Assim que amanheceu, o dia estava lindo, Aoom havia dormindo na casa de Charlotte. As duas ficaram acordadas até tarde conversando sobre assuntos diferentes, Aoom trocou algumas mensagens com Meena na noite anterior, até um certo momento em que havia parado de responder. Logo depois ela voltou responder Aoom avisando que Sun havia chegado na mansão.
Charlotte ficou sabendo que Sun havia ido para a mansão de Meena, e então pediu para Aoom perguntar se Engfa estava com ele. E Meena respondeu que não, logo depois que Meena soube a situação que levou Sun dormir fora da mansão em que vive com Engfa, ela ficou triste tanto por Engfa e também pelo o Sun. Aoom ficou sabendo o que aconteceu e logo comentou com a Charlotte, a mesma ficou preocupada pois nunca soube de alguma briga a sério de Engfa e Sun que chegasse a esse ponto.
Charlotte queria ir até a mansão de Engfa na noite passada, mas Aoom aconselhou não ir, e o mesmo fez Meena também. Ambas aconselharam Charlotte pedindo para ela deixar Engfa sozinha naquele momento, ainda mais por Meena conhecer bem Engfa. Naquela manhã Charlotte e Aoom prepararam o café da manhã e assim que terminaram, elas começaram a tomar café, o pai de Charlotte já havia acordado mais cedo e foi praticar caminhada pela vizinhada.
— Aoom. Huh... Você acha que eu deveria ligar para Engfa? Eu mal conseguia dormir a noite passada.
— Aí Char!!! Se eu disse que não, você vai ligar de qualquer jeito. Então vá em frente. Mas por favor, toma logo seu café da manhã. Não dar pra começar o dia assim.
Charlotte acentiu após ouvir o conselho de Aoom, e tomou seu café da manhã. Aoom mandou mensagem para Meena e as duas deram bom dia uma a outra, em seguida após terminar de tomar café, Aoom lavou as louças para Charlotte. Enquanto a mesma caminhava para lá e para cá na sala de estar, fazendo com o que Aoom se sentisse aflita.
— Charlotte, por favor liga logo. Ou você vai afundar esse chão. Para de enrolar, é nítido que você quer saber dela.
— Eu vou ligar, só me dê alguns segundos a mais. Aí, Aoom!! Eu estou com medo, e se ela não me atender? Ou me tratar com indiferença? Eu não sei.
— Você só vai saber ligando, então prossiga. Ou eu mesmo faço isso por você.
Charlotte sabia que Aoom era capaz de pegar o seu telefone e ligar para Engfa, então Charlotte respirou fundo e ligou para a mesma. O telefone chamou alguns segundos e caia na caixa postal, Charlotte balançou a cabeça para Aoom, como se disse que Engfa não atendia. Aoom aconselhou Charlotte a tentar de novo, usar de sua teimosia até que Engfa a atendesse.
Em uma nova tentativa, Charlotte ligou e Engfa atendeu poucos segundos depois. Charlotte perguntou se podia se encontrar com Engfa, e a mesma do outro lado do telefone ficou em silêncio, até que concordou. A ligação se encerrou e Charlotte correu para se aprontar, e logo ir até a mansão de Engfa. Aoom a incentivou e desceu junto com a mesma até sua casa, depois que Charlotte deixou Aoom em casa, ela dirigiu-se até Engfa. Alguns minutos depois Charlotte parou o seu carro em frente a entrada da mansão de Engfa, e logo desceu do carro. Indo em direção a porta, logo adentrando na casa.
— P'fa? P'fa?
— Eu estou aqui. Huh.
— O que aconteceu ali? Quero dizer, seus funcionários estão removendo vidros quebrados e algumas coisas.
— Nada demais, não se preocupe com isso. Eles já estão organizando tudo novo, em seu devido lugar novamente.
Alguns minutos depois a funcionária de Engfa se aproximou, avisando que todos já haviam limpado tudo e colocado tudo novo sobre a sua mesa de escritório, deixando a mesma organizada. Engfa acentiu e eles se retiraram dali, Charlotte não entendia nada no momento. Seguiu Engfa até o seu escritório, e adentrou ao local fechando a porta.
— P'fa, onde está o Sun?
— Ele não está aqui, você não percebeu? P'sun foi passar a noite na casa de Meena. Eu não vou te contar o que aconteceu, porque você já deve saber.
— P'fa, porque vocês dois brigaram ontem? Eu não sei o motivo, mas como você já sabe, eu soube que ele saiu daqui para casa de Meena após isso.
— Pergunte ao Sun quando o ver. Ele está sendo dramático. E eu detesto dramas.
— Você me parece chateada com ele, mas P'fa, eu não sei o que aconteceu para vocês terem se estranhado ontem, mas lembre-se que estamos falando de Sun. Ele se importa com você, e ele deve está bastante chateado com tudo isso também.
— Então vá consolá-lo, você sabe onde Meena mora. Huh.
— Porque você está assim comigo, eu também fiz algo a você?
— Aí, por favor. Vocês tendem a tornar tudo dramático e melancólico, eu não estou com paciência para isso.
Charlotte tentou contornar as coisas com Engfa e Sun, mas Engfa estava relutante do seu jeito, Charlotte esperou alguns minutos até que percebesse alguma mudança na postura de Engfa, qualquer uma que demonstrasse empátia pela situação. Engfa caminhava para lá e para cá de forma inquieta, Charlotte continuava a observar até que Engfa se sentou na sua cadeira, respirando fundo.
— P'fa... P'fa... P'fa.
— Ora, porque você está assim?
— Por favor, faça as pazes com Sun.
— E porque eu deveria fazer as pazes com ele? Ele que está sendo dramático e não eu.
— Não importa, apenas faça. P'faaaa!!!
— Você está agindo como uma mimada, quando quer uma coisa. Pare de fazer isso.
Charlotte segurou o riso após o que Engfa disse, se aproximando da mesma que estava sentada na cadeira, Charlotte virou a cadeira de Engfa na sua direção, e aproximou o seu rosto ao de Engfa que engoliu a seco sua saliva, Charlotte podia ouvir as batidas do coração de Engfa, assim como Engfa podia ouvir as batidas do coração de Charlotte.
Em seguida, Charlotte sentou no colo de Engfa, que não fez nenhum movimento após isso, então Charlotte que estava tomando o controle da situação, depositou um beijo nos lábios de Engfa, que logo fechou os olhos sentindo os lábios de Charlotte tocar aos seus. Um suspiro foi dado pela as duas, Engfa levou sua mão até a cintura de Charlotte e segurou a mesma impedindo ela de sair de seu colo a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...