A noite estava cheio de surpresas para Charlotte junto de sua melhor amiga Aoom, depois da corrida de Meena e a mesma ter ganho, elas foram para mansão de Meena comemorar ao lado de seus dois amigos Sun e Engfa Waraha. Em primeiro momento Charlotte se sentiu muito envergonhado com toda situação que Engfa causou após conhecê-la, ela não esperava que fosse recebida assim.
Aoom tentou amenizar a situação alegando para Charlotte ficar tranquila, que não devia ser nada contra ela, mas a Aoom também havia percebido a mudança de humor de Engfa mesmo sem conhecê-la direito, pra uma pessoa que estava rindo a poucos minutos antes, fechou a cara assim que Charlotte e Aoom se aproximou naquele momento deles.
Charlotte se convenceu que não deveria ser algo com ela ou contra ela, e que Engfa só devia está tentando fugir do caos que ficou o local depois de Meena ter ganho a corrida, muitas pessoas queriam chegar cada vez mais perto e os seguranças tentavam a todo custo manter a barreira que improvisaram segurando as mãos entre si.
Depois que chegaram na mansão de Meena, Aoom e Charlotte foram fazer uma tour com a mesma pela casa. Charlotte demonstrou bastante felicidade ao conhecer a vida de Meena e todas as suas coisas favoritas de perto. Um pouco antes de passearem pela casa de Meena, ela havia mencionado as duas mulheres ali que aquele lugar foi um presente de Engfa. Que logo fez com que Charlotte engulisse a seco após as palavras de Meena.
Charlotte não sabia explicar o impacto daquelas palavras e nem tampouco deixou Aoom fazer qualquer menção sobre qual seria o tipo de relação de Meena e Engfa, fazendo com que a mesma não falasse nada sobre isso a repreendendo com um olhar. Aoom prontamente entendeu o olhar de Charlotte em sua direção. E acabou de mudaram de assunto, logo indo em direção a piscina se juntando a Engfa e Sun que já pareciam entrar no clima de festa quando viram Engfa carregando várias garrafas de bebidas para aquela noite.
Depois de um certo tempo Charlotte ao lado de todos ali presente, interagia bastante ao lado de Meena e Aoom, até que Sun se juntou a elas participando da conversa, ambos falavam sobre qualquer assunto. Charlotte parecia desviar sua atenção para Engfa que estava sentada na borda da piscina, bebendo em um momento só dela ali próxima a eles.
Os olhos de Charlotte estavam analisando cada detalhe do rosto de Engfa, naquele momento Charlotte percebeu que reconheceria aquele rosto em qualquer lugar em meio a milhares de pessoas. Era um rosto único, traços que chamava bastante atenção e o os olhos fixamente distraídos em direção da piscina. Sem que pudesse despertar a visão periférica de Engfa para a si, Charlotte voltou toda sua atenção para Meena, Aoom e Sun.
— Sun, ela é sempre assim? Quero dizer, a Engfa.
— Peço desculpas pela Engfa, meninas. Geralmente ela não é de tratar alguém dessa forma.
— Gente, relaxem. Vocês estão conhecendo a Engfa agora. Sun e eu, já estamos acostumados com ela e os trejeitos dela.
— É só que fiquei achando que fosse algo comigo, até mesmo que não tivesse gostado também de Aoom.
— Está tudo bem, Charlotte e Aoom. Não se preocupem, já ela se solta. Um segredo de Engfa... bebidas deixa ela mais soltinha.
Durante a conversa de Charlotte com Sun e Meena, ela pode entender que Engfa não estava de bom humor e que isso era normal para eles vê-la assim quase sempre, mas que a bebida sempre deixava Engfa mais leve. E de fato, poucos minutos antes quando Charlotte a observava distraída ali próximo deles. Ela percebeu os ombros de Engfa relaxarem e sua respiração parecia leve, como se tivesse viajando em seus pensamentos de uma forma tranquila.
Charlotte por muitas vezes naquele momento pensou em se aproximar de Engfa, mas algo a impedia de ir falar com ela. Talvez receio de não ser um bom momento, ou pela cara fechada de poucos amigos da mesma.
Em meio a conversa entre eles, e muita bebida na roda, Charlotte viu Meena se levantar e ir em direção de Engfa. Charlotte achou que Meena fosse convencer Engfa de ficar ali com eles, e participar da conversa. Mas quando todo menos esperaram Meena pulou na piscina puxando Engfa junto com ela.
Sun começou a rir da situação, o que deixou Charlotte e Aoom a vontade para rir também. Charlotte ria de uma maneira tão fofa e engraçada que Engfa ouviu o som da sua risada que lhe chamou atenção por alguns instantes. Mas logo Meena se aproximou de Engfa dentro da piscina e abraçou a mesma, pedindo para que ela pudesse ser mais legal com as meninas e se diverti-se.
Charlotte percebeu que Meena tentava distrair Engfa, fazendo com que a mesma curtisse o momento entre todos eles. Aoom comentou com Sun e Charlotte que aquela foi a primeira vez desde as horas que se passou, em que viu Engfa sorrir de algo ou para alguém, e esse alguém era Meena.
Sun havia falado para as meninas, Charlotte e Aoom que dificilmente elas veriam algo assim vindo de Engfa. E que quando ele falou que esse é o normal dela, ele falava sério. Charlotte queria fazer muitas perguntas após isso, mas se manteve em silêncio apreciando de longe a interação de Engfa e Meena na piscina. E logo depois, Meena olhou em direção deles os chamando para pular na piscina.
Após Meena chamar eles pra piscina e Sun ter recusado por não querer se molhar, e estragar sua roupa. Charlotte e Aoom pularam na piscina animadamente, ambas começaram a brincar na água, o que fez Meena se aproximar de Aoom jogando alguns respingos de água na mesma. E assim as duas jogaram água uma na outra enquanto riam bastante.
Engfa aproveitou o momento que Meena estava distraída com Aoom, e nadou até a borda da piscina em seguida saindo da mesma. Charlotte observou Engfa sair da piscina e logo nadou até a borda, criando um pouco de coragem que lhe restava para tentar falar com Engfa. Assim que elas saíram da piscina, Engfa pegou uma garrafa de vinho e caminhou para uma área externa da mansão que deveria haver reservas de toalhas ali. Mas não encontrou, então entrou na mansão em direção ao banheiro mais próximo.
Charlotte acompanhou os passos de Engfa sem que a mesma percebesse que estava sendo seguida, assim que percebeu a presença de Charlotte que havia entrado na mansão logo depois dela, Engfa parou por alguns instantes e ficou olhando para Charlotte como se tentasse elaborar palavras para abordá-la.
Mas Charlotte foi mais rápido que Engfa, e antes que a mesma pudesse agir ao direcionar alguma palavra. Charlotte quebrou o silêncio ao dirigir-se a palavra a Engfa que cruzou os braços e ergueu sua sobrancelha após perceber a tamanha coragem de Charlotte em falar com ela.
— Engfa Waraha, estou certa?
— Huh. Talvez. Porque?
— Olha, eu não sei se fiz algo a você, embora eu tenha certeza que não. Mas será, que podemos aliviar esse clima de tensão? Sun e Meena até podem está acostumados, mas eu e Aoom não.
— Você está brincando comigo? Ou o que? Quem você pensa que é para vim me pedir algo assim. Você é apenas a segunda campeã mundial que está tentando o primeiro pódio a todo custo.
— Espera, você não precisa ser dura comigo desse jeito. Eu não estou aqui tentando roubar ou trapacear Meena para garantir o primeiro lugar, se é o que você pensa de mim. Você está enganada.
— Que seja, eu não me importo. Desde que saiba onde você está se enfiando se aproximando de pessoas como nós. Meena é a minha corredora fiel, ela jamais vai me trocar ou me trair.
— Calma, do que você está falando? Eu não vou roubar a Meena de você ou que quer que seja o seu medo.
— Você acha mesmo que eu pareço ter medo de algo ou alguém? Huh, você não está nem tampouco perto de saber quem eu sou. Ou do que sou capaz, Charlotte Austin.
Charlotte tentou se aproximar de Engfa e manter uma conversa saudável, mas assim que ela quebrou o silêncio de ambas após seguir Engfa até um dos banheiros da mansão, ela percebeu que Engfa é uma pessoa fria e dura, que atacava as pessoas sem conhecê-las bem. Pelo menos foi essa a impressão que Engfa Waraha havia deixado para Charlotte até o momento.
A noite se deu por fim algumas horas depois, então Aoom e Charlotte foram para suas respectivas casas. Charlotte não conseguia tirar da cabeça as palavras duras de Engfa que parecia ter uma concepção totalmente errada dela. Mas logo depois, Charlotte acabou adormecendo em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...