Capítulo 47

201 14 0
                                    

Charlotte aceitou o convite de Engfa para dormir com ela na mansão. Já era noite e as duas se aprontavam para sair, Engfa havia dito que elas iriam jantar fora. E então Charlotte acentiu e logo se arrumou. Um pouco tempo depois quando as duas já estavam prontas, Engfa pegou na mão de Charlotte a levanto para fora da mansão. Assim que elas saíram, foram até o ponto de helicóptero da mansão de Engfa.

Charlotte ficou impressionada com tamanha luxúria de Engfa, ainda mais naquela noite, ela achou que era apenas um jantar. Mas ao ver o helicóptero, ela ficou sem reação aguardando ansiosa até o local, mesmo sem saber onde era. Engfa ia fazendo alguns gestos com as mãos e as vezes acenando com a cabeça para o piloto do helicóptero.

Alguns minutos depois, Charlotte olhou para a sua frente e viu uma cobertura luxuosa, com uma mesa de jantar, e parecia ter alguns músicos violinos ali. Imediatamente ela avistou o Sun, e assim que o piloto desceu o helicóptero até a cobertura para elas descerem lá, Engfa saiu do helicóptero ajudando Charlotte a descer. Elas caminharam em direção ao Sun, e Charlotte ficou surpresa com tudo que estava ali para elas. Engfa estava feliz ao ver a reação de Charlotte naquela cobertura, observando tudo que a esperava, sem ainda saber que seria pedida em casamento.

As duas sentaram sob à mesa e começaram a jantar, os violinos tocavam uma música suave para elas enquanto conversavam e jantavam juntas. Engfa pausou por uma momento, e se levantou em direção a Charlotte e abaixando próxima a mesma. Charlotte não fazia ideia de que tudo aquilo a levaria ser pedida em casamento por Engfa, que logo lhe fez o pedido junto de uma declaração.

Após aceitar, Charlotte tentou conter o choro de emoção e beijou Engfa. Charlotte estava se sentindo a mulher mais feliz e realizada do mundo, por saber que ia se casar com a mulher da sua vida. Engfa também estava muito feliz e não conseguia conter tamanho ânimo naquele momento.


Logo depois de toda a surpresa que levou ao pedido de casamento, Charlotte e Engfa haviam retornado para a mansão, Engfa levou Charlotte até o seu quarto. E Charlotte a seguiu, naquele momento Engfa queria Charlotte sentir mais da mesma e deixar a noite das duas completas. Charlotte e Engfa adentraram ao quarto, e antes que Engfa pudesse tomar qualquer iniciativa. Charlotte a olhava de um jeito sacana, tirando a alça do vestido, deixando o mesmo cair ao chão.

Engfa ficou parada admirando a ação de Charlotte, que a provocava chamando para mais perto dela. Assim que Engfa se moveu em sua direção, Charlotte desviou de Engfa, caminhando em direção a cama e deitando na mesma, Engfa virou-se para Charlotte e a viu deitada sobre a cama. Engfa respirou fundo ao ver sua amada sensualizando para ela deitada em sua cama, Charlotte chamou Engfa novamente e a mesma foi em sua direção, Charlotte puxou Engfa para ela e a tomou num beijo com precisão, ambas soltaram suspiro entre o beijo, e Charlotte deslizou suas mãos a camisa social de Engfa, tirando a mesma.

— Eu vou te dar o que você quer, você quer isso tanto quanto eu, não é?

— Quero. Eu quero muito. Tudo de você.

— Aí, P'fa!! Você não faz ideia de como me deixa, sabia? Veja, me sinta. Bem aqui.

Charlotte levou a mão de Engfa entre suas pernas, fazendo ela sentir sua calcinha molhada, todinha para ela. Engfa mordeu seu lábio inferior e levou o mesmo até a orelha de Charlotte, mordiscando a pontinha da mesma, fazendo com que ela se arrepiasse. Engfa tirou sua calça social, e deixou ao chão, Charlotte a admirava de um jeito sacana, sem desviar seus olhos em nenhum momento.

Engfa começou tirar a lingerie de Charlotte, enquanto ela ainda a encarava, Charlotte deslizou seus dedos até a calcinha de Engfa, se livrando da mesma ao chão, Engfa deslizou os seus lábios pelo o pescoço de Charlotte, fazendo com que ela erguesse o mesmo para o alto, sentindo seus lábios por ali, gemendo baixinho. Charlotte virou-se na cama ficando por cima de Engfa na mesma, Charlotte levou os seus lábios pelo o  rosto de Engfa, beijando suavemente, em seguida descendo seus beijos pelo o pescoço, e depositando mordidas suaves.

Engfa gemia repetidamente soltando suspiros, Charlotte estava no controle naquele momento, descia seus lábios mais e mais até a barriga de Engfa, e passava sua língua pelos gominhos de seu abdômen definido, Engfa mordia seu lábio inferior, soltando um sorriso sacana em direção a Charlotte que estava adorando fazer aquilo. Alguns segundos depois, Charlotte deslizou seus dedos até a intimidade de Engfa e penetrou na sua vagina.

Charlotte massageava a vagina de Engfa, e logo começou a estocar seus dedos dentro na mesma, Engfa gemia chamando pelo o nome de sua "Nong Char", deixando Charlotte ainda mais excitada. As mãos de Engfa percorriam o cabelo de Charlotte e deslizava até sua costas, acariciando a mesma. Charlotte olhou fixamente aos olhos de Engfa que se via cheia de tensão e amor, fazendo Charlotte aumentar ainda mais o ritmo da penetração.

Entre gemidos e outros suspiros, Engfa sentia duas pernas bambear, então virou-se na cama jogando Charlotte por baixo, Engfa havia tomado o comando, fazendo Charlotte enxergar a luxúria de Engfa em seus olhos, Engfa deslizou seus dedos pela pele de Charlotte, sentindo ela se arrepiar, Engfa continuou até descer seus dedos na intimidade de Charlotte. Assim que ela alcançou o seu objetivo, penetrou seus dedos com precisão na vagina de Charlotte, fazendo seu corpo se contrair.

Engfa passou a movimentar os seus dedos em ritmo de vai e vem, ouvindo Charlotte gemer baixinho alternativa para alto, Engfa sorria de um jeito malicioso, Charlotte rebolava nos dedos de Engfa, e em seguida puxou Engfa para beijá-la desesperadamente. Entre carícias, provocações e gemidos a transa seguia assim, ambas deixando uma a outra satisfeitas como sempre, até que terminaram e Engfa deitou-se ao lado de Charlotte, que logo inclinou sua cabeça em direção ao rosto de Engfa. Elas trocavam sorrisos apaixonados.

— Eu te amo. Obrigado por ser tudo pra mim, P'fa.

— Eu também te amo, huh, minha Nong Char. Você é única para mim, nunca se esqueça disso.

— Eu não me esquecerei, minha noiva P'faaaa!!!

— Eu quero que todo mundo saiba que Engfa Waraha está apaixonada por Nong Char, e vai se casar com ela. Ou seja, com você.

— Jura, P'faaa? Ninguém vai acreditar que eu fiz a mulher mais perigosa do mundo, se apaixonar por mim. É, realmente eu sou incrível.

— Ora, não seja audaciosa. Saiba que foi muito difícil você chegar até aqui viu. Huh.

— Sim, claro. Eu lembro muito bem, como eu entrei no seu coração e o tenho para mim agora. Hahaha!

Charlotte entre uma conversa com Engfa, brincava com a mesma sobre o assunto, Charlotte estava muito feliz e podia ver nitidamente que Engfa também se sentia uma mulher feliz ao seu lado e completamente apaixonada por ela. Já estava tarde da noite e as duas resolveram adormecer entre uma troca de carinho e outra em ambas.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora