Capítulo 54

174 12 0
                                    

Um mês após o aniversário de Engfa Waraha, e a mesma anunciar o seu noivado com Charlotte Austin. Naquele dia Engfa iria se encontrar com Nawat em sua concessionária, o mesmo havia convidado ela para discutirem alguns assuntos. Engfa não fazia ideia do que Nawat queria lhe falar, mas ela estava preparada para qualquer coisa vindo dele.

Alguns minutos depois, Engfa chegou na concessionária e assim que desceu do carro, após o seu seguranca abrir a porta, ela adentrou ao local seguida por ele. Nawat esperava por Engfa em seu escritório, mas ele não sabia que Engfa também tinha assuntos para tratar com ele. Assim que ela adentrou a sua sala, ele imediatamente a recebeu com um cumprimento.

— Engfa Waraha, sua presença aqui é algo que me agrada muito. Espero que se sinta da mesma forma. Por favor, sente-se.

— Eu não posso lhe dizer o mesmo, mas bom, também tenho assuntos para tratar com você. E aproveitei o seu convite para vir até aqui. 

— Você tem assuntos para tratar comigo? Ora, que honra. Espero que seja algo muito bom. Para ambos.

— Acredito que sim. Mas diga porque me trouxe aqui primeiro. Huh?

— Bom, depois que você anunciou estar noiva de Charlotte Austin, a minha competidora especial. As coisas estiveram ainda maiores ao meu favor, te agradeço por isso. Mas por outro lado, eu não estou muito satisfeito com essa novidade. Se você me entende bem.

— Entendo perfeitamente bem. Charlotte Austin com o talento que ela tem já estava trazendo muitos lucros pra você, o que também trouxe mais reconhecimento e fama para ela. Contratos com marcas de veículos, roupas, entrevistas entre outras coisas.

— E agora, tudo isso parece ter triplicado. O que é muito bom, como você sabe. Eu gosto de dinheiro, sempre gostei. Apostei no talento de Charlotte, e venho apostado desde então, mas você me surpreendeu com a notícia de que está noiva dela. Isso para mim é uma surpresa, e temo que futuramente atrapalhe os meus negócios.

— Do que você tem medo? Que eu me casando com Charlotte, tire ela de você? Apesar de eu ter poder para isso, não o farei. Charlotte é minha noiva e futuramente minha esposa. Seu sonho como piloto profissional, eu jamais tiraria dela. Mesmo que eu a colocasse em um lugar melhor, você sabe que tenho essa capacidade.

— Então, você não pretende tirar ela daqui? Deixará ela correr ainda em meu nome? Huh. Essa não é a Engfa que eu conheço.

— Bom, você disse certo, não é. Mas se Charlotte escolheu correr para você, ela fará. E eu não vou me intrometer nisso. Portanto que você não a coloque em risco, como fez na corrida mortal.

— Isso explica o estado em que você ficou quando a viu correr entre o perigo. Eu vi como você estava temendo pela vida dela, eu podia imaginar dali que havia algo a mais entre vocês. Mas eu me deixei levar, tentando me convencer que era imaginação.

— Então, sua preocupação era essa? Acho que nos entendemos. Agora, vamos ao ponto que quero discutir com você.

— Negócios. São sempre bem vindos. Por favor, prossiga.

— Eu sei que você está mexendo agora com drogas, e não tente negar. Será um erro fazer isso, o que me faz querer entrar em um acordo com você. Topa?

— Ora, que tipo de acordo? Você nunca quis mexer com isso. Até onde eu te conheço e sei sobre você.

— Mas eu não irei mexer com isso, você vai. Você vai continuar mexendo com isso, mas de uma forma segura. Eu disponibilizo meus homens para transportar suas drogas em carros fortes e você assina isso.

— Mas o que é isso? Huh? Porque me ajudaria com isso, se você sabe que no fundo somos inimigos de longa data.

— Apenas leia, e então se tiver de acordo. Acabaremos por levantar a bandeira branca, que trará a paz para ambos. Você não queria uma chance? Eu estou te dando de ser o melhor.

Nawat ouviu atentamente cada palavra de Engfa, ele estava desconfiado com tamanha proposta da mesma, mas a sua ambição falava mais alto. Engfa sabia que ele não recusaria esse acordo, ainda mais oferecendo o que ele mais queria, estar acima de Engfa ou no mesmo patamar que ela. Lado a lado. Sem desigualdade entre eles. E assim o fez, ele assinou o acordo sem noção alguma de aquilo o levaria ao seu pior pesadelo. Engfa Waraha tem tudo que quer e quando quer.

Depois de assinar ele estendeu a mão com os olhos brilhando em direção a Engfa, e celou o acordo deles. Engfa segurou sua mão e apertou logo acentindo. Ele mantinha um sorriso largo e satisfeito, Engfa percebeu que havia tido a confiança dele, e logo após ela se despediu saindo de seu escritório. Engfa não foi direto para a empresa, desviou o caminho ao escritório de advocácia de Ice Arisa.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora