Engfa estava muito feliz depois que Meena ganhou a corrida, ela sabia que essa corrida já estava ganha, poisela confiavads olhos fechados nas habilidades de Meena no volante. Depois que ela saiu do carro correu em direção a Engfa para abraçá-la e cumprimentar a mesma ao lado de seu irmão Sun.
Pouco tempo depois durante a conversa entre eles, Meena avistou alguém conhecido logo atrás de Engfa e então fez um sinal a chamando para perto deles. Assim que Engfa virou-se avistou uma mulher de cabelo curto, e tinha um jeito muito delicada de ser, era gentil e atenciosa assim que cumprimentou Meena logo lhe parabenizando.
Meena apresentou Charlotte a Engfa Waraha que logo respondeu seca e de poucas palavras. Alguma coisa incomodou Engfa assim que viu Charlotte, mas a mesma não sabia o que era e agiu de acordo com essa sensação estranha. Alguns minutos depois após Engfa saber quem era Charlotte Austin através de Meena, saiu pouco depois deixando Sun e Meena sem muitas palavras.
Engfa voltou para o seu carro esperando o Sun adentrar ao mesmo, e logo que ele entrou. O motorista deu a partida indo em direção a mansão de Meena. Sun percebeu que Engfa estava agindo inquieta, e atreveu-se a perguntar a mesma o que incomodava.
— Irmã, o que aconteceu com você? Está em silêncio desde que entrei no carro. E se me lembro bem, você saiu de um jeito não muito educada de sua parte.
— Huh. Porque acha que está acontecendo algo? Eu estou perfeitamente bem. Normal.
— Você tem certeza disso? Será que não está apenas fazendo parecer que sim. Que está tudo bem.
— Sun!!! Você pode por favor me dizer, porque alguém como aquela mulher vai competir com a Meena?
— Que mulher? Ahhh, você está assim por causa de Charlotte Austin? Huh.
— Ora, huh. O que você quer dizer com isso? Ela é apenas uma segunda lugar.
— Uma segundo lugar que parece está fritando seus neurônios. Você viu como você está? Engfa Waraha me parece nervosa.
— Você enlouqueceu. Ora! Nervosa, eu... Engfa Waraha.
Sun sabia que Engfa havia mudado de humor após conhecer Charlotte, ele só precisava que ela a mencionasse em algum momento para então falar o que ele pensou. Engfa não estava preocupada com o fato de Charlotte competir com Meena, ela estava incomodada com o que quer que sentiu de estranho dentro de si assim que a viu. Era algo que ela desconhecia e certamente seus neurônios estava queimando, deixando que Engfa ficasse de mau humor. Mesmo sabendo que minutos atrás estava super feliz com a vitória de Meena na pista de corrida.
Alguns minutos durante o trajeto até a mansão de Meena, o celular de Engfa notificava algumas mensagens da mesma, e Engfa lia todas através da tela sem desbloquear o seu celular. Pouco depois Sun e Engfa chegaram ao local, e o motorista saiu rapidamente para abrir a porta de Engfa. Esperando a mesma sair, assim que ela sai do carro avista o carro de Meena e um outro carro logo atrás dela.
Sun acenou em direção a Meena e avisou que eles estavam entrando, era um after apenas entre amigos, Engfa havia marcado com alguns aliados e sócios para virem, mas sem que a mesma soubesse Meena cancelou com eles, avisando que havia sido cancelado. Isso porque após chamar Charlotte e Aoom, perceberam que ambas estavam envergonhadas. Meena queria que elas conhecessem o lado bom de Engfa, e tirasse a má impressão que ela deixou ao sair daquele jeito.
Todos entraram na mansão, e Engfa estranhou seus convidados não terem chegado, mas ela também não comentou sobre isso, pois estava de mau humor e quando viu Charlotte novamente, ela cruzou os braços saindo em direção ao deck, tinha variedades de bebidas e ela pegou várias entre muitas ali.
— Fiquem a vontade Charlotte e Aoom, a casa é de vocês também. Eu vou levar vocês até a piscina, onde costumamos fazer nossas after entre amigos.
— Obrigado Meena, sua casa é muito lindo... E grande, muito grande.
— Charlotte tem razão, você mora aqui sozinha?
— Aoom!! O que ela vai pensar de você, huh? Curiosa.
— Hahaha! Tudo bem, meninas. Sim, Aoom. Eu moro aqui sozinha, na verdade essa casa é um presente.
— Presente? O que? Você ganhou essa casa enorme? Ahhh meu Deus.
— Uhum, e quem me presenteou está trazendo aquelas garrafas de bebidas para nós. Hahaha!
— Engfa Waraha?!
Aoom e Charlotte ficaram boquiaberta quando Meena mencionou que sua mansão foi um presente lhe dado por Engfa Waraha. Aoom queria perguntar se elas tinham algo a mais, ou algo assim. Mas Charlotte a encarou como se repreendesse o seu pensamento antes que pudesse falar algo. Sem perceber, Charlotte desviou seu olhar para Engfa que abria uma garrafa de vinho, servindo uma taça ao Sun que lhe acompanhava.
Em seguida, Meena puxou Aoom e Charlotte para perto deles. Ambos começaram se servir com seus copos de vinho e beberem, conversavam entre si. Meena falava sobre como começou correr nas pistas e seus incentivos, ela levou Aoom e Charlotte para ver seus prêmios durante todo esse tempo como campeã mundial.
Charlotte ficou encantada com todos os troféus, medalhas e brindes ali naquele cômodo dedicado somente a seu título de primeiro lugar de campeã mundial. Minutos depois de algumas conversas trocadas entre Meena, Charlotte e Aoom, elas fizeram uma tour pela mansão. E Meena falava sobre como conheceu Engfa e Sun, e como os três são amigos desde então o que fez a Aoom parar de questionar em seu pensamento o grau de intimidade de Meena e Engfa.
Engfa estava sentada na borda da piscina bebendo vinho enquanto conversava com Sun, os dois falavam sobre qualquer coisa ali. Até que Meena, Aoom e Charlotte voltaram para perto deles. Meena sugeriu que quem não aguentasse beber, mergulhadas na piscina e se dava como perdedor.
Sun acentiu com a ideia de Meena e voltou beber seu vinho, entre várias garrafas ali entre eles, três ou quatro já havia secado. Engfa bebia em silêncio e apenas ouvia os outros conversando entre si, Charlotte elogiou os prêmios de Meena e disse que mesmo que as duas irão competir próximo mês, não há via como uma adversária. Que Meena sempre foi sua ídola, Aoom concordou direcionando seus olhos a Meena que sorria para ela após o que Charlotte disse.
Sun se aproximou das meninas e começou a conversar com elas, todos estavam se divertindo e se conhecendo um pouco mais entre si, Meena começou a contar muitas histórias engraçadas de quando conheceu Engfa e Sun, e algumas delas fazia Engfa abrir um pequeno sorriso de canto sem querer demonstrar muito. Mas Charlotte havia percebido, sem que Engfa notasse que os olhos de Charlotte estivesse voltado em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...