Capítulo 22

255 23 0
                                    

Charlotte estava na mansão de Engfa após a mesma ter convidado ela para sua casa pela tarde, Charlotte não podia esconder tamanha felicidade em estar na companhia de sua amada Engfa, mesmo que ela ainda não havia criado coragem para admitir em voz alta seus sentimentos por Engfa. Da mesma forma Engfa não fazia o mesmo.

Elas ficaram conversando na sala desde que Charlotte chegou, e entre uma conversa e outra, Charlotte a provocava com suas gracinhas para arrancar um sorriso de Engfa. Ela até conseguiu arrancar dois dos sorrisos mais sinceros de Engfa, e ficou super animada. Algumas horas se passou e já estava escurecendo lá fora, Charlotte olhou para o relógio.

— Huh, P'fa? Já está tarde, eu preciso voltar para casa. Me desculpa!

— Porque você não dorme essa noite aqui? Lá fora está ameaçando de chover e como você disse, já está escuro. Então fique aqui.

— Esse é o seu jeito de me convidar para dormir com você? Huh. Tudo bem, eu durmo com você, P'faaa.

— Eu não disse que você ia dormir comigo, eu disse para você dormir aqui. Não disse exatamente aonde, Charlotte.

— Aí P'fa, porque você é assim? Mas eu não ligo, dormirei aqui... Com você.

— Que audácia essa sua, Nong Char.

— Do que você me chamou? Por favor, diga de novo. Por favorzinho, P'faaa.

— Você não ouviu ou o que, hein? Te chamei de Nong Char. Ora!

Charlotte sabia, ela sabia que estava apaixonada por Engfa, mas naquele momento ela teve ainda mais certeza que tudo que viesse de Engfa ou que fosse relacionado a ela, Charlotte estaria em completa felicidade estampada em seu rosto. Engfa por sua vez, seja de forma intencional ou não, demonstrava aos poucos o que Charlotte estava lhe fazendo sentir, e isso estava ainda mais próximo do melhor que estava por vir. Ou talvez o pior. Wtf.

— Hoje eu tive um dia muito importante, eu assinei um contrato com um patrocinador. O meu pai me acompanhou para me dar apoio nessa nossa etapa da minha carreira.

— É mesmo? Isso merece uma comemoração então. Parabéns Charlotte. Huh, mas quem é o seu patrocinador?

— Nawat. Você o conhece? Acho que sim, afinal você é Engfa Waraha. Seu nome já diz tudo.

— Nawat Itsaragrisil? É esse o Nawat que você está falando? Huh. Porque eu não imaginei isso antes. Mas é claro que só pode ser ele.

— Huh, sim. Mas porque você está assim e falando desse jeito? Vocês não tem algum tipo de relação, algo assim?

— Temos, mas não da forma que você está pensando amigavelmente, Nawat é um... Ah, esquece. De qualquer forma, eu espero que ele não se atreva a brincar com sua carreira. Ou as consequências serão piores. Para ele, é claro.

— Eu não entendi, Engfa. Você poderia me explicar?

— Não há nada para explicar, apenas vamos esquecer essa conversa. De qualquer forma, eu sei que suas habilidades na pista são ótimas, você tem o dom.

— Você está me fazendo um elogio? P'fa está sendo realmente fofa comigo. Uau!

Charlotte ficou um pouco confusa após a reação de Engfa ao saber por ela quem era o seu patrocinador, Charlotte queria ir a fundo da conversa mas Engfa apenas pediu para deixar pra lá. Charlotte não queria criar uma situação difícil entre ela e Engfa, ainda mais agora que está sentindo Engfa se aproximar mais para perto dela. O que vem deixando Charlotte muito feliz.

A chuva começou cair lá fora, e Engfa fez uma cara nada contente com isso. Charlotte por outro lado gostava de quando chovia, e sua satisfação estava estampada em seu rosto. Engfa observou Charlotte igual uma criança que acabará de ganhar um doce, ela ficou fixamente olhando para Charlotte que caminhou até a janela para admirar a chuva lá fora.

— Você gosta quando chove, Charlotte? Porque eu não gosto. Não entendo como alguém fica tão feliz por ver o tempo assim.

— Eu gosto desse clima chuvoso, quando eu era criança corria na chuva e minha mãe vinha secar o meu cabelo logo depois. É uma boa lembrança. Mas agora eu estou crescida e minha mãe também já não mora mais na Tailândia.

— Huh, seus pais são separados então? E pelo visto você mora com seu pai, certo?

— Sim, eu moro com meu pai desde pequena. Minha mãe entrou em outro casamento e mora fora do país. Devo dizer que meu pai é tudo que eu tenho. Mas e você, porque não gosta da chuva, P'fa?

— Huh, eu não gosto de falar sobre coisas dramáticas.

— Nem mesmo comigo? Eu te falei um pouco do meu drama, seria justo você me falar do seu.

— Tudo bem, eu não gosto de sentir que devo algo para as pessoas. Bom, a chuva não me trás boas lembranças. E também chovia quando eu perdi meus pais e minha irmã em um acidente de carro.

— Ohhh, eu sinto muito Engfa. Eu não fazia ideia que fosse algo desse tipo.

— Está tudo bem, as coisas acontecem. A vida é assim, mesmo que não devesse ser tão drástica maioria das vezes.

— Isso explica você não gostar de chuva agora. Mas Engfa, huh... O que te levou gostar tanto de corridas de pista? Você é patrocinadora de Meena e você sabe o quão arriscado é essa profissão, mesmo que seja apaixonante também.

— Você quer saber se eu não tenho medo de quando Meena corre? Ou algo assim? Tenho. Mas o que me leva a patriociná-la é a própria Meena. Sempre foi o sonho dela, eu tentei fazer ela mudar de idéia muitas vezes desde que colocou isso na sua cabeça. Mas então ela me convenceu e eu a apoio. Ela é minha irmãzinha.

— É compreensível, quero dizer, entender o seu receio e entender o sonho de Meena. Eu digo também por mim, meu pai esteve sempre do meu lado, mas minha mãe não apoia muito até hoje. Meena tem sorte em ter você, assim como Sun. Vocês três são uma família. O que me faz entender ainda mais o fato de eles sempre terem esse zelo por você.

Charlotte descobriu que Engfa perdeu sua família muito nova, ela ficou muito triste com o que acabará de ouvir de Engfa mas Charlotte logo procurou lhe confortar com suas palavras doces e gentis. Engfa tentou desviar seu olhar muitas vezes da direção de Charlotte, mas alguma coisa a prendia, talvez a feição que o rosto de Charlotte tinha. Naquele momento Engfa sentia seu coração palpitar e tentou acalmar suas emoções, Charlotte se aproximou da mesma lhe dando um abraço sem que Engfa esperasse por isso.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora