Capítulo 49

189 13 0
                                    

Após Charlotte se despedir de Engfa pela manhã assim que acordaram juntinhas, após a noite de surpresas que Engfa preparou para ela. Charlotte terminou de tomar café da manhã ao lado de Sun, e foi para a sua casa. E Sun foi para a empresa trabalhar, Charlotte chegou em sua casa e viu o seu pai que havia acabado de tomar café. Cumprimentou o mesmo com um abraço e o chamou para conversar, o pai Austin, acentiu abrindo um sorriso para a sua filha.

— Pai, eu tenho uma coisa muito importante para lhe dizer. Eu sei que você sabe que sua filhinha anda muito feliz nos últimos meses, embora eu não tenha dito nada oficial para você antes. Mas, agora eu quero que me escute com atenção, tá?

— Você falando desse jeito, me preocupa bastante, querida. O que aconteceu?

— Huh, bom, você já imaginava que Engfa e eu estamos namorando, certo? O que eu quero dizer é, que Engfa me pediu em casamento... Ontem à noite!

— Minha filha está noiva de Engfa, aquela mulher que meses atrás lhe ajudou com um carro para competir, logo depois de ser dura com você? O que você fez com ela, que a deixou assim?

— Aí pai, não seja bobo. As pessoas mudam, e Engfa precisava de alguém que lhe mostrasse o que o amor era capaz de fazer por ela. Ela só tinha acreditava no amor de seus irmãos, Sun e Meena.

— Bom, tem razão. Vem cá me dá um abraço. Se a minha filha está feliz, isso significa que eu também estou. Por vocês duas!

Charlotte viu sinceramente nos olhos de seu pai, e também felicidade no mesmo. Ela o abraçou e ficou assim por alguns segundos, o seu pai precisava ir na rua resolver algumas coisa. Então Charlotte ligou para Aoom, para lhe contar a notícia. Assim que Aoom atendeu e ouviu o que Charlotte disse, ela gritou animadamente do outro lado do telefone. Charlotte a repreendeu dizendo que iria ficar surda, as duas riram bastante e Aoom disse que iria contar para Meena. Mas Charlotte pediu para ela não dizer, deixar que Engfa lhe dissesse. Pois sabia que era importante para Engfa dar uma notícia dessas para Meena.

Algumas horas depois, Charlotte foi para a pista de corrida para treinar, aquele dia não se encontrou com Meena pois a mesma iria treinar em um horário diferente, Charlotte então treinou por algumas horas após ter se aquecido, sem que Charlotte percebesse a chegada de Nawat que havia ido para assisti-la treinar com o seu carro. Nawat sentou-se ali mesmo na arquibancada e observou Charlotte que minutos depois notou a presença de seu Boss Nawat. Ela parou o carro próximo a arquibancada em que ele estava, e desceu do mesmo, caminhando em direção a ele.

— Boss, que você faz aqui? Huh, eu estou surpresa com sua vinda aqui. Bom dia.

— Ora, eu vim ver como estava se saindo minha competidora mais que especial, não está feliz em me ver? Bom dia, querida Charlotte.

— Não é isso, eu só fiquei surpresa. Mas eu acabei de treinar mesmo assim, estou aqui há horas. Vou para casa descansar.

— Charlotte, haverá uma corrida daqui a três dias...

— Aquela mesma corrida? Não obrigado, Boss.

— Não, espera um pouco, não se trata daquela corrida. É uma corrida aqui, dessa vez organizada pelo o meu amigo chinês. Você já o viu, certamente.

— Aqui? Porque ainda não foi anunciado? Meena também irá participar?

— Eu não sei, provavelmente sim. Talvez a própria não iria querer ficar de fora, mas não sei se Engfa estará presente já que eu soube que ela fará uma viagem de trabalho.

— Huh, é estranho que Engfa não esteja presente numa corrida em que Meena irá participar. Mas como ela é conhecida por dedicar sua vida ao trabalho, não me parece surpresa.

— Querida Charlotte, eu acredito como sou seu Boss, posso lhe fazer uma pergunta. Certo?

— Huh, que pergunta?

— Você e Engfa estão próximas? Tipo, vocês viraram amigas? Eu pude perceber como ela assistia você através da TV na última corrida. Ela agiu de uma forma tensa que nunca a vi.

— Huh, é isso. Nós nos aproximamos através de Meena. Não é como se fôssemos muito próximas ou algo assim.

Charlotte não revelaria o seu real status de relacionamento com Engfa, para o seu Boss Nawat. Não sem antes saber suas intenções a respeito disso, Charlotte já estava de olhos abertos a tudo que Nawat lhe dizia ou fazia, não somente pelo o que Engfa lhe disse, mas também depois da corrida mortal em que ele a colocou sem dar muitos detalhes, ela não tem confiança em seu Boss Nawat.



Três dias haviam se passado, e Charlotte conversava constantemente com Engfa, matavam a saudade uma da outra, se viram apenas uma vez dentre esses três dias, porque Engfa estava trabalhando demais nos últimos dias, e Charlotte se preparava para sua corrida. Meena não iria correr naquele dia, mas iria assistir ao lado de Sun a corrida de Charlotte, para suprir também a ausência de Engfa que não poderia ir assisti-la, o que deixou a mesma bastante triste. Mas ambas entendiam a situação, embora estivessem tudo bem entre elas.

Então, Charlotte que já estava na pista de corrida pronta para correr, Meena na companhia de sua namorada Aoom e junto de Sun, com o pai também de Charlotte se preparavam para ver Charlotte entrar em ação nas pistas. Engfa havia enviado para Charlotte motivação e desejando boa sorte a mesma, em forma de dizer que estava pensando nela e acreditando nas habilidades da mesma. Aquilo deixou Charlotte muito feliz.

A corrida havia começado, foi dado a partida dos carros, todos os competidores avançaram e corriam dispostos a vencer. Charlotte mantinha a sua calma, e digiria na pista com grande progresso, Meena estava super animada ao assistir Charlotte correr daquele jeito. Até então, Meena só tinha visto Charlotte correr na pista competindo ao seu lado na pista, era a primeira vez que a via correr, ela estando fora da competição. Foi uma escolha de Meena, ela não achou necessário participar da corrida, mesmo que fosse a sua paixão.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora