Capítulo 42

172 16 0
                                    

Já era meio-dia quando Engfa e Charlotte haviam acabado de conversar em seu escritório. Depois que Engfa esclareceu algumas coisas para Charlotte, a mesma se convenceu que havia tirado um peso de si, Charlotte precisou voltar para sua casa logo depois da conversa, pois Aoom queria falar com ela.

Sun foi até o escritório assim que viu Charlotte saindo do mesmo, e logo após se despedindo dele, porque ela já precisava ir. Sun olhou para Engfa que estava com um olhar sereno, Sun não via aquele olhar a muito tempo. E Engfa após perceber sua presença, desviou o seu olhar em direção ao Sun.

— Agora ela já sabe de tudo, na verdade de quase tudo. Mas ela sabe minha história e  quem eu sou.

— Tenho certeza que se você tomou essa decisão de contar finalmente para ela, é porque nem você mesmo estava aguentando guardar para si. Mas, huh, que parte voce deixou de fora?

— Em que o Nawat sabotou o seu carro. Ela sabe quem é o Nawat e minha relação com ele agora. Mas eu ainda não contei sobre o carro.

— Mas porque você não contou? Já aproveitava e falava tudo logo de uma vez.

— Charlotte precisa processar tudo que ouviu até agora. Estamos bem, ela pareceu entender tudo. Mas eu quero dar isso a ela. Há muito já o que pensar.

— Parece uma piada o que vou perguntar mas, você não tem medo de que o Nawat conte isso de uma forma diferente? Fazendo parecer que você foi quem sabotou o carro de Charlotte. É melhor que você diga logo, antes que ele tenha essa brilhante ideia. Sabemos como ele é, e do que é capaz.

Engfa concordou com Sun e sabia que ele estava certo, dadas as circunstâncias o Nawat estava planejando algo ainda maior. E Engfa precisava se preparar o quanto antes, afinal como Charlotte disse que ela se sentia entre a cruz e a espada. Engfa não queria que sua namorada provasse do veneno de Nawat, Engfa precisava agir o quanto antes.

Sun ficou em casa trabalhando naquela tarde, e Engfa resolveu fazer uma visita a Meena. Assim que Engfa saiu da mansão, adentrou em seu carro acompanhada dos seguranças, que logo deu saíram da mansão indo em direção a casa de Meena. Durante o caminho, Engfa mandou mensagens para a mesma, que logo respondeu e lhe aguardava em sua mansão. Poucos minutos depois, Engfa chegou na mansão e desceu do carro, adentrando ao local.

— Irmã Fa, eu senti sua falta. Você demorou me ver. Huh. Não gostei disso.

— Me desculpe, me mantive muito ocupada. Como você está, huh?

— Estou bem, e você? Como foi a tal corrida? Quem venceu, me conta.

— Huh, você ainda não sabe? Charlotte. Ela me deixou impressionada ainda mais com ela, e também nervosa.

— Sério? Darei os parabéns a ela assim que eu a vê-la. Bom, você quer beber algo? Eu peço para trazer.

— Huh, um uísque. Seria uma boa para agora.

Meena não deixou que seus funcionários servissem o uísque para Engfa, porque ela mesmo gostaria de servir. Então, Meena preparou o copo de uísque de Engfa, e em seguida entrou para ela. Engfa agradeceu lhe dando um sorriso, então sentou-se ao sofá na sala de estar, e logo depois Meena sentou ao seu lado.

— Meena, eu vim aqui por um motivo... Na verdade, eu também senti sua falta. Mas outra coisa também me trouxe aqui.

— Uma outra coisa, mas que coisa?

— Eu contei sobre mim para Charlotte. Agora ela já sabe quem eu sou, o que aconteceu comigo e outras coisas. Bom, que você e Sun já conhecem a história.

— Então, você finalmente disse a verdade para ela? Tudo?

— Sim. Aliás, só não uma coisa.

—  O que? Me diga.

— O Nawat foi quem sabotou o carro de Charlotte, no dia do campeonato mundial. Eu sei disso, porque... Bom, você sabe. Eu sempre consigo tudo que quero.

— Oh meu Deus. E foi por isso que você ajudou? Você já tinha certeza ou suspeitava.

— Sim, mas também porque você e Sun pediram. E também, eu não queria que ela deixasse de correr. Sendo sincera com você.

— Irmã Fa, o que você pretende fazer com Nawat? Você sabe que ele é o Boss de Charlotte agora.

— É, eu sei. Eu estou cuidando disso ainda, tem algumas coisas que preciso resolver antes de cuidar daquele canalha.

— E você pode me dizer que coisas são essas? Pra que tanto mistério.

— Ainda não. Mas logo você saberá. Eu prometo.

Engfa continuava a conversar com Meena na sala de estar de sua mansão, Meena parecia pensar no que acabará de ouvir de Engfa. Enquanto a mesma bebia de seu uisque, Engfa olhou por alguns instantes para Meena, e tentou ler sua expressão facial naquele momento. Meena estava preocupada com Charlotte, tanto por ser sua amiga, como melhor amiga de sua namorada. Sem falar que Charlotte era alguém importante para Engfa. Por quem ela daria a vida se fosse preciso, assim como estava sempre disposta a dar por Meena e Sun.




𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora