Naquela manhã em que Charlotte estava na mansão de Engfa, as duas conversaram um pouco sobre a discussão de Engfa com Sun, Charlotte tentou abafar as coisas entre eles dois. Mas não obteve sucesso de imediato, após criar coragem para instigar Engfa a mudar de opinião e fazer as pazes com Sun, Charlotte em meio as suas provocações, percebeu que o seu tiro saiu pela culatra.
Engfa usou de sua chantagem e provocou Charlotte intensamente até que a despiu, deixando a mesma implorar por piedade após olhar para Engfa. Charlotte sabia que aquilo ia longe e ela desejava isso, mas se auto repreendia por Engfa ter virado o jogo. Charlotte naquele momento que já se via provocada pela a mesma e totalmente despida depois disso, sentia os dedos de Engfa adentrar em sua vagina, sentindo prazer de imediato com seu toque.
As duas entre gemidos e suspiros, toques e beijos intensos cheio de precisão, transaram ali mesmo no escritório de Engfa, após poucas horas de seus atos. Charlotte estava caída sobre o chão por cima do corpo de Engfa, as duas trocaram carinhas e beijinhos pelo o rosto e seguida de sorrisos sacanas. Charlotte repousou sua cabeça sobre a peito de Engfa e ouvia nitidamente as batidas de seu coração, Engfa aproveitou aquele momento com sua amada em silêncio, brincando com sua mão entre as mechas de cabelo de Charlotte. Após alguns minutos, o silêncio foi quebrado por Engfa.
— Eu vou trazer P'Sun de volta para mansão, não se preocupe. Ficaremos bem.
— Huh, você vai mesmo fazer isso, promete?
— Aí, eu já disse que sim. Huh, mas prometo. Eu o trarei e resolveremos as coisas entre nós.
— Huh, P'fa... Eu não quero estragar esse momento, mas voce vai me contar o porque vocês dois brigaram?
— Charlotte!!!
— Por favor, eu realmente me importo de saber, eu não quero ver você e Sun brigados novamente. A coisa parece tão séria, que você parecia ter feito uma bagunça no escritório.
— Você se refere agora? Porque nós duas reviramos esse escritório de ponta à cabeça, tanto que estamos no chão agora.
— Hahaha! Você não perde o seu senso de humor, P'fa. Eu falei sobre ontem, você sabe disso.
— Huh, tudo bem. Bom, Sun e eu discutimos ontem durante o jantar, tivemos opiniões diferentes sobre o assunto e acabou que esquentamos a cabeça um pouco. Só isso.
— E sobre que assunto, vocês estavam falando para terem os levado a esse ponto?
— Negócios. Principalmente sobre o que te contei ontem.
— Negócios? Huh, bom eu sei que você não vai me dar mais detalhes que isso, então apenas se resolvam logo. Por favor.
Charlotte estava curiosa realmente sobre o motivo da discussão de Engfa com Sun, mas naquele momento ela já havia tocado bastante no assunto para não querer irritar Engfa logo depois, então ela depositou um beijo na testa da mesma e se levantou de cima de seu corpo, logo procurando cada peça de seus roupas e vestindo a mesma. Engfa direcionou seus olhos as ações de Charlotte e ficou observando ela se vestir, admirou o corpo da mesma, em seguida mordendo seu lábio inferior.
Charlotte precisava ir treinar ainda e depois se encontrar com Nawat para acertar uma data de estreia de Charlotte como a mais nova competidora de pista de corridas de Nawat. Ele planejava deixar Charlotte cada vez mais visivel ao público, e que toda mídia focasse nela e em suas habilidades no volante. Então Charlotte se despediu de Engfa de uma forma doce e amável, Engfa também fez o mesmo logo dando um abraço em Charlotte a vendo partir naquele momento.
•
•
Depois que Charlotte saiu da mansão de Engfa, ela foi treina na pista de corridas mas naquela manhã Meena não estava lá, o que fez Charlotte imaginar que Meena estava em casa com Sun lhe dando todo suporte necessário. Charlotte treinou até o início da tarde e logo que terminou foi para a sua casa, ao chegar na mesma logo adentrando ao local, ela viu o seu pai Austin que havia acabado de preparar o almoço, Charlotte se juntou ao mesmo e ambos começaram a comer.
O pai de Charlotte havia perguntado sobre sua manhã naquele dia e os treinos, Charlotte conversou sobre diversos assuntos com o seu pai. E assim que terminou de almoçar, lavou as louças do almoço e logo foi para o seu quarto em direção ao banheiro, em seguida tomando o seu banho. Quando Charlotte terminou de banhar, seu celular havia chegado uma notificação de mensagem, era o seu Boss Nawat confirmando com ela o encontro deles naquela tarde.
Charlotte terminou de se arrumar e saiu de sua casa, indo em direção ao seu carro logo entrando ao mesmo, dando partida até o local de encontro com Nawat. Depois de alguns minutos dirigindo, Charlotte chegou na concessionária e foi até o escritório de seu Boss. Assim que ela bateu na porta, Nawat autorizou sua entrada e logo a cumprimentou.
— Charlotte, que bom que veio. Eu estava ansioso pela a sua chegada, sente-se por favor!
— É bom te ver também, Boss. Sim, eu vim assim que recebi sua mensagem. Depois de treinar, eu tive que ir em casa tomar um banho.
— Ohhh isso é incrível, saber que você está se dedicando bastante para a próxima corrida que ocorrerá daqui duas semanas. Você precisa está pronta até lá.
— Duas semanas? Você fala da corrida que Engfa Waraha está responsável, o grande evento de sua empresa? Eu li sobre isso em algum lugar.
— Sim, esse mesmo. Engfa e eu somos amigos, na verdade grandes amigos. Tivemos alguns desentendimentos no passado, mas eu tenho um grande apresso pela a sua pessoa, é uma grande empresária e... Bom, também carrega uma grande influência, não somente em Bangkok, mas também no país.
— Huh, você parece conhecê-la bem, pelo o visto. Mas vocês devem ser muito amigos já que o evento de sua empresa é privado.
— Sim, a conheço o suficiente digamos assim. É privado e por ser privado, estará somente algumas das pessoas mais importantes de Bangkok. Você sabe que ela irá dar uma grande quantia ao segundo e terceiro lugar? O primeiro lugar ganhará barras de ouro. Então trate de garantir o maior prêmio.
— Entendido, Boss. Mas você já me viu correr com Meena, ela é uma corredora e tanto. Não desmerecendo meu valor também, é claro.
— Meena não participará dessa corrida. Então significa que você não terá um desafio a sua altura.
— Espera, eu pensei que ela também fosse competir. Afinal, ela é a maior competidora de Engfa.
— Sim, você tem razão. Mas ela não vai, Engfa não quer Meena apostando essa corrida. Porque seria injusto pra os demais participantes, Meena já é uma corredora que já fez o seu nome totalmente.
— Entendi. Bom, então por mim tudo bem. Só não entendia o porquê dela não ir, mas agora que você explicou, faz sentido.
Charlotte soube durante a reunião com seu Boss Nawat, que ela iria participar do evento que Engfa estava organizando em nome da sua empresa, uma corrida privada somente para os convidados de Engfa irem assistir concorrendo a grandes prêmios. Charlotte sabia que Engfa iria fazer um evento daqui duas semanas, pois toda a mídia havia noticiados alguns dias atrás, antes de Charlotte e Engfa se tornarem tão próximas hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...