Charlotte ouvia atentamente o que Engfa acabará de lhe dizer, mas ainda assim, ela se sentia confusa em relação ao que Engfa lhe disse. Charlotte começava juntar algumas peças sobre o dia anterior, logo após Engfa ter recebido a ligação, e que naquele momento Charlotte já estava ciente do que se tratava. O que justificava tudo sobre como Engfa ficou depois disso.
Mas o que Charlotte também tentava entender era o porquê Engfa estava envolvida com algo assim, que para Charlotte parecia perigoso demais. Engfa sabia que após decidir falar isso para Charlotte, algumas coisas poderiam mudar entre elas ou talvez não. Engfa apostava suas fichas em tudo que era preciso, seja para se sentir segura ou saber onde estava de fato pisando.
Charlotte encarou a mulher que estava sentada ao seu lado e tentava ler as suas expressões facial. Mas Engfa se mantinha com a mesma feição que antes, o que deixava Charlotte com alguns questionamentos. Não era algo que fizesse Charlotte desistir de Engfa, pelo menos ela não via dessa maneira, Charlotte amava Engfa tanto que estava disposta a entender cada uma de suas escolhas.
Algumas horas depois, Engfa e Sun voltaram para a mansão após se despedir de Meena e Charlotte. E em seguida, Charlotte também se despediu de Meena, sem lhe perguntar nada sobre o que Engfa antes havia lhe dito, ambas então foram embora para suas casas. Minutos depois, Charlotte chegou em casa e encontrou Aoom lhe aguardando ao lado de seu pai Austin.
— Char!!! Finalmente você chegou, eu estava aqui conversando com o tio, e assistente algumas corridas enquanto você não chegava.
— Olá Aoom, Olá pai. Bom, estou de volta. Fiquei até agora na pista de corrida, inclusive me encontrei com Meena por lá. E também, logo depois chegou Engfa e Sun.
— Então foi tipo algo marcado? Porque não me avisou, eu teria ido me encontrar com vocês lá.
— Não, na verdade fui até o Nawat essa manhã e ele queria me dizer que eu começava treinar hoje na pista de corridas, então depois liguei para Meena e ela já estava lá. Nós treinamos e conversamos um pouco, e um tempinho depois Engfa apareceu com Sun. Foi isso!
— E porque você está tão séria? Achei que ficaria feliz por ver Engfa.
— Huh, será que podemos ir para meu quarto? Eu preciso tomar um banho e trocar de roupa, então podemos conversar.
— Ok meninas, vão lá para dentro. Eu vou sair para jantar fora com uns amigos. Tudo bem?
— Pai, por favor tome cuidado tá. Não volte tarde.
— Ei!! Eu sou o pai aqui, ok. Mas pode deixar, não demorarei. Ate logo, meninas.
O pai de Charlotte saiu pela porta a fora, e Charlotte foi para seu quarto indo direto para o banheiro, em seguida tomou seu banho e se trocou, Aoom esperava sentada na cama, quando Charlotte logo apareceu dando a ideia delas pedirem algo pra comer, Charlotte não queria cozinhar naquela noite, e nem queria que Aoom fizesse isso.
Aoom concordou, e ligou para o restaurante mais próximo fazendo o pedido do jantar delas, em seguida Charlotte se sentou na cama e começou secar seu cabelo com a toalha, Aoom desligou a ligação, e encarou por alguns instantes Charlotte que parecia elaborar as palavras para lhes dizer.
— Huh, aconteceram algumas coisas hoje. E eu estou um pouco pensativa desde então, Aoom.
— O que aconteceu? Você e Engfa estão bem? Não vá me dizer que ela já mudou de ideia e voltou te tratar mal. Huh.
— Não, não foi isso. Sobre isso está tudo bem, mas... Engfa fez uma coisa e eu estou tentando entender o que ela fez, ou melhor, me disse.
— Char, você está me preocupando. Poderia ser mais direta ao ponto?
— Você viu a notícia de hoje mais cedo, certo? Se não assistiu, deve ter visto na internet ou algo assim.
— De qual notícia você está falando? Char, por favor estou ficando apreensiva.
— De um carro forte.
— Ahhh, dessa notícia então. Huh, sim estava sendo noticiads até ainda a pouco na TV. Mas, porque?
— Foi Engfa, quero dizer, aquele carro era dela. Pelo o que eu entendi, alguém estava transportando algo valioso para ela, e também havia um segundo carro... Com seus seguranças.
— Espera aí, deixa eu entender. Engfa era dona daquele carro forte, e estava transportando algo até ela, é isso? Mas na notícia não foi mencionado um segundo carro no local.
— Isso também me deixou confusa, mas acho que entendi. Foi o segundo carro que assustou quem quer que fosse, que estivesse tentando roubar o carro forte. Então quando os reforços apareceram o outro carro sumiu, o que também fez o carro forte sair do local às pressas.
— Oh meu Deus, isso parece um filme de ação ou algo do tipo. Que loucura, Char!
— Acredito que se aqueles dois carros tivessem sido pegos ali, saberiam que Engfa estava envolvida. Eram os seguranças da própria no outro carro, Engfa sempre anda rodeada deles.
— Isso é muito sério, o que você está falando. Mas o que exatamente Engfa tinha dentro daquele carro forte?
— Eu não sei. Muitas coisas hoje estao martelando na minha cabeça. E tem mais... Uma coisa.
— Oh céus!!! O que mais há de errado agora?
— Numa conversa que tive hoje com Meena, ela falou um pouco da relação de Nawat com Engfa. Meena deixou claro com todas as letras para eu ter cuidado com Nawat, ter olhos abertos com ele. Ainda mais que estou próxima de Engfa.
— Wtf. Porque a Meena te disse isso, o que tanto ela te disse para meter esse apavoro todo? O que ela sabe, que tanto você e eu não sabemos? Huh. Agora eu quero saber.
— Aoom, a sua namorada sabe de muita coisa, não tanto quanto o Sun sabe. Mas Meena sabe pelo menos de coisas que nós não sabemos, realmente.
— Charlotte. E se eu tentar falar com ela, e ver se ela conta algo a mais? Huh? Talvez eu consiga.
— Não, ela saberia que você ia me contar. E Meena é realmente leal a Engfa, em todos os sentidos. O pouco que ela me contou, pode ter certeza que em algum momento ela se policiou para não passar dos limites.
Aoom e Charlotte estavam analisando juntas durante o que acabará de conversar, sobre o quem era Engfa Waraha e o que Meena e Sun sabiam, que elas duas não podiam saber, pelo menos não até aquele momento. Charlotte queria saber mais de Engfa, ela não sentia medo ou algo assim, na verdade Charlotte estava preocupada ainda mais com Engfa e queria estar ao seu lado para tudo, assim como Engfa confiava em Sun e Meena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...