Aoom e Charlotte passaram a manhã e a tarde juntas naquele dia da corrida de Meena, Charlotte estava muito animada e isso fazia com que Aoom se animasse para assistir a corrida junto de sua melhor amiga. A manhã foi super tranquila para as duas, elas tomaram café da manhã juntas assim que Aoom chegou a casa de Charlotte e logo depois ficaram escolhendo que roupas ambas iriam usar.
Aoom sabia que independente de qualquer roupa que Charlotte escolhesse para usar, ela colocaria sua jaqueta preta com seu nome nas costas. Foi um presente de Aoom, e Charlotte amava essa jaqueta que ganhou no seu aniversário. Sua famosa jaqueta da sorte, feito pensado nela em cada detalhe.
Assim que a noite chegou, Charlotte e Aoom já haviam chegado ao local da corrida, Charlotte tinha acesso a sala vip mas por está muito cheia, não conseguiu colocar Aoom dentro da mesma, então as duas ficaram ali próximo as arquibancadas. Não tinha nenhum problema para ambas, desde que pudessem ver a corrida de Meena. Aoom havia visto um garçom com taças de vinho e logo pegou duas, uma para ela e outra para Charlotte.
Pouco tempo depois a corrida começou e todo mundo começou ficar eufórico assim que viram Meena dar a partida no carro, junto dos demais adversários na pista. Aoom e Charlotte assistiam a corrida e gritavam animadamente enquanto bebiam vinhos, muitas pessoas em sua volta se juntaram a elas, principalmente quando perceberam a presença da segunda campeã mundial de corrida ali, Charlotte Austin.
Quase finalizando a corrida Meena utilizou um truque que deixasse seu adversário pensar que ela havia perdido, e ele ganhado. Mas a mesma fez com que ele usava toda sua Nitro incapaz de vencê-la. Por fim, todos se agitaram ainda mais pulando e compartilhando da mesma emoção que foi ver Meena ganhar a corrida de pista. Naquele momento Aoom avistou Meena parar o seu carro após a chegada, e Charlotte saiu puxando o braço de Aoom para chegar mais próximo o possível da campeã número um.
— Vamos Aoom, precisamos chegar mais perto dela. Quero tentar parabenizá-la.
— Char, você enlouqueceu? Já viu toda essa galera aqui? Eles não vão deixar a gente passar até lá.
— Vamos dar um jeito, só me segue. Não solta minha mão.
— Tudo bem, vamos a mais uma de suas loucuras.
Charlotte e Aoom passaram espremidas por algumas pessoas até conseguirem chegar perto de Meena, que estava na companhia de uma mulher e um homem. Charlotte reconheceu aquela mulher embora ela tivesse de costas para ela, mas não sabia quem era o homem ao seu lado. Assim que Charlotte ia se distanciar para não atrapalhar eles que pareciam estar conversando e num momento ali apenas deles.
Meena avistou Charlotte e acentiu com a mão a chamando até lá, Aoom olhou sem reação após perceber que elas foram notadas, e então puxou Charlotte em direção a Meena. Algumas pessoas abriram um pouco de espaço e deixaram elas passar, inclusive os seguranças de Engfa permitiram suas passagens até elas.
— Parabéns, Meena. Eu confesso que não estou surpresa. Você é a melhor!
— Uau! Eu fico muito feliz com esse elogio, estou ansiosa para competir com você no próximo mês. Então espero que esteja pronta.
— Huh... O que você quer dizer com competir com ela, Meena?
— Ahh, Engfa... Essa é a famosa número dois do pódio dos campeões mundial. Charlotte Austin. Huh, Charlotte... Essa é a Engfa Waraha minha patrocinadora e grande amiga.
— Ooi-ii Engfa Waraha. Prazer em conhecê-la! Huh, essa minha melhor amiga Aoom. Desculpem, eu acho que estou envergonhada, Meena.
— Segundo lugar no pódio, huh? Certo. É bom conhecer o rosto do segundo lugar.
— Engfa!!! Aí porque você tem que ser assim, hein. Desculpe, esse é o normal dela. Bom, prazer em te conhecer também Aoom. E esse, é o Sun. Nosso irmãozão.
— Prazer em conhecê-la, Meena. Huh, tudo bem, eu acho. Mas espera, vocês três são irmãos? Ou só irmãos? Acho que fiquei confusa.
— hahaha! Tudo bem, eu explico. Engfa Waraha essa pessoa aqui muito bem humorada como puderam ver, é minha patrocinadora e amiga. Mas nos consideramos irmãs, assim como o Sun que é melhor amigo e assistente de Engfa. Somos nós três, sempre foi assim.
— Huh, acho que entendi. É como Charlotte e eu. Melhores amigas que se consideram irmãs. A diferença que não trabalho para Charlotte, embora as vezes parece que sim. Hahaha!
— Bom, já que todo mundo parece bem amigáveis e se apresentou, eu vou indo. Vejo vocês daqui a pouco, Meena e Sun.
— Espera Engfa, eu vou com você. Huh, gente desculpa sair assim. Mas preciso acompanhar ela. Vocês duas também vão ao after certo?
— After? Huh, não. Acho que não, isso é para os íntimos de Meena.
— Que isso Charlotte, vocês duas são minhas convidadas e podem me acompanhar. Estou indo também agora, vamos? Engfa odeia atrasos.
Charlotte conheceu a mulher que saiu nas fotos ao lado de Meena em algumas entrevistas, Engfa Waraha e também conheceu seu melhor amigo e assistente Sun. Que pelo o que parece está sempre com ela em todo lugar. Aoom conheceu Meena e percebeu com a pouca conversa que ela é gentil e educada, fazendo com que Aoom se praguejasse por desejar mentalmente alguns minutos atrás que Meena perdesse assim que diminuiu a velocidade.
Meena convidou Charlotte e Aoom para sua after party que teria em sua mansão, uma casa luxuosa e aconchegada um de muitos presentes de Engfa por sua lealdade e amizade. Então Charlotte e Aoom aceitaram o convite mesmo com receio de irem. Mas não queriam fazer desfeita a campeã número um.
Charlotte percebeu que Engfa parecia incomodada com algo, mas que não entendia o porquê embora desse entender que sua presença ali o incomodou. Mas Aoom havia confortado a sua amiga alegando que poderia ser apenas um pouco de estresse com toda movimentação em volta deles. Então Charlotte, Meena e Aoom seguiram juntas para o After na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...