Capítulo 10

414 33 0
                                    

Um mês depois desde que Charlotte conheceu Meena pessoalmente sua maior ídola das pistas de corrida, e sem deixar de mencionar que consequentemente também chegou conhecer sua patrocinadora Engfa e também Sun. Charlotte estava muito ansiosa pois faltava apenas dois dias para a grande corrida que determinaria se conseguiria realizar seu sonho de conquistar o troféu mundial em primeiro lugar. Aoom e o pai de Charlotte vibraram de emoção por está mais próximo do tão esperado dia do que antes.

Charlotte treinou bastante, foram anos, meses e semanas assim. Se preparou por um longo tempo para chegar hoje onde ela estar, o que faz com que todos em sua volta se orgulhasse dela e sua coragem. Seus sonhos sempre a moveram para o mais perto possível de conquistar e chegar ao seu maior desafio, um dia correr junto de Meena. Ela sentia uma mistura de emoções que não conseguia explicar, durante esse um mês que se passou, as duas ficaram muito amigas, foram fotografadas passeando juntas pelas ruas de Bangkok, e em muitas das entrevistas que ambas fizeram nos últimos dias mencionaram a amizade que construíram até então, que não existia rivalidade entre elas, mesmo que fossem competir na grande corrida mundial.

Charlotte deixou claro em muitas entrevistas admirar bastante as habilidades de Meena nas pistas, e também a sua pessoa inteligente e simpática que a conheceu. Meena também retribuía os elogios de Charlotte e assim mantiveram uma forte amizade entre elas. Aoom abaixou a guarda em relação a Meena, o que aproximou as duas também através de Charlotte. Muitas das vezes Aoom acompanhava os passeio de ambas.

— Eu estou mais nervosa que você, Char. E é você que vai competir com Meena. Não eu. Hahaha!

— Isso era para me confortar? Porque já digo que não funcionou.

— Calma, hahaha! Não me entenda mal, sou sua amiga. A melhor amiga, quero dizer e isso não  um título fácil de ser conquistado. Mas Meena e você vão competir dentro de dois dias, estou nevorsa por ambas.

— Ei! Espera aí, não era você que até um mês atrás não queria saber de Meena? E agora está nervosa por nós duas. Uau, como as coisas mudaram por aqui. Huh.

— Isso é culpa sua, você me fez conviver com Meena durante todos esses dias, e conhecê-la melhor. Então sim, eu posso dizer que você tinha razão sobre ela. Ou seja, Meena é alguém legal... E admirável.

— Huh... "Meena é alguém legal... E admirável". Eu acho que aproximar vocês duas foi a melhor coisa que fiz. Consegui fazer você admitir algo positivo sobre Meena.

— Aí, você falando assim até parece que eu odiava ela, ou algo do tipo. Que horror! Eu só... Estava tentando manter você mais confiante de si mesma em relação a correr contra Meena. Só isso.

— Hum, entendi. Acho que entendi, era bem isso mesmo. Mas falando sério, eu realmente gosto de ver vocês assim. As duas se deram muito bem, por sinal.

— Huh, eu odeio concordar com você. Mas você tem razão, sabia. Meena e eu, tivemos uma conexão de alguma forma. Não sei explicar, mas é legal conversar com ela.

— Só conversar? Achei que vocês já estavam marcando o casamento ou algo assim. Quem ver vocês duas, pensa que são um casal ou quase isso.

— Char!!! Não fale bobagens. Somos apenas amigas. Meena é... Gentil, e isso fez com que eu abaixasse a guarda, só isso. Eu já disse.

— Tudo bem, hahaha! Não irei discordar de você. Mas saiba que eu super shipparia vocês. Só pra você saber, ok.

Aoom ficou super envergonhada após Charlotte falar de como Meena e ela se aproximaram bastante nos últimos dias. E quando Charlotte mencionou algo sobre shippar as duas também. Charlotte sabia que Aoom era bissexual, assim como sabia que Meena era lésbica. Pois a mesma havia assumido sua sexualidade assim que se tornou famosa, e muito homens flertavam com ela. Então como garantia de evitar algo que lhe desconfortasse, Meena se assumiu publicamente diante de todos.

Aoom só havia ficado com uma mulher em toda sua vida, e sempre namorou homens. Mas Charlotte sabia que Aoom sempre quis encontrar a pessoa certa, e que essa pessoa fosse uma mulher. Pois as últimas experiências que teve com homens, foram decepcionantes. Charlotte sempre apoiou Aoom, o que não era segredo pra ninguém. Assim como Aoom percebia que Charlotte tinha certo receio sobre a comunidade LGBT.

Charlotte e Aoom conversam muito sobre isso, e Aoom sempre brinca que a mesma ainda se sentiria atraída por alguma mulher. Ela nunca chegou a discordar de Aoom, mas não pensava muito sobre isso. O pai de Charlotte não se importaria com algo assim, desde que sua filha fosse feliz. Independente de suas escolhas ou de quem ela era. A felicidade de Charlotte era sempre sua prioridade.

O dia passou rápido e Charlotte estava fazendo uns últimos reparos em seu carro, se certificando ao lado de seu pai, que estava monitorando a regulagem do carro e testando o mesmo. Charlotte adorava um desses momentos que tinha ao lado de seu pai, e vê-lo cuidar tão bem dela quanto de seu carro. Os dois finalizaram de averiguar o estado do carro e quando perceberam que estava tudo ok, entraram para dentro de casa.

Era madrugada, Charlotte e seu pai já estavam dormindo. Alguém invadiu a garagem da casa dos Austin, sabotando os freios do carro da mesma. Quem quer que fosse que sabotasse o carro de Charlotte, conseguiu fazer isso sem que o mesmo alarmasse ou fizesse algum barulho que pudesse acordar seu pai Austin ou até mesmo Charlotte.


Na manhã seguinte após tomar o café da manhã com seu pai, Charlotte lavou as louças para ajudar seu pai. E tirou o dia para relaxar e descansar bastante, faltava apenas um dia para o campeonato. Naquele dia Charlotte não desceu para garagem e verificar seu carro como sempre fazia. Pois no dia anterior havia passado o dia com seu pai fazendo isso.

Aoom foi visitar Charlotte aquela manhã, e passou o tempo com a mesma e seu pai. Os três conversavam e assistia os muitos vídeos de corridas que Charlotte participou durante sua carreira até aqui. Eles comentavam a performance de Charlotte e a mesma ficava super animada com tudo. Eles estava ansiosos pelo o grande dia, que seria no dia seguinte.

Meena havia trocado mensagens durante o mesmo dia com Charlotte e Aoom. Informando as mesmas que estava ansiosa para vê-las no próximo dia. Meena aproveitou para tranquilizar Charlotte, e que tudo ocorreria bem, finalizando sua interação desejando boa sorte. E assim Charlotte retribuiu.


𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora