Dois meses depois, Charlotte e Engfa, na companhia de Sun foram ao Takara fertilização in vitro em Bangkok, o melhor Hospital de Fertilidade da Tailândia. Com o poder que Engfa tinha no país ela conseguia bular qualquer coisa, deixando tudo em segredo. Charlotte estava ansiosa e Engfa também podia sentir toda a tensão.
Assim que chegaram ao Hospital, elas adentram ao local e foram recebidas pela a melhor médica daquele lugar. Charlotte se sentiu confortável após ouvir todas recomendações e também tirar algumas dúvidas. Sun e Engfa se entre olharam sem entender muito, mas logo Engfa conseguiu acompanhar toda explicação do procedimento que seria feito com Charlotte.
Pouca horas depois, Charlotte e Engfa entraram no lugar onde Charlotte passaria pelo o procedimento de fertilização. Engfa acompanhava tudo de perto, enquanto Sun aguardava do lado de fora da sala reservada ali onde elas estavam. Sun parecia emocionado, mas se continha para não demonstrar muito. O sonho dele era que Engfa formasse sua família, e acreditasse que era capaz de acreditar no amor dessa forma.
Depois do procedimento realizado em Charlotte, a especialista pediu para que agora aguardassem o acompanhamento por meio de exames de ultrassom. Essa etapa duraria, normalmente, entre 10 e 20 dias, o período estimado para que ocorra a produção esperada de óvulos. Então, Engfa acentiu após o que a médica disse, e em seguida Charlotte logo se ajeitando.
Alguns minutos depois, elas saíram do Hospital ao lado de Sun, e os outros seguranças de Engfa, após se certificarem que não estavam sendo fotógrafadas ou seguidas pela a mídia. Depois que elas se declararam em público no aniversário de Engfa, que já era seguida pela a mídia se tornou ainda mais, e assim Charlotte também. Dentro do carro, o motorista deu partida em direção a mansão. O segundo carro com os seguranças os escoltavam de volta para lá, Charlotte segurava a mão de Engfa, que volta e meia levava até sua barriga.
— P'fa, você ouviu o que a especialista disse? Nossas chances são muitas, eu estou tão animada.
— Eu ouvi, Nong Char. Estou feliz que tudo esteja ocorrendo bem. Huh, daqui alguns dias será a competição mundial, depois disso iremos nos casar, finalmente.
— Sim, P'fa. Eu me sinto a mulher mais feliz e realizada ao seu lado. Tenho certeza, que seremos as melhores mães desse mundo. Não acha, Sun?
— Eu vejo, e concordo com isso, irmã Char. Vocês duas foram feitas uma para a outra. Sem dúvidas. Estou tão animado, irmã Fa.
Charlotte ia conversando com Sun e Engfa no carro durante o trajeto até a mansão, o pai de Charlotte havia ligado para ela naquele momento, e a mesma o atendeu dizendo está com saudades de seu pai e que estava tudo bem. Atualizando ele das últimas notícias, ele estava muito empolgado para ser avô e também estava ansioso para a corrida mundial, que Charlotte iria participar novamente.
•
•
Algumas horas depois após chegarem na mansão, os três se juntaram para o jantar aquela noite. Aoom e Meena foram visitá-los e estavam muito felizes com a notícia, de que Charlotte já havia feito o procedimento para engravidar. Eles se reuniram no jantar, e passaram a refeição toda rindo entre uma conversa e outra, Meena e Charlotte chegaram a conversar sobre a corrida mundial, como sempre elas faziam motivaram uma a outra e desejaram o melhor, a noite foi tranquila para todos.
Alguns minutos depois, Meena e Aoom foram para casa, elas já estavam morando juntas. Aoom não queria mais perder tanto tempo, falavam sobre o casamento futuramente, Engfa até brincou que seria muito bom, elas pegarem carona no casamento dela com Charlotte, assim Meena evitaria de Engfa fugir. Charlotte deu umas palmadas no ombro de Engfa, que logo riu.
Charlotte se despediu de Sun lhe dando boa noite e subiu pra o quarto, logo Engfa fez o mesmo, seguindo ela logo atrás pela a escada. Assim que adentraram ao quarto, Charlotte recebeu Engfa com beijos e abraços, Engfa retribuía com a mesma precisão. Charlotte desceu suas mãos até a bunda de Engfa e apertou a mesma, ela sorriu sacana e mordeu o lábio inferior de Charlotte, que fingiu doer.
As duas fizeram amor a noite toda, Engfa penetrava Charlotte e a mesma penetrava Engfa, seguiram os mesmos ritmos e movimentos uma na outra, entre beijos e abraços, carícias e até palmadas de leves davam uma na outra. Charlotte adorava esse jeito de Engfa, principalmente na cama. Em um momento só delas, Engfa sempre estava satisfeita com a sua noiva, e percebeu que Charlotte não tinha excelentes habilidades só no volante, mas também na hora de fazerem amor.
Elas adormeceram juntas, uma na outra, abraçadas após o ato de amor. Pela a madrugada Engfa começou a se mexer muito na cama, o que fez Charlotte despertar aos poucos de seu sono, Engfa estava tendo os pesadelos novamente, mas dessa vez Sun não precisava ir até lá, Charlotte lhe fazia companhia na cama todos os dias agora. Engfa acordou gritando após o pesadelo, e Charlotte a abraçou tentando acalmá-la. Sun já tinha dito para Charlotte que volta e meia, Engfa tinha pesadelos com a morte da sua família. E que ele sempre acalmava ela depois disso, as vezes ela chorava muito e outras vezes nada dizia. Charlotte a abraçou forte, fazendo com que ela percebesse que não estava sozinha e que podia voltar a dormir. Ela sussurrava que a amava e que protegeria Engfa de seus pesadelos, depois um certo tempo Engfa adormeceu no colo de Charlotte. E ambas voltaram a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...