Na manhã seguinte, faltando apenas dois dias para a competição, Charlotte sentia a ansiedade a mil, e estava feliz em poder correr com Meena novamente. Naquele dia, Charlotte estava acompanhada de Engfa para uma consulta, Charlotte iria saber como estava indo a sua gravidez, embora o susto que ela havia levado sobre a tentativa de assassinato de Engfa, ela passou se recuperar aos poucos e não afetou o bebê.
Charlotte estava tomando os cuidados necessários durante a sua gravidez, e Engfa fazia questão de ficar atenta sobre isso, ajudando a mesma com todos os cuidados. As duas chegaram ao Hospital, e logo Charlotte foi atendida por sua médica. Elas adentraram na sala e então foi feito a ultrassom, a médica assegurou Engfa e Charlotte que o bebê estava em perfeito estado, e Charlotte também estava bem, recebendo as recomendações necessários para isso.
Após a consulta ao Hospital, Charlotte se despediu de Engfa e foi para a pista de treino, no caminho Charlotte ligou para o seu pai Austin, confirmando a sua presença no dia do campeonato mundial de corrida de pista, ele não iria faltar por nada e Charlotte estava muito feliz. Alguns minutos depois, Charlotte chegou ao local e se preparou para treinar. Meena já estava na pista correndo com o seu carro em alta velocidade, Charlotte acenou para ela e a mesma buzinou em sua direção.
Charlotte entrou na pista com o seu carro e começou a correr, ela estava focada naquele momento e realmente estava dando o seu melhor. Nawat foi até a pista de corrida para acompanhar os treinos de Charlotte que até aquele momento não tinha o visto chegar, e assim que o viu, ela acenou com a cabeça em sua direção. Nawat lhe deu um sorriso e acenou com a mão, ele se sentou na arquibancada para assistir.
Meena também percebeu a presença de Nawat ali, e revirou os olhos, voltando a focar em seu treino, Aoom não acompanhou Meena naquele dia. Charlotte dirigiu pela pista por algumas horas, e depois parou o seu carro, saindo do mesmo indo em direção ao Nawat. Meena observou de longe eles, e continuou o seu treino.
— Eu só estou dando uma passada, para ver como estava a minha competidora especial. Sei que estava trabalhando muito, e estou orgulhoso de você.
— Obrigado por isso, Boss Nawat. Eu realmente estou indo com tudo nessa corrida, me sinto ainda mais confiante.
— Isso é bom, continue assim. Estou ansioso para o grande momento, em que você ocupará o primeiro lugar no pódio mundial.
Charlotte acentiu após o que acabará de dizer Nawat, e esforcou-se para lhe dar um sorriso. Nawat se despediu da mesma, após alegar que precisava ir a outro lugar, se tratando de seus negócios. Charlotte acentiu e o viu o mesmo indo embora. Alguns minutos depois, Meena parou o seu carro e saiu do mesmo, indo até Charlotte.
— Eu não vejo a hora de você se livrar desse cara, sinceramente. Depois da competição, espero que seja a primeira coisa que você faça mesmo.
— Eu o farei, preciso me sentir em paz para cuidar de minha filha e Engfa. Não pretendo seguir carreira correndo ainda para ele, eu tomei a minha decisão.
— É eu soube, e te apoio nisso, você sabe. Assim como Engfa também está te apoiando, junto de Aoom e Sun. Mas, escuta... Você já falou com o seu pai? Eu sei o quanto ele se importa com o seus sonhos, e bom, não é o fim de sua carreira. É um novo recomeço.
— Eu pretendo falar com ele depois da competição, de qualquer forma sei que ele estará me apoiando. Tirarei um tempo para poder ter minha filha, e depois disso repensarei sobre a minha carreira novamente.
Meena e Charlotte conversaram bastante e logo depois, Meena se despediu de Charlotte indo para casa. Charlotte se sentia um pouco cansada e faminta, ela mandou mensagem para Engfa e parecia tentar chamar atenção da mesma, que imediatamente a respondeu enchendo Charlotte de mimos, Engfa avisou a Charlotte que estaria saindo da empresa, e indo se encontrar com ela na mansão.
Charlotte voltou o mais rápido possível pra a mansão, e quando chegou viu que Engfa ainda não tinha chegado, então ela subiu para o quarto e tomou um banho, trocou de roupa e depois desceu as escadas, Engfa chegava naquele momento e foi em sua direção para abraçá-la, Charlotte abraçou tão forte que não queria solta-lá. Alguns segundos depois, Sun adentrou pela a porta da mansão, carregando várias sacolas com a ajuda dos seguranças de Engfa.
— O que são todas essas sacolas, P'faaa? Huh, irmão Sun?
— Eu pedi para Sun se encarregar de comprar vários presentinhos para nossa princesinha, então ele o fez. E tudo isso é para ela.
— Tudo foi escolhido por mim e Engfa, eu mandei algumas fotos para ela e também vídeos.
Engfa havia pedido para Sun ir ao shopping comprar muitos presentes para a sua filha, Charlotte iria ficar muito feliz ao ver tantas sacolas de presente com roupinhas, lacinhos e sapatinhos de bebê. Sun chegou na mansão com todos os presentes e com a ajuda dos funcionários levaram até o quarto da bebê, para que Charlotte apreciasse um por um depois.
Charlotte encheu a sua noiva Engfa de beijos e abraços, demonstrando está muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...