Capítulo 29

263 19 0
                                    

Após a reunião que Engfa teve com todos os seus homens no galpão e ter lhes dado uma ordem, Sun recebeu um telefonema de um aliado muito importante de Engfa, eles o chamavam de Chinês. Engfa tinha um código com cada aliado, sem revelar seus nomes. Como muitos eram de países diferentes, ela os mencionavam por seus países.

A tarde havia chegado e o sol estava mais quente do que nunca, Engfa ainda estava a espera de notícias, ficou toda a manhã pelo o galpão se certificando de seus funcionários cumprindo suas funções. Em seguida, ela saiu com Sun e seus seguranças para se encontrar com um cliente de confiança. Logo após isso, Sun avisou Engfa que Charlotte e Meena estavam na pista de corridas, as duas pareciam estarem treinando. Sun deu a ideia de eles irem até lá, para ver se Engfa conseguia esquecer um pouco toda essa tensão com o que aconteceu assim que visse Charlotte. E também Meena.

Alguns minutos depois, Engfa e Sun chegam a pista de corrida, o segurança de Engfa desceu rapidamente e abriu a porta do carro para ela descer, Sun saiu logo em seguida e os dois caminharam na direção ao encontro de Charlotte e Meena. Os dois seguranças de Engfa, junto ao outro carro ficaram fazendo ronda no local enquanto Engfa estava lá dentro.

— Irmã Fa!!! Até que fim, você apareceu. Não me der outro perdido desses de novo, ok.

— Huh, Meena. Estive ocupada, você podia imaginar que era algo importante. Tudo bem por aqui? E você, Charlotte?

— Estou bem, P'fa. Estou feliz em te ver. Você está bem? Nós nos encontramos aqui e resolvermos treinar juntas.

— Ótimo. Huh, estou bem. Foi Nawat que te mandou treinar aqui?

— Sim, faz parte do contrato. De agora em diante, vou voltar frequentar aqui mais vezes.

— Charlotte estava curiosa sobre Nawat, depois que eu lhe desejei boa sorte em relação ao correr para ele agora, irmã Fa.

— Huh, você não deixa a sua curiosidade nenhum um pouco, Nong Char? Ora!

— Eu só queria saber, porque você também fez parecer que eu ia precisar de sorte correndo para ele. P'faaa não me repreenda!!!

— Você é tão teimosa, sabia? Huh. Eu não sei o que faço com você.

— Porque você não me abraçar huh? Ou um beijinho? Isso seria divertido. Muahhh

— Charlotte!!! Pare com isso, isso não é hora. Estamos sendo observadas.

— P'fa está envergonhada, tão fofa. Por favor, Meena e Sun vão dar uma voltinha. Por favorzinho??

— Não precisa nem pedir duas vezes. Irmã Fa, Charlotte esperou por isso há horas. E nem sabia que você apareceria aqui.

— Ora, que audaciosa. Huh.

Sun e Meena, saíram a pedido de Charlotte deixando a mesma na companhia de Engfa. Charlotte ficava admirando o rosto de Engfa que parecia de mau humor, mas só invés de recuar como fazia, ela se atreveu a distribuir beijinhos pelo o rosto de Engfa. Ela estava adorando ver Charlotte fazendo aquilo, mas fingia que não só para manter sua postura de durona.

— Charrr!!! O que você está fazendo? Pare com isso. Está me sufocando.

— Não, não e não P'fa. Eu não vou soltar você, vou te sufocar com meus beijinhos.

— Aí! Aí! Nong Char, sua teimosia me tira do sério.

— Eu sei que você está gostando, se não, já teria me empurrado. Hahaha!

Charlotte estava convencida que Engfa estava apenas fazendo manha. O que fazia com que a mesma não a soltasse,
Engfa sem perceber soltou uma risada sincera, e logo após isso ela se deixou ser vencida por Charlotte, logo depositando um beijo na testa da mesma.

— Minha Nong. É o que você é, Nong Char.

— Eu sou sua? Foi o que você disse? P'faaa, diz de novo.

— Huh, sim. Aí, e não me faça dizer novamente.

— Uau! Eu amo quando você é fofa comigo, eu fico ainda mais apaixonada, sabia?

— Você disse, apaixonada? Huh? Você está apaixonada por mim? Como pode me dizer isso.

— Estou, e você já sabe disso. Estou apaixonada por você, P'fa. Você quer que eu diga novamente? Eu estou...

— Não, não precisa repetir. Eu já ouvi, huh... Charlotte, eu também. Pronto.

— Você também, o que? Huh? P'faaa está apaixonada por mim, é isso?

— Huh, eu não gosto de repetir. Já disse.

Engfa não formou a frase completa para se declarar a Charlotte naquele momento, mas o pouco que ela disse fez o coração de Charlotte ficar quentinho e palpitante. Engfa sabia que mexia com as emoções de Charlotte, assim como ela mesma sabia que conseguia causar algum efeito positivo em Engfa. Meena e Sun ainda não haviam voltado de suas caminhadas pelo o local, então Engfa aproveitou o momento para mudar o assunto com Charlotte.

— Charlotte, senta aqui um pouco. Acho que há umas coisas que tem que saber.

— Huh, porque você mudou sua expressão tão rápido? O que você quer me falar?

— Por favor, sente-se aqui do meu lado. E eu te digo, ok. Nem tudo eu vou poder te falar, mas há uma coisa que eu posso.

— Sobre o que, P'fa?

— Ontem quando tivemos que voltar de Pattaya para Bangkok, foi porque eu recebi uma ligação...

— Uma ligação? De quem?

— É, isso mesmo. Eu não sou só uma empresária bem sucedida como você me conhece, Charlotte. Há muitas coisas sobre mim, que você não sabe. Mas não podemos falar disso agora, ou nem mesmo decidi se algum dia falarei disso com você.

— Do que você está falando? E porque você precisa decidir ainda me deixar saber tudo de você? Não é mais fácil apenas me falar logo, huh? Assim soa como algo muito ruim. Eu não sei.

— E realmente seja, não apenas soa. Mas o que estou querendo dizer é sobre ontem. Viemos embora, porque aquilo que você certamente já viu nas notícias hoje, sobre o carro forte... Tem haver comigo.

— Eu não estou entendendo, por favor me explica melhor isso. Qual parte tem haver com você?

— Basicamente, quase tudo. O carro forte, o motorista que é meu transportador, o que ele levava dentro do carro, e também o outro carro que não foi mencionado nas notícias, mas estava lá também junto do carro forte. Meus seguranças estavam no outro carro.

— Isso está confuso. Afinal, o que é exatamente tudo isso? E porque aconteceu, o que aconteceu ontem com esse tal carro?

— O carro forte levava algumas coisas de grande valor para mim, e eu não sei te dizer quem tentou roubá-lo, mas posso garantir que era alguém com muito culhão para tentar fazer isso.

— Quem é, Engfa Waraha?

Charlotte sem saber intimidou Engfa, após ouvir o que a mesma acabará de lhe dizer. Engfa sabia que naquele momento já havia contado o bastante para Charlotte, na intenção de saber até que ponto Charlotte estaria por ela e com ela. A pergunta de Charlotte ecuava na mente de Engfa, a deixando em completo silêncio desviando o seu olhar de Charlotte. Aquele momento havia uma tensão entre elas, mas Charlotte estava disposta ir a fundo sobre quem era a mulher por quem havia se apaixonado.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora