Após Charlotte e Aoom terem encontrando Engfa e Sun sentados à mesa no mesmo restaurante que elas estavam almoçando, Aoom teve a idéia de levar Charlotte para falar com a sua amada Engfa, mesmo que Charlotte tivesse relutado para ir cumprimentá-los, acabou de dando por vencida pela Aoom.
As duas se aproximaram da mesa, e logo que Engfa as viu, ficou surpresa com tamanha coincidência. Sun também havia ficado surpreso, mas não se importou tanto quando Engfa ao saber que Meena havia levado Aoom naquele restaurante, e em seguida Aoom apresentou para Charlotte. Charlotte percebeu que Engfa mudou sua expressão após saber, e parecia confusa com a informação.
Um pouco tempo depois, ambas se juntaram a eles por mais alguns instantes a pedido de Sun, segundo Engfa. Mas Charlotte sabia que Engfa também usou Sun para fazer o convite que ela mesmo não admitia ter tido a idéia. Logo depois de alguns minutos conversando entre si, o garçom trouxe o almoço de Engfa e Sun, que imediatamente conheceram se servir. Charlotte foi surpreendida com Engfa lhe dando comida na boca, ela ficou sem reação mas achou tudo muito fofa.
•
•
Algumas horas depois após o restaurante e ter se despedido de Engfa e Sun. Aoom e Charlotte ja estavam em suas casas, Charlotte ajudou seu pai a preparar o jantar, já estava anoitecendo e não queria deixá-lo fazer tudo sozinho. Logo depois que terminou de ajudar a servir a mesa, sentou ao seu lado e ambos começaram a comer.
O pai de Charlotte queria saber como tinha sido o dia de sua filha, e Charlotte contou em detalhes o seu dia ao lado de Aoom, e que também acabou encontrando por coincidência Engfa e Sun. O senhor Austin percebeu que Charlotte parecia um pouco mais tranquila em relação a Engfa, e que a sua filha não se queixava até o momento de como Engfa era uma mulher fria e sem coração como fazia nos últimos dias.
Naquela noite durante o jantar o celular de Charlotte tocou, e ela levantou de sua cadeira após pedir licença ao seu pai, e imediatamente foi atendê-lo. Charlotte falava com alguém ao telefone, e parecia ouvir com atenção a pessoa do outro lado. Seu pai observou por alguns instantes e assim que ele terminou de jantar, recolheu seu prato até a pia e lavando o mesmo. Charlotte desligou a ligação e parecia querer falar algo com seu pai, então se aproximou da mesa recolhendo o resto do jantar até a pia, ajudando a lavar as louças.
— Alguém muito importante me ligou, e queria uma reunião comigo amanhã. Você sabe quem é Nawat?
— Huh, era ele ao telefone com você? Eu sei quem ele é, se trata de um empresário muito importante, ele tem uma concessionária e também é um dos patrocinadores das corridas de pista.
— Acho que isso faz sentido então, ele quer falar sobre me patrocinar. Ele me viu correr na corrida mundial e está interessado que eu corra para ele.
— Querida, você gostaria que eu lhe acompanhasse nessa reunião amanhã? Podemos ver isso juntos, se você quiser.
— Eu adoraria pai. Por favor, procure ir descansar. Eu termino com as louças, te vejo amanhã cedo. Amo você.
— Tudo bem, filha. Até amanhã, depois vá direto pra sua cama, não fique acordada até tarde. Pai, te ama.
Nawat havia ligado aquela noite para Charlotte, ele queria assinar um contato com a mesma assim que a viu nas pistas ao lado de Meena. Charlotte não fazia ideia de quem ele era até então, mesmo apesar de ele ser alguém conhecido nesse ramo. Charlotte sempre dirigiu por conta própria, e chegou aonde está hoje pela força de seu pai. Ela veria de perto se valeria a pena correr em nome de Nawat como seu futuro patrocinador.
Depois de terminar de lavar as louças e enxugar as mesmas, Charlotte foi para o seu quarto, e depois ao seu banheiro para tomar um banho e vestir seu pijama. Após isso, deitou-se para dormir. Porque no dia seguinte ela teria a reunião com Nawat, mas antes de fechar os seus olhos. Charlotte pegou o seu celular e atreveu-se mandar uma mensagem para Engfa. Em seguida a mesma respondeu sua mensagem dando-lhe boa noite. Charlotte não podia ver naquele momento, mas Engfa abriu um largo sorriso do outro lado do telefone.
•
•
Na manhã seguinte, o pai de Charlotte já estava de pé e preparando o café da manhã, chamou por Charlotte para se apressar logo. Então ela saiu de seu quarto já arrumada, e juntou-se a ele e os dois tomaram o café da manhã naquela manhã. O pai de Charlotte mostrou o seu celular que havia aberto numa página na internet que mostrava Nawat, e disse que aquele era o famoso Nawat que eles o encontraria dentro de uma hora.
Após terminarem de tomar café, os dois saíram de casa até o carro de Charlotte, que logo dirigiu até o local marcado por Nawat. Charlotte chegou alguns minutos depois com o seu pai na concessionária de Nawat, que foram recepcionados pela a sua secretária que logo os encaminhou até o escritório do mesmo.
— Sejam bem-vindos, Charlotte e... Você deve ser o pai dela, certo? Por favor, sentem-se!
— Obrigado! Sim, esse é o meu pai, pode chamá-lo de Austin.
— Bom, isso é muito bom. Temos muito o que conversar. Espero que esteja de acordo, eu fiquei realmente impressionado com você, Charlotte.
— Huh, então vamos conversar a reunião, Sr. Nawat.
— Por favor, pode me chamar só de Nawat, ou Boss. Como você preferir. Afinal estamos aqui para um acordo contratual, certo?
— Tudo bem. Isso em sua mão é o contrato?
— Ohh sim, claro aqui está. Por favor, dê uma olhada com atenção e veja o que achou. Seu pai pode verificar também.
Charlotte pegou o contrato de Nawat e leu cada cláusula com atenção, o seu pai havia colocado seus óculos para acompanhar a leitura também. Nawat queria que Charlotte fosse sua corredora, e também lhe proporcionaria carros além do que ela já possui, e serviços mecânico, um bom dinheiro como piloto profissiona que ela era, dentre outras coisas que havia nas cláusulas.
O pai de Charlotte achou o contrato razoável até aquele momento, esperando que Charlotte tivesse sua própria opinião formada. Charlotte folheou o contrato e voltou algumas páginas para se certificar que tudo estava certo do seu agrado. Após terminar de ler, ela segurou o mesmo e direcionou seus olhos a Nawat que parecia super interessado na resposta de Charlotte.— Ok, parece tudo em ordem. Então, por mim tudo bem, eu aceito você como meu patrocinador, Boss Nawat.
— Isso, você fez uma ótima escolha. Ótima decisão, menina Charlotte. Não irá se arrepender, eu prometo cuidar da sua carreira como merecido. Por favor, assine. Aqui está a caneta.
Nawat entregou a caneta para Charlotte que parecia ciente de tudo que leu no contrato, então assinou com o apoio de seu pai do seu lado. Charlotte não conhecia bem o seu novo patrocinador, mas esperava não se arrepender futuramente de suas escolhas. Em seguida, depois de Charlotte assinar o contrato, Nawat estendeu sua mão em direção da mesma para parabenizar e selar o acordo. E também direcionou-se fazendo ao mesmo com o pai de Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...