Capítulo 28

272 21 0
                                    

Depois do noticiário mais cedo na TV, Charlotte ficou pensando a respeito durante aquela manhã, ela não sabia o porquê havia ficado tão impressionada. Então decidiu pegar o seu carro na garagem e ir treinar como costuma fazer sempre, isso iria ajudar se distrair um pouco e também melhorar cada vez mais suas habilidades.

Durante o trajeto até a estrada em que ela costumava ir para correr em seu carro, Charlotte parou em um sinal que ficou vermelho e voltou sua atenção a rua, observando as pessoas para lá e para cá. Naquele momento, Charlotte havia recebido uma mensagem de Nawat, que pedia para a mesma se encontrar com ele assim que fosse possível para ela. Então Charlotte o respondeu e disse que está livre naquele momento.
Nawat achou uma maravilha e pediu para que Charlotte o encontrasss na concessionária e assim ela o fez. Mudou sua rota e foi ao encontro de seu Boss. Ela não fazia ideia do porque ele a chamou aquela manhã, sendo que não havia comentado nada antes com ela.

Alguns minutos depois, Charlotte chegava na concessionária e estacionou o seu carro, logo saindo do mesmo, caminhou em direção a entrada da concessionária e assim que adentrou, foi em direção ao escritório de Nawat que logo a viu chegar.

— Charlotte, minha menina. É bom te ver de novo. Eu precisava falar com você. Na verdade, quero te dá uma notícia. Mas primeiramente me diga, como você está?

— Huh, Olá boss. Eu estou bem e você? Que notícia você tem pra me dar?

— Você fará os seus treinos na pista de corrida, juntos dos outros. Eu sei que você já tinha passe livre lá, mas agora você me representa e você tem ainda mais créditos lá dentro. O que faz de você minha corredora especial. Huh, o que me diz?

— Isso é realmente bom, eu estava mesmo pensando em ir treinar depois daqui.

— Ótimo, isso é maravilhoso. E também quero que conheça a sua equipe mecânica, eles já estarão lá a sua espera. Qualquer coisa que você precisar pode falar com eles, ou até mesmo eu. Afinal, posso resolver tudo para você.

— Obrigado Boss, eu realmente não sei como agradecer. Farei o meu melhor.

— Eu sei que sim, e é por isso que você vai me agradecer vencendo as corridas, dando tudo de si, e conquistando aquele pódio de primeiro lugar. Ele merece ser seu.

— Huh, entendido. Bom, eu vou indo agora mesmo para lá, se você não tiver mais nada pra falar, Boss.

— Não, eu não tenho. Você pode ir, e por favor... Corra bastante, seja a melhor do mundo.

— Tá legal, obrigado.

Charlotte saiu do escritório de Nawat e ficou pensando por alguns instantes, no que ele havia dito lá dentro para ela. Alguns minutos depois, Charlotte ligou para Meena marcando de se encontrarem na pista de corrida, e a mesma havia dito que já estava por lá. Então Charlotte se apressou e foi em direção ao local que Meena estava lhe aguardando.

Após chegar na pista de corrida, Charlotte entrou com seu carro e poucos metros a frente avistou o carro de Meena com ela ao seu lado, parou o carro ali mesmo e desceu. Ela caminhou até Meena e a cumprimentou, as duas pareciam felizes de se verem.

— Eu achei que você não gostava de treinar aqui. Finalmente, resolveu dá uma chance agora foi?

— Na verdade, treinar aqui agora faz parte do meu contrato. Você esqueceu?

— É mesmo, você agora corre no nome de Nawat. Boa sorte com isso.

— Huh, já é a segunda pessoa que pensa da mesma forma. A primeira foi P'fa, e agora você. Há algo que eu não sei sobre o Nawat?

— Char, relaxa. Mas sinceramente é um desperdício dedicar suas habilidades em nome do Nawat. Vai por mim, mas agora já está feito. Só tenha cuidado, tá legal? Você é minha amiga, e eu me importo com você.

— Então eu não devo confiar nele, é isso? Huh, foi exatamente isso que P'fa também deu a entender.

— Quer um conselho? Então a escute, irmã Fa conhece Nawat melhor do que ninguém. Os dois tem um lance perigoso, mas há um certo limite que não se pode ultrapassar jamais.

— Um lance perigoso? Como assim?

— É, Char. Muito perigoso. Engfa não confia em Nawat, mas eles tem um certo acordo em jogo. Eu não sei se ainda existe, mas eu sei que Nawat já tentou derrubar Engfa algumas vezes de onde ela está hoje.

— Derrubar. Você mesmo disse que eles parecem ter um acordo, como ele faria isso? Que tipo de acordo seria esse?

— Tudo que você precisa saber, que Bangkok é dividida. Na verdade o poder maior está nas mãos de Engfa, tudo que ela quer, se ela ainda não tem, ela consegue. Não demora muito! E Nawat é capaz de qualquer coisa para ter o que Engfa tem.

— Mas ele já não é um empresário importante e bastante conhecido? Huh. Isso é confuso.

— Sim. Mas toma cuidado, principalmente agora que você é próxima de Engfa. Você não sabe muita coisa ainda, e o que acha que sabe, não é nem a metade. Tudo que você está conhecendo até agora, é só a ponta do iceberg.

Charlotte ficou refletindo as palavras de Meena por alguns minutos, Meena deixou Charlotte por alguns instantes e entrou em seu carro para voltar treinar na pista. Em seguida, Charlotte se preparou para também entrar na pista e treinar com o seu carro. Alguma coisa martelava na cabeça de Charlotte, e ela ficava ainda mais confusa ao tentar entender o que poderia ser.

Na pista de corrida, Charlotte dirigia o seu carro logo se encontrando com Meena na mesma pista, as duas resolveram correr juntas, Meena jogava o seu carro pro lado do carro de Charlotte brincando com a mesma na pista, as duas faziam isso numa maneira de distração. Algumas horas depois de treinaram, Meena e Charlotte pararam seus carros lado a lado, e logo saíram dos mesmos. Meena caminhou em direção a arquibancada e sentou-se na mesma, e Charlotte a seguiu logo sentando ao seu lado.

— Como você e Aoom estão? Você está cuidando bem da minha melhor amiga, huh?

— Hahaha! Estamos bem, e sim estou cuidando bem dela. E você não perguntou, mas ela também está cuidando bem de mim. Só pra você saber.

— Aí! Hahaha! Tudo bem, eu já entendi. Eu fico feliz em ver vocês duas assim. Achei que ia demorar mais, para assumirem o que sentem uma pela a outra.

— Impossível, Aoom tornou tudo mais fácil. Eu não sei explicar, ela é diferente. Unica, digamos assim.

— Huh, acho que alguém está muito apaixonada por ela. Falando desse jeitinho, mas isso é bom.

— E você, huh? Com minha irmã Fa?

— P'fa e eu é... Diferente. Eu não sei, ela não é de falar o que sente, ela demonstra com ação.

— Sim, ela é assim mesmo. Mas você ver isso como algo ruim?

— Não, é só que dificilmente ela tem ações desse tipo sabe. Eu sei que é novo pra ela, e também é pra mim, talvez em uma situação diferente mas não deixa de ser novo.

— Dar o tempo dela, lembre-se que pra mim e Sun ver nossa irmã Fa assim também é novo. Achávamos que nem ia acontecer, tipo nunca mesmo.

— Hahaha! Ela é tão... Como eu posso dizer?

— Fria, calculista, rancorosa, sem coração... Há muitas maneiras, é só escolher uma. Hahaha! Sim, ela era. Eu não estou dizendo que deixou de ser, mas você meio que está fazendo um milagre acontecer.

Meena e Charlotte conversarem bastante após terminarem de correr da pista com seus carros, Charlotte ria junto de Meena do jeito que ela falava de Engfa, era uma forma engraçada. Charlotte só conseguia imaginar Engfa fazendo beiço enquanto cruzava os braços, quando Sun chamou ela de velha rabugenta. Certamente era a mesma reação que Engfa teria naquele momento.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora