Depois que Engfa viu Charlotte ir embora de sua mansão, após o que as duas fizeram e também conversaram naquela manhã. O início da tarde logo chegou e Engfa decidiu ligar para Sun, que prontamente a atendeu. Engfa pediu para Sun voltar para a mansão, e que os dois pudessem conversar depois disso. Meena do outro lado da ligação ao fundo, aconselhava Sun a voltar e se entender com Engfa. Então Sun voltou para a mansão, logo depois da ligação.
— Eu estou de volta, irmã Fa.
— Huh, tudo bem. Obrigado por ter voltado.
— Eu senti sua falta, eu não queria ter te deixado daquele jeito. Sinto muito por isso.
— Eu também, eu sei que te magoei sendo dura com você, acho que passei dos limites ontem.— Eu estou bem, posso dizer isso agora, então fizemos às pazes, huh?
— É, isso mesmo. E só pra você saber, eu também senti sua falta.
Sun correu imediatamente para abraçar sua irmã Fa, assim que eles conseguiram se entender e fizeram às pazes. Engfa retribuiu o abraço e o apertou para si. Sun percebeu após olhar atentamente o rosto de Engfa, viu que a mesma parecia ter chorado a noite toda. Ele sabia que ela ficava com o rosto de inchado assim, e então confontou a mesma em seu abraço por alguns instantes.
— Huh, agora você pode me soltar, irmão Sun. Por favor, não gosto tanto disso, você sabe.
— Tudo bem, isso quer dizer que Engfa está sendo Engfa. O que é bom, pois eu amo minha irmãzinha.
— Precisamos voltar ao trabalho, sabia? Ou você esqueceu que daqui duas semanas é o evento da empresa. Haverá uma corrida para os aliados. Pessoas importantes estarão lá, tudo deve ocorrer bem.
— Eu não me esqueci disso. Pode deixar que voltarei agora mesmo. Eu farei algumas ligações, ah quase me esqueci, o chinês está de volta à Tailândia. E pretende um jantar de negócios com você essa noite. Posso confirmar?
— Imediatamente, depois do que aconteceu eu não posso me arriscar em perder meu melhor aliado. Eu irei ao jantar está noite, pode confirmar.
Engfa tinha muitos assuntos para discutir com o chinês, ela sabia que apesar de Sun ter o tranquilizado naquele dia durante a ligação, precisava garantir que as coisas estavam bem e como antes. Então assim que a noite caiu, Engfa se preparou com um de seus melhores ternos da cor cinza e o vestiu, mudou o seu relógio que antes usava de um milhão de bahts, por um outro de dois milhões e meio, colocando o mesmo em seu pulso. Depois eu terminou de ficar pronta, ela desceu as escadas em direção ao carro que já lhe aguardava na entrada de sua mansão, logo adentrando ao mesmo.
Alguns minutos se passou durante o trajeto até o restaurante, onde iria se encontrar com o seu aliado, chegando ao local, o segurança de Engfa desceu e logo abriu a porta para que ela pudesse descer do carro. Engfa foi recepcionada por um funcionário do restaurante que ficava na entrada, encaminhando ela até o lugar reservado no restaurante em que seria a reunião.
— Minha querida, Waraha. Estou feliz em te ver de novo, linda como sempre. Por favor, sente-se!
— É bom vê-lo de novo, meu melhor aliado. Você sabe disso. Obrigado pelo o convite, sempre uma honra para mim, falar de negócios com você.
Engfa se juntou ao seu aliado sob à mesa, sentando na cadeira à sua frente, o chinês admirava Engfa, ele sabia que a mesma tinha preferência em mulheres e não homens, mas respeitosamente ele a admirava. Engfa sabia disso, e muitas vezes persuadia seu aliado usando seu charme, sempre bem vestida em seus ternos alinhados, mostrando o poder da sua luxúria, além da sua excelete postura ao lidar com negócios.
— E como estão o andamento das coisas, sobre o último acontecimento? Huh? Por favor, me traga boas notícias.
— Não se preocupe mais com isso, chinês. As coisas estão como deveria estar agora. Resolvidas. Amanhã estarei com o responsável que estava no carro de força, e tratarei de encerrar esse assunto pessoalmente.
— Ótimo, eu sabia que você resolveria o quanto antes. Afinal, não queriamos criar um problema ainda maior, certo?
— Eu concordo, mas agora tudo estará bem. E resolvido. A mídia já foi abafada devido as notícias que saíram, os telespectadores parecem distraídos com outras coisas.
— Isso é realmente muito bom de se ouvir. Não esperava mais do que isso, vindo de você. Eu sei que você consegue resolver tudo... Mas então, me diga, há outro assunto em que eu gostaria de discutir com você.
— Claro, estamos aqui para isso. Podemos discutir nossos assuntos, por favor diga.
— Huh, daqui à duas semana estarei de volta na Tailândia para o seu evento da empresa, onde haverá também a corrida. Como está tudo em relação a isso? Acredito que as apostas estão grandes dadas as circunstâncias.
— Perfeitamente. Todos os meus convidados, inclusive você confirmaram a presença. E as apostas estão cada vez abundantes. Como você já sabe, eu não coloco Meena nesse tipo de corrida. Então veremos as habilidades dos outros competidores.
— Sim, você faz bem em protegê-la. Meena é preciosa demais. Bom, então estou muito ansioso para esse grande espetáculo em duas semanas. Você sabia que o Nawat está com uma nova competidora?
— Huh, sim eu soube. É a campeã do segundo lugar no pódio dos campeões mundiais. Ela está logo depois de Meena.
— Isso mesmo, eu não assistir a corrida mundial que teve recentemente mas soube que essa moça, Charlotte Austin não é? Bom, tem grandes habilidades no volante.
— Huh, certamente. Eu pude vê-la em ação nas pistas ao lado de Meena, digamos que ela tem bastante coragem e espírito de competição.
— O que é muito bom para Nawat. Já que ela irá competir no seu evento daqui a duas semanas. Estou ansioso para conhecê-la.
— O que você disse? Nawat colocou Charlotte para competir no evento?
— Isso mesmo, nesta tarde ele confirmou comigo a sua presença e também de sua competidora. Eles estarão lá, e por isso as apostas triplicaram.
Engfa sentiu como se uma faca tivesse cortando sua garganta após ouvir de seu aliado, que Charlotte estaria dentro da competição de seu evento daqui duas semanas. Sua respiração ficou pesada, e teve que manter a postura até que fosse embora. Engfa sabia do que se tratava essa corrida, e o que estava em jogo. Ela não sonharia que Charlotte fosse algum dia participar, mas vindo de Nawat isso a deixou ainda mais furiosa. Nawat não se importava com Charlotte quanto Engfa, o que estava em jogo para ele era sua ambição. Já para Engfa além de tudo que ela construiu, agora a existência de sua amada Charlotte Austin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...