A corrida foi um sucesso, Charlotte venceu ficando em primeiro lugar, deixando um competidor chinês e outro tailandes, em segundo e terceiro lugar. Ela recebeu o primeiro em dinheiro junto a medalha, todos ficaram felizes Meena, Aoom, o pai de Charlotte, e Sun. Engfa aquela altura já estava sabendo que sua noiva havia ganhado a corrida, Meena mandou um vídeo para a mesma.
Charlotte e os outros foram comemorar no restaurante, Nawat também foi junto. Deixando com que Meena e Sun, ficassem desconfortáveis. Mas não deixou aquilo atrapalhar a comemoração especial de Charlotte, ainda mais porque os dois não queriam deixar Charlotte, Aoom e o pai Austin sozinhos com Nawat. A comemoração foi maravilhosa, Nawat após parabenizar Charlotte, um pouco tempo depois foi embora se despedindo de todos, que logo respiraram aliviados.
Aoom e Meena riam da situação, Charlotte conversava com o seu pai ao lado, e alguns segundos depois Sun recebeu um telefone de Engfa pedindo para ele passar para Charlotte. Então assim ele o fez, Charlotte ficou animada com a ligação de sua amada, e atendeu o mesmo. As duas trocaram algumas palavras em seguida de um te amo, Engfa prometeu voltar logo. E Charlotte acentiu, fazendo beiço.
Depois da comemoração no restaurante, Aoom e Meena foram aproveitar para passar um tempo a sós, Sun voltou para a mansão, e Charlotte com o seu pai Austin foram para a casa. Daqui a dois dias era o aniversário de Engfa. Estava muito próximo, e Charlotte queria entregar o presente somente no dia, mesmo tendo comprado antes. Assim que Charlotte e o pai Austin chegaram em casa, Charlotte foi tomar um banho e procurar descansar um pouco, o seu pai ficou vendo TV até a hora de dormir.
•
•
Na manhã seguinte, Charlotte já estava acordada tomando o seu café ao lado de seu pai, e os dois olhavam para a TV onde passava uma propaganda em que estava Charlotte, naquele momento os dois ficaram felizes e comentavam sobre como Charlotte estava muito linda. A propaganda era de publicidade da Audi, Charlotte havia se tornado embaixadora da marca de veículo. O que deixou Engfa ainda mais orgulhosa de sua noiva.
Alguns minutos depois, Sun ligou para Charlotte para os dois se encontrarem e acertarem os últimos detalhes da festa de aniversário de Engfa. Então, Charlotte se aprontou para ir ao encontro de Sun naquele momento logo se despedindo de seu pai Austin. Charlotte dirigiu até a mansão, naquele dia Sun não foi para a empresa justamente para resolver a festa de Engfa. Ele queria que tudo saísse perfeito e Charlotte também não ficava para trás. Pouco tempo depois, ela chegou na mansão e adentrou na mesma, e logo avistou o Sun que estava sentado no jardim da mansão.
— Sun!! Estou aqui.
— Ohhh irmã Char, venha. Sente-se aqui.
— Huh, o que você está fazendo?
— Eu estava respondendo alguns e-mails, enquanto você não chegava. Engfa ligou a pouco instantes e me pediu para chegar umas coisas.
— O aniversário dela é amanhã. Ela pretende voltar somente no dia de seu aniversário? Huh.
— Isso tudo é porque está sentindo falta dela? Vocês já ficaram dias sem se verem, porque está assim?
— É diferente, ela está do outro lado do país. Não é a mesma coisa, que saber que não nos vimos porque ela estava ocupada na empresa e os seus negócios aqui.
— Não se preocupe, manhã ela estará de volta. Se tivermos sorte, ela voltará ainda pela a madrugada. Irmã Fa, também sente sua falta.
Charlotte e Sun conversaram no jardim e acertaram os últimos detalhes de decorações e buffet da festa de aniversário de Engfa. Charlotte estava muito animada para amanhã, era o primeiro aniversário de Engfa que ela estaria junto, e principalmente como sua noiva. Após os dois deixarem tudo acertado para a grande comemoração de Engfa, uma funcionária da mansão trouxe refrescos e bolinhos doces para eles comerem ali.
Sun mencionou para Charlotte que o Nawat estaria presente no aniversário de Engfa, imediatamente Charlotte arregalou os olhos em direção a Sun, sem entender o porquê Nawat foi convidado. Então, Sun explicou que querendo ou não Nawat fazia parte de uma história de Engfa e também estava no meio dos "aliados" de Engfa. Se ele não o convidasse, Nawat poderia ir a público jogar piadas em relação ao dia de Engfa. Pois uma vez, quando não foi convidado por Engfa, ele fez com que a mídia pensasse que Engfa estava deixando seus negócios em maus lençóis, como se Nawat fosse uma ameaça para ela.
Charlotte ficou incrédula após ouvir Sun, e sem acreditar o quão longe Nawat ia quando se tratava de sujar o nome de Engfa. Até mesmo por um simples convite, Sun concordou com Charlotte. Então os dois passaram um pouco mais de tempo ali e Sun convidou Charlotte para ficar na mansão de ela tivesse livre, os dois podiam jantar juntos e fazer companhia um ao outro, já que ambos estavam sentindo falta de Engfa. Charlotte concordou em passar o dia na mansão com Sun.
Charlotte trocou algumas mensagens com Meena e Aoom, as duas sabiam que Charlotte estava na mansão de Engfa e até brincaram que Charlotte não sairia dali até Engfa voltar para a Tailândia, mas precisamente para a sua mansão e para os braços de Charlotte. Sun, foi conversar com alguns funcionários da mansão se certificando do evento amanhã, e logo depois voltou para fazer companhia a Charlotte.
— Char, por favor fique à vontade essa casa também é sua.
— Huh, Sun posso te fazer uma pergunta?
— Claro, irmã Char. Por favor!
— Você acha que a P'fa vai querer que eu me mude para cá?
— Huh, aí é claro que sim! Afinal vocês vão casar, ainda não marcaram a data, mas vocês vão. E ela já mencionou que quer você aqui antes disso.
— O que? Antes de nós nos casarmos? Huh.
— Aí, Char! Sim, ela já te considera mulher dela. De papel assinado e tudo.
— Sun, eu moro com o meu pai. Não quero deixá-lo sozinho. E também sei que ele não vai querer vim pra cá.
— Char, não se preocupe. O seu pai será bem cuidado, a Engfa mesmo se certificará disso.
Charlotte e Sun continuou a conversa, naquela hora já estavam na sala de estar. O pai de Charlotte sabia que a filha ficaria até depois do jantar na mansão de Engfa, então ele disse a ela que iria ver alguns amigos e jantar fora. Charlotte acentiu após respondê-lo na mensagem. Havia chegado a hora do almoço, Sun e Charlotte almoçaram juntos e depois passaram o tempo entre conversas e risadas, histórias engraçadas de Engfa antes de se tornar quem é hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...