Capítulo 61

187 13 1
                                    

Finalmente, Charlotte sentia que tudo estava acontecendo como ela e Engfa planejaram a vida juntas, após descobrir que seria mãe ao lado de Engfa, através do procedimento de fertilização in vitro realizado por especialistas no Hospital. Charlotte estava muito feliz e se sentindo realizada, Engfa também compartilhava do mesmo sentimento. Em seguida, as duas foram visitar o pai de Charlotte após saírem do Hospital, e assim que chegaram lá, lhe deram a notícia de que o mesmo seria avô.

Charlotte também já havia anunciado para sua melhor amiga Aoom, e também Meena. As duas ficaram muito felizes por Charlotte e Engfa, estarem se tornando mães. Algum tempos depois, após a visita a casa do pai de Charlotte, ela e Engfa foram embora de volta para a mansão. E logo assim, que elas chegaram foram recebidas por Sun, ele soube da notícia e pulava animadamente logo abraçando Charlotte, e também Engfa.

Eles conversaram entre si sobre a gravidez e detalhes do procedimento realizado, Engfa recebeu uma ligação e pediu licença à eles para ir até o seu escritório, ela saiu da sala de estar e foi falar com alguém no telefone, Charlotte percebeu que parecia algo importante. Se não, Engfa não teria preferido ficar a sós para discutir o assunto. Enquanto, a mesma estava no escritório, Charlotte e Sun falavam sobre preparar o enxoval do bebê.

Depois de alguns minutos de ausência de Engfa na sala de estar, ela retornou para Charlotte e Sun que ainda pareciam conversar sobre algo. Charlotte puxou Engfa para perto dela ao seu lado no sofá, assim que a mesma se aproximou. Sun desviou o seu olhar para Engfa e sorriu em sua direção, a mesma retribuiu de uma forma sincera. Charlotte viu que Engfa parecia relaxada naquele momento, fazendo com que a mesma não parecesse preocupada.

— Sun e eu, estávamos conversando sobre preparar o enxoval do bebê, mas também já temos que resolver os detalhes do nosso casamento, P'fa.

— Nong Char, porque isso te preocupa? Huh. Deixe Sun te ajudar com isso, e tudo ficará bem. Eu também estou aqui, para que possamos decidir tudo do jeito que você achar melhor.

— Me sinto ansiosa, nervosa. Eu não sei explicar, será que isso já é algo relacionado a gestação? Huh.

— Pode ser uma possibilidade, irmã Char. Afinal, agora você tenderá a sentir muitas coisas devido a gravidez. Mas não se preocupe, você ouviu a minha irmã Fa.

Charlotte se sentiu um pouco mais tranquila após conversar com Sun e Engfa, naquele momento os dois asseguravam Charlotte de se sentir segura com qualquer coisa que lhe preocupasse. Depois daquele momento na sala de estar, Sun precisou sair para jantar fora com alguns amigos, obviamente acompanhado dos seguranças, Charlotte e Engfa aproveitaram o momento a sós para relaxarem. Engfa fez massagem em Charlotte, para deixar ela se sentir mais tranquila e leve, as duas trocaram beijos e carinhos durante a sessão de massagem que Engfa fazia em Charlotte no quarto.

— Você tem mãos divinas, P'fa. Onde aprendeu fazer massagem assim? Por favor, não diga nada que vá me fazer querer matar você. Huh.

— Mas eu não disse nada, e você não pode querer matar a outra mãe do nosso filho. Você quer ser uma mãe viúva ou algo assim?

— Huh, então me diga. Como aprendeu a fazer massagem tão bem?

— Apensas aprendi, Sun me ensinou. Eu juro. Pode perguntar a ele se quiser, Meena uma vez chegou se queixando de exaustão no corpo, após uma corrida. Sun se preocupou e começou a massagear ela, mas depois ele precisou parar para receber uma ligação, e então foi me auxiliando. E desde então tomei prática ao massagear Meena, até Sun quis que eu lhe fizesse massagem porque estava com ciúmes dela.

— Huh, acho que isso é o suficiente para me convencer. Você escapou de ser esmagada pelas minhas mãos.

Charlotte e Engfa riram da conversa que tinha ali no quarto, Engfa depositou alguns beijos pelas costas de Charlotte e em seguida, virou o seu corpo para cima depositando beijos pela a barriga da mesma. Charlotte sorria apaixonadamente para Engfa, que direcionava os seus olhos em admiração a mesma.

Após alguns minutos que se passaram, Charlotte recebeu a visita de Meena e Aoom, então ela desceu para o andar de baixo e as recebeu na mansão. Engfa desceu logo em seguida de sua noiva, e cumprimentou Meena e Aoom. Elas convidaram para jantar com elas, então logo aceitaram o convite. Aoom deu uma sacolinha que parecia um presente, eram sapatinhos de bebê para Charlotte lhe parabenizando pela a gravidez. Engfa ficou muito sorridente após ver os sapatinhos, ela nunca tinha visto antes detalhes de coisinhas de bebê, assim tão de perto.

Depois do jantar, o casal Meena e Aoom sentaram ao sofá na sala de estar e em seguida, Charlotte e Engfa no sofá à frente. Os casais trocaram alguns assuntos em comum, riram bastante naquela noite, Sun chegou um pouco tempo depois e logo cumprimentou Meena e Aoom assim que as viram. Se juntou a elas, e participou da conversa. Meena questionava onde Sun estava e se havia se encontrado com alguém em especial, o mesmo negou sorrindo sem querer dar muitos detalhes.

Charlotte e Engfa segurava a mão uma da outra, trocando carinhos sobre as mesmas, Sun contava que o jantar com os amigos foi muito bom, e depois de algum tempo Meena e Aoom resolveram ir para casa. A noite foi agradável para todos eles, Charlotte precisava ir descansar pois no dia seguinte iria treinar na pista de corrida, Engfa iria trabalhar junto de Sun.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora