciono que você vive de trabalhar, falo muito sério sobre isso. Você não faz outra coisa. Não sei como se permitiu curtir algumas horas ontem a noite no after.
— Você chama aquilo de curtir? Eu me sentir incomodada o tempo inteiro na presença de estranhos. Meena precisa ter cuidado com quem ela conhece assim de cara, ainda mais alguém que vai competir com ela no próximo mês e se diz fã, e não adversária.
— Engfa!!! Huh, quando você vai entender que nem todo mundo é ruim? As pessoas podem sim, se aproximar umas das outras sem querer nada em troca. O mundo real existe sabia? E pessoas reais também.
— Huh, isso é o que você acha. No meu mundo só há duas pessoas em que posso confiar, uma é Meena e a outra é você, Sun. Então o meu mundo real não cabe outras pessoas, ainda mais estranhas.
— Não seja dura consiga mesma e nem com outras pessoas em sua volta, que realmente querem se aproximar de você e te conhecer. Sempre faz isso, afasta as pessoas de você antes de qualquer coisa. Tudo o que você tem é realmente Meena e eu.
— E me sinto mais que satisfeita. Porque? Você não está satisfeito? Huh. Dê um pouco de dinheiro nas mãos de algumas pessoas lá fora, e um pouco de poder, depois me diga se a convivência delas sobre você é real ou não.
— Não é sobre era satisfeito ou não, irmã. Você até pode falar isso de seus aliados, sócios ou quem for que esteja no seu caminho. Diferente de mim e de Meena que você já nos conhece bem. Mas o pouco que conheci de Charlotte e Aoom, eu não diria que elas se aproximaram de Meena por interesse. Pelo menos não esse tipo de interesse que você pensa.
— Meena é uma pessoa dócil, encantadora, ela pode se deixar enganar fácil por qualquer pessoa. Eu estou protegendo ela, que também é minha irmã assim como você, Sun. Apenas isso, eu não posso deixar ela se distrair com amizades, quando uma delas é sua adversária. Eu já disse isso, não é?
— Sabe, eu não acho que seu problema seja Charlotte ser adversária ou até mesmo amiga de Meena. Você nunca se sentiu desafiada por ninguém, e agora está agindo como se Charlotte estivesse te desafiando ou algo assim. Não é estranho?
— Huh, não seja audacioso, irmão Sun. Lembrem-se que tudo tem limite, até mesmo pra você que é meu melhor amigo. Por favor, não siga adiante com o que quer que esteja pensando nessa sua cabecinha. Ora!
A conversa entre Sun e Engfa foi um pouco tensa no escritório de Engfa na mansão. Sun notou que Engfa estava na defensiva em relação a aparição de Charlotte na vida de Meena e consequentemente na vida de Engfa e dele. O próprio não sabia ao certo o que pensar sobre esse comportamento de Engfa, mas ele sabia que algo nela estava a perturbando. Não deixando de mau humor como Engfa se sentia maioria das pessoas quando seu dia não ia bem, ou quando tinha pesadelos. Era diferente dessa vez, e ele não queria mencionar antes que pudesse ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...