Amanheceu, e felizmente a chuva já tinha acabado, Charlotte acordou ao lado de Engfa que ainda dormia o seu sono tranquilamente. Charlotte levou a sua mão até o rosto de Engfa fazendo carinho na mesma, após Engfa sentir a mão de Charlotte pelo o seu rosto, despertou aos poucos de seu sono. Assim que Charlotte percebeu Engfa acordando, ela abriu um sorriso logo depositando um beijo em sua testa.
— Bom dia, P'fa. Eu te acordei, me desculpa.
— Huh, bom dia Nong. Eu já estava prestes a acordar. Não se preocupe.
— Você dormiu bem? Veja, não está mais chovendo, acho que a chuva parou logo depois que dormimos.
— Dormi sim e você? Huh, tem razão. Está ensolarado, o que me parece muito bom. Vamos cuidar em tomar café. Você me deixa faminta após sugar todas minhas forças, já é a segunda vez que me faz isso.
— P'faaaa. Aí, você tem que falar assim. Eu fico envergonhada.
— Estou te fazendo um elogio, Nong. Você não gosta de elogios?
— Gosto, ainda mais vindo de você, P'fa.
As duas se levantaram da cama aquela manhã e foram tomar banho juntas, logo após o banho, Engfa separou uma de suas roupas para Charlotte usar, e assim ela o fez, Engfa também trocou de roupas, logo depois elas desceram para tomar café. Charlotte ficou para tomar café da manhã com Engfa, pois a mesma ainda não queria ficar sozinha.
— Sabe, eu estive pensando em algo. E espero muito que você concorde comigo.
— No que você estava pensando, P'fa?
— Em Pattaya. Nós podíamos nos encontrar com Meena, Aoom e Sun hoje. E voltaremos amanhã junto com eles. O que você me diz?
— Pattaya? Você está me convidando para ir com você para Pattaya? É claro que eu topo, P'faaaa.
— Aí meu Deus, parece que não me acostumei ainda com esse seu jeito sempre animada de ser. Não que eu no goste, por favor apenas continue.
Engfa e Charlotte tomaram café da manhã e depois se deslocaram para Pattaya ao encontro de Sun, Meena e Aoom. Eles não sabiam que elas estavam a caminho de lá, e Engfa preferiu fazer uma surpresa. Charlotte estava muito animada durante o caminho até Pattaya, era a primeira viagem que ela fazia com Engfa, mesmo as duas não tendo definido o status de seu relacionamento.
Durante o caminho até Pattaya, Engfa e Charlotte conversavam e riam entre si, em alguns momentos as duas trocavam carícias e beijinhos pelo rosto. Engfa parecia mais aberta a Charlotte, e isso a deixava muito feliz. Por outro lado, Charlotte que havia decidido na noite passada declarar os seus sentimentos para Engfa, e achou o momento perfeito para isso. A viagem para Pattaya.
Depois de quase 2 horas de viagem, Engfa e Charlotte chegaram em Pattaya. Engfa sabia exatamente o lugar em que Sun e Meena junto de Aoom estavam hospedados, e foi exatamente ali em que ela e Charlotte pararam. Era um resort luxuoso em Pattaya, Charlotte ficou alguns segundos admirando o lugar.
Engfa pediu para que Charlotte ligasse para Aoom e descobrisse onde eles estavam, Engfa não queria estragar a surpresa pois se ela ligasse para Meena, saberia que Engfa estava a caminho de Pattaya ou que já estivesse por lá. Porque a mesma já fez isso outras vezes, só que estava sozinha.
Charlotte falou com Aoom ao telefone e a mesma disse que eles estavam no quarto do resort se preparando para um passeio de barco e que Aoom estava super animada. Engfa sabia qual o barco eles utilizariam, pois foi reservado por ela própria. Então Charlotte e Engfa foram até o pier, e encontraram o barco logo adentrando no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...