Capítulo 13

379 30 0
                                    

A corrida foi um sucesso para Engfa Waraha que aposta todas suas fichas em Meena, como principalmente sendo sua patrocinadora. Meena manteve seu lugar ao pódio, como primeira campeã mundial. E logo após a corrida Engfa junto de Sun, Aoom e o pai de Charlotte foram até Meena e Charlotte que estavam aguardando por eles.

Engfa não continha seu sorriso largo em satisfação, o momento de vitória de sentir ter tudo que queria era uma sensação que despertava um sorriso sincero da mesma. O pai de Charlotte havia ficado triste mas não se deixou abater e ao se aproximar de sua filha, ele o abraçou parabenizando a mesma. Aoom também confortou a sua melhor amiga, que parecia muito animada apesar de não ter ganho o primeiro lugar.

— Você nunca me decepciona, sabia? Minha pequenina, parabéns Meena.

— Sem você acho que não teria conseguido, obrigado por todo seu apoio irmã Fa.

— Huh, parabéns Charlotte. Você até que se saiu bem, em todo esse tempo Meena nunca havia encontrado alguém que insistisse tanto em se manter ao menos em pareia de seu carro na pista.

— Devo considerar isso um elogio, certo? Ou é mais uma de suas piadas.

— Engfa realmente te fez um elogio, por incrível que isso pareça, Charlotte. Meus parabéns, você foi incrível... Huh, Meena minha doce campeã.

— Obrigado por tudo irmão Sun, por sempre estar do meu lado assim como Engfa.

— Obrigado também, Sun. Não tinha como eu ter ganho de Meena hoje. Mas tentarei na próxima novamente, eu prometi a mesma que não desistiria fácil assim.

— Bom, cheguem dessa conversa fiada. Vamos comemorar, dessa vez vamos pra minha casa. Eu faço questão hoje.

— Engfa? Você está bem? Huh, deixa eu ver se está com febre ou algo assim, irmã.

— Sun, não me teste. Eu posso mudar de idéia.

— Hahahaha, bom vocês ouviram ela, vamos todos comemorar. Charlotte e eu fomos vencedoras hoje. Esse prêmio é tão meu quanto seu, pela sua coragem Charlotte.

— Filha, va você e Aoom. Eu voltarei para casa, essas coisas de jovens não é para mim, divirtam-se bastante crianças. Estou orgulhoso de você, querida.

O pai de Charlotte se despediu dela e de Aoom, em seguida também de Meena, Sun e Engfa que logo acentiu educadamente. Depois de Meena e Charlotte receberem os prêmios ao lado do terceiro concorrente, Engfa os levou todos para sua casa. Charlotte, Meena, Sun e Aoom para comemorar. Dessa vez, ela não chamou nenhum sócio ou aliado que fosse, ela queria curtir bastante e assim o fez.

Chegando na mansão de Engfa, os seguranças cumprimentaram todos ali presente e logo voltaram fazer a ronda pela mansão. Charlotte e Aoom olhavam detalhadamente a mansão de Engfa que era ainda maior do que a que ela deu de presente para Meena. Sua mansão parecia ter seu toque em cada detalhe, era muito luxuosa com cores marcantes preto e marrom, algo quase que dourado. Sun pediu para que Charlotte e Aoom ficassem a vontade e que se elas quisessem ele mostraria um pouco da mansão para elas.

Mas ambas estavam tão envergonhadas e até mesmo com receio do que Engfa poderia falar sobre isso, então disseram que não precisava se dar o trabalho. Engfa caminhou até eles e perguntou onde eles preferiam comemorar, dando algumas opções como o seu próprio pub que ela tinha em sua mansão, ou a piscina. Meena respondeu que deveriam levar Charlotte e Aoom para conhecer a própria balada da mansão de Engfa.

Engfa logo concordou e os levou para sua balada particular onde somente seus convidados já tinham frequentado, Aoom e Charlotte a seguiram pelos corredores da mansão junto de Meena e Sun que já conheciam o caminho. Ao chegar em frente a porta de sua balada a mesma se abriu, e todos adentraram. Assim que Engfa bateu palmas todas as luzes se acenderam. Imediatamente Sun acionou as luzes neon e ligou o enorme som que havia ali.

A balada de Engfa era totalmente bem adaptada, cheia de luzes neon, palco para apresentações, pole dance, havia também o seu próprio bar com uma imensa vitrine de drinks, poltronas luxuosas e confortáveis que combinava com a decoração de cada parte de sua balada. Charlotte observava tudo com atenção e ao lado de Aoom pareciam admiradas com aquele lugar. De repente uma música de balada começava a tocar, e Meena se animava puxando Sun para começar a festa.

Engfa caminhou em direção ao bar e começou fazer alguns drinks para todos. Inclusive o seu próprio que somente ela, Sun ou seu próprio barman fazia do jeito que ela costumava beber. Naquele momento ela podia chamar um de seus barman para fazer isso por ela e todos ali presente, mas a mesma optou por fazer. Charlotte e Aoom se juntaram a Meena e Sun para dançarem juntos. Engfa volta e meia direcionava seu olhar para eles na pista de dança e tentava disfarçar um sorriso.

Assim que os drinks ficaram prontos, Engfa chamou suas convidadas, junto de Meena e Sun para se servirem com as bebidas que ela acabará de fazer. Ela pegou seu drink diferente dos demais, e caminhou até a pista de dança. Começou a beber um pouco de seu drinks enquanto dançava lentamente de uma forma meio que sensual ao ritmo da música. Sun como sempre admirava a beleza de sua irmã Fa junto de Meena, Aoom por sua vez chegou a comentar está achando a Engfa diferente da outra vez que a viu. Charlotte então concordou devido toda gentileza de Engfa para com ela hoje.

Sun correu para pista de dança e começou dançar ao lado de sua irmã Engfa, os dois dançavam enquanto pareciam se divertir juntos e beber. Charlotte os observava com atenção enquanto a mesma bebia do drink que Engfa havia feito para todos. Chegou apreciar a habilidade de Engfa em saber fazer drinks tão bem quanto aquele que Charlotte estava tomando. Aoom então puxou Meena para a pista e ambas começaram dançar juntinhas.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora