Capítulo 45

185 15 0
                                    

Haviam se passado dois meses depois da corrida mortal, assim como Charlotte descobriu toda a verdade sobre quem era a sua namorada Engfa Waraha e sobre os seus negócios de trabalho. Charlotte estava animada naquele dia, porque o aniversário de Engfa estava se aproximando. Sun havia lhe dito a data assim que Charlotte se interessou por Engfa, e os dois ficaram amigos. Charlotte se lembrava dessa data como se fosse a mais importante do ano, o que para ela realmente não deixava de ser.

— Aoom, temos que comprar algo para Engfa. Como eu vou conseguir achar um presente para ela? Huh, alguém como ela já tem de tudo.

— Calma, Char. Nós vamos conseguir pensar em algo. Tenho certeza que o que você comprar, ela vai amar. Afinal, você é namorada dela.

— Huh, mas não quero simplesmente dar a ela qualquer coisa, tem que ser algo único. Você tem que me ajudar.

Charlotte e Aoom passeavam no shopping a horas atrás de encontrar o presente prefeito para Engfa, elas entraram em muitas lojas e nada de Charlotte ficar satisfeita, Aoom deu a ideia de Meena participar da busca pelo o presente, afinal ela conhecia Engfa a mais tempo e podia ajudar Charlotte. Imediatamente Charlotte ligou para Meena pedindo para a mesma se encontrar com elas no shopping. Então, assim que Meena desligou a ligação, foi ao encontro delas até ao local.

— Char, nós já fomos em todas as lojas possíveis. Eu estou com fome, você ainda não decidiu nada até agora.

— Aí, você tem razão. Nós andamos isso tudo e nada me agradou. Como também isso poderia agradar Engfa?

— Deveríamos fazer uma pausa para comer algo aqui mesmo no shopping, e então voltamos procurar algo. Huh? Veja ali estar vindo Meena, finalmente.

— Olá meninas, não me digam que estão até agora procurando algo e não acharam?

— Isso mesmo, a queridinha aqui não está satisfeita com nada. Por favor, ajuda ela ou nós vamos morar aqui no shopping.

— Huh, não é uma missão tão fácil. Mas eu topo. Calma, nós vamos em um lugar exato e lá você vai achar o que procura.

— Mas por favor, vamos imediatamente porque eu juro que irei desmaiar de fome.

— Vamos, minha doce Aoom. Vamos Char, eu sei onde fica a loja perfeita para o presente de Engfa.

As três foram em direção a loja que Meena as levou. Depois de poucos minutos, elas pararam em frente a loja e Charlotte olhou para Aoom que a olhou de volta, Meena adentrou na loja e cumprimentou os funcionários. Em seguida, Charlotte e Aoom fizeram o mesmo. Meena apontou para o balcão de vitrine e mostrou um relógio da Cartier, Charlotte olhou para ela e ergueu a sobrancelha.

— Um relógio? Sério? P'fa já tem uma coleção. Eu não acho que ela vá gostar disso.

— Ela ou você? Vai por mim, a irmã Fa ama relógios. Ela pode até ter uma coleção, mas se você der um de presente a ela, capaz de usar para o resto da vida.

— Mas olha só o preço, é um pouco mais barato que os de milhões que ela usa em seu pulso. Huh.

— Char, isso aqui é um Cartier. Engfa tem alguns deles. Mas ela não tem nenhum presenteado por você. Então para de achar que ela não vai gostar, ou vai se importar com os valores, sendo que é você que está presenteando ela.

— Alguém mais já deu um Cartier desses para Engfa? Huh?

— Não, Char. Ela mesmo foi quem comprou. O que eu estou dizendo é que você está colocando minhocas na sua cabeça por medo dela não gostar. Afinal, eu estou aqui pra isso, e se eu estou dizendo que ela vai amar é porque vai.

Charlotte então decidiu levar o relógio. Ela estava ainda insegura com o seu presente, porque Engfa realmente tem muitos relógios, tanto da mesma marca como marcas diferentes avaliado em milhões de bahts. Aoom se sentiu aliviada assim que Charlotte efetuou o pagamento, pois estava quase desmaiando de fome. Meena tranquilizava Charlotte com a escolha do presente, e a mesma tentava se convencer que sua amada "P'fa" iria mesmo amar.

Depois do passeio pelo o shopping e finalmente conseguir comprar o presente de Engfa. Aoom, Meena e Charlotte comeram algo pelo o shopping e logo depois Aoom e Meena se despediram de Charlotte, indo embora para casa de Aoom. Charlotte seguiu o caminho direto para a sua casa. Após parar no sinal durante o trajeto, Engfa mandou uma mensagem para Charlotte dizendo que estava sentindo falta dela. Charlotte imediatamente respondeu a sua namorada.

Charlotte mudou a sua rota após receber mensagem e de Engfa, e foi direto para a mansão da mesma. Após chegar ao local, Charlotte deixou o presente de Engfa dentro de seu carro, em seguida entrou na mansão. Sun estava na sala de estar e recebeu Charlotte logo a cumprimentando. Engfa desceu as escadas logo após Charlotte entrar na mansão, assim que Charlotte a viu, abriu logo um sorriso em sua direção.

— Por onde você esteve? Achei que tivesse me abandonado. Huh.

— Me desculpa, P'fa. Eu estive ocupada com os treinos, entrevistas, sessão de fotos. Tudo isso por causa de Nawat. Eu só consegui me desocupar agora. Mas eu pensava em você a todo momento.

— Huh, eu acho bom. Porque levaria um bom tempo para que eu aceitasse as suas desculpas.

Charlotte foi em direção a Engfa e abraçou a mesma, não a soltando de forma alguma. Engfa retribuiu o abraço, depositando um beijo no topo da cabeça de Charlotte. Sun observava tudo com atenção, achando aquele momento entre as duas muito fofo. Após Engfa perceber que Sun estava babando nelas, Charlotte logo riu e puxou Engfa para o andar de cima, indo em direção ao quarto de Engfa.

— P'fa, você deve está muito animada com o seu aniversário chegando, não é?

— Huh, porque você acha isso?

— Bom, todo mundo gosta de comemorar aniversários. Você não, P'fa?

— Não. Eu não gosto de comemorar mais, faço isso por causa de P'Sun e Meena. Eles fazem todo um evento para isso. Por mim, apenas eles e você já estava bom. Mas eu não posso decidir isso mesmo sendo o meu aniversário.

— Eu acho fofo isso que eles fazem, e devo admitir que tem alguns toques meus dessa vez, Sun e Meena me pediram pra ajudá-los.

— Até você está nisso também? Huh, porque eu estou surpresa com isso? Era óbvio.

— Sun me falou que muitas pessoas importantes vão estar, inclusive os seus aliados, isso significa que sua máfia também vai estar?

— Huh, porque você pergunta isso?

— Aí, você é uma mafiosa. Se as pessoas com quem você tem negócios vão estar presentes, acredito que aqueles homens que você disse ser da sua máfia vão estar também.

Era a primeira vez que Charlotte ia ver de perto muitas pessoas importantes com quem Engfa trabalha, Charlotte naquele momento já tinha conhecimento de muita coisa sobre Engfa. As vezes ela ficava tensa só de pensar, mas sempre que olhava para Engfa era como se pudesse sentir todos os motivos que a levaram a ficar ali. E ela realmente via todos esses motivos na mesma pessoa, que carrega mil motivos para que as outras pessoas pudessem teme-la.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora