Capítulo 68

140 12 0
                                    

Finalmente havia chegado o dia da competição, a espera havia acabado, aquele dia era significativo para Engfa Waraha, assim como para Charlotte e Meena que iriam disputar a corrida mundial, para conquistar o primeiro lugar. A ansiedade era nítida, Charlotte se preparava para a chegada da hora de sua competição. Naquela manhã, Engfa acordou desejando uma excelente corrida para a sua noiva Charlotte, e lhe cobriu de muitas declarações e carinhos a mesma.

As duas tomaram café da manhã ao lado de Sun, era uma manhã de sábado. E o tempo parecia radiante para todos, Engfa tomou o seu café da manhã, e passou a manhã motivando Charlotte, ela também ligou para Meena lhe encorajando. Meena estava muito feliz e tranquila por saber que correria com Charlotte também, Meena via muito talento em Charlotte e se ela não fosse correr nas pistas contra ela. Certamente estaria na torcida por ela na arquibancada ao lado de Engfa e todos os outros.

Engfa fez algumas ligações em seu escritório logo após o café da manhã, ela falava com Ice e também com o seu aliado Americano. Meena assim como o membro da máfia de Engfa, sabia do plano de Engfa. Meena sabia que depois da corrida mundial, Charlotte poderia se ver livre de Nawat. Engfa não queria envolver mais pessoas, como Sun na vingança. Meena tinha que segurar Charlotte o tempo o suficiente na pista. Independente se ganharia ou não, essa era a ideia de Meena. Ela sabia que Charlotte era a única capaz de vencê-la, então ela decidiu desafia-la durante a corrida.

Estava quase chegando a hora de irem para a corrida mundial, o pai de Charlotte iria com Aoom e se encontrariam com eles lá. Sun, Engfa e Charlotte foram em seguida para o local, acompanhados dos seguranças de Engfa que sempre estavam com ela, alguns minutos depois que chegaram, Charlotte encontrou o seu pai Austin e o abraçou, dizendo que o amava muito. E que traria o título de primeiro lugar, para eles e principalmente sua filha.

Meena chegou logo depois e cumprimentou todos, inclusive Charlotte a desejando boa corrida, ela acentiu e sorriram. Aoom abraçou Charlotte e em seguida sua namorada Meena, depositando um beijo rápido na mesma. Meena e Charlotte tinha que ir para dentro e se aqueceram para no horário marcado entrarem na pista junto aos outros competidores. Engfa segurou a Charlotte num abraço apertado e depositou vários beijos em seu rosto e também em seus lábios.

— Você é incrível, nunca esqueça disso. Eu sei que você vai entrar ali e vai fazer o seu melhor. Nossa filha e eu estaremos sempre orgulhosas de você, huh? Eu te amo Nong Char. E mamãe aqui também ama você, que está aí dentro do forninho tá.

— Eu te amo muito. Amo muito vocês, eu prometo trazer aquele troféu. E mesmo que eu não consiga, estarei feliz como em todas as vezes em que corri nessa pista. Eu tenho que ir agora. Vejo vocês daqui a pouco.

O pai de Charlotte desejou uma boa corrida e disse que amava a filha, Sun também abraçou Charlotte e em seguida abraçou Meena, elas saíram indo em direção ao local, que ficariam os seus carros para entrarem na pista. Engfa observou em volta e viu o seu aliado Americano chegar, e o cumprimentou. Todos foram para a sala vip, e se aprontarem para assistir a corrida que em poucos instantes iria começar, alguns segundos depois Nawat surgiu e depois o outro aliado de Engfa, o chinês.

O chinês cumprimentou Engfa e sorriu para a mesma, Nawat direcionou os seus olhos em direção dela e logo se aproximou a cumprimentando. Engfa fez um pequeno suspense e estendeu a mão para Nawat, e sorriu de volta para ao mesmo. Todos se sentaram em seus lugares, e então foi dado sinal verde para a corrida iniciar. Os carros dos competidores entraram na pista e aceleraram dando partida em seus carros. A torcida foi a loucura e todos pulavam na arquibancada de forma animada, Meena iniciou sem pressa e Charlotte a acompanhou na mesma velocidade. Os outros competidores se afobaram e utilizaram Nitro de forma apressada, e outros aceleravam por medo de ficar para trás.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora