Capítulo 71

182 15 0
                                    

Charlotte viu o momento em que Nawat ligou para Engfa, e soube que ela estava lá fora do outro lado do portão daquele galpão. Ela entendeu que naquele instante Engfa havia se oferecido para entrar, após Nawat lhe pedi um helicóptero à sua disposição. Nawat deixou que Engfa adentrasse ao local, mas sem a presença de outra pessoa com ela. Fazendo com que ela viesse sozinha, Charlotte observava com atenção o nervosismo de Nawat.

Alguns minutos depois, ela viu a sua noiva Engfa entrar no galpão, Charlotte não sabia se chorava de felicidade ao ver Engfa, ou se chorava ainda mais preocupada por ela estar ali, colocando a sua vida em risco. Engfa abraçou Charlotte após o Nawat permitir que ela se aproximasse. Os dois discutiam durante a conversa e Charlotte permanecia segurando Engfa, para que ela não fizesse nada com ele.

Alguns acordos foram feitos na presença de Charlotte e um deles, era a troca de Engfa com ela. Engfa queria que Nawat soltasse Charlotte e que ela mesmo ficasse no seu lugar, ela instigou o Nawat aceitar lhe garantindo que ele sairia dali com a ajuda dela. Afinal, ninguém iria mexer com ele sabendo que o mesmo estava com a Engfa. Foi assim que ela fez ele acreditar, diante do próprio perigo.

Um dos homens ali dentro do galpão, puxou Charlotte para levá-la para fora. Mas antes que ela pudesse ir, ela segurou em Engfa não querendo deixá-la sozinha. Charlotte estava com medo de algo acontecer a sua amada "P'fa". Mas Engfa soltou-se dela, deixando o homem levar Charlotte para fora.

Depois que Charlotte saiu do galpão, os homens da máfia de aproximaram dela, escoltando ela até os seus chefes. E ela voltou a chorar desesperadamente ao se aproximar, dizendo que Engfa trocou de lugar com ela. E que temia pela a vida da sua amada noiva. O Americano tentou acalmar Charlotte, e um de seus homens trouxeram água para ela beber. Então ela o fez. O chinês se aproximou e parabenizou ela por sua coragem, e lhe assegurou que Engfa sabia o que estava fazendo e para ela confiar em sua noiva. Em seguida, lhe dando parabéns pelo o bebê numa forma de distrai-lá.



Os homens de Nawat, aguardavam o helicóptero descer. Nawat apontou a arma em direção a Engfa, ordenando que ela fizesse a ligação e pedisse para o piloto do seu helicóptero se aproximar, e esperasse por ele atrás do galpão, que Nawat sairia por lá, o piloto acentiu a ordem de Engfa. Nawat já estava esperançoso que finalmente conseguiria escapar, então ele apressou os seus passos na outra direção da saída do galpão.

Engfa aproveitou o momento que Nawat virou as costas, indo em direção a outra saída do galpão, ela sacou a sua arma e atirou nos dois homens que estavam armados, os outros três tentaram se esconder atrás das pilhas de caixas que haviam ali, Nawat virou em direção a Engfa para atirar nela, e a mesma se jogou em direção oposta, logo atrás do carro de Charlotte que havia ficado lá dentro.

Os homens da máfia ouviram o sinal de Engfa, era os tiros e imediatamente eles avançaram em direção ao galpão, adentrando ao mesmo, Engfa gritou que Nawat estava escapando por trás do galpão. Os homens do chinês e do americano, capturaram os três homens que estavam com Nawat, em seguida atirando neles, logo os matando. Os homens de Engfa, se espalharam indo para trás do galpão,  Engfa correu até a saída de trás do galpao, avistou o Nawat se aproximar do helicóptero.

— Pare aí mesmo, eu juro que atiro na sua cabeça, Nawat.

—  Hahaha! Você acha mesmo que consegue fazer isso? O que o seu pai diria da filha que ele criou? Huh.

— Não ouse tocar no nome de meu pai, ou mesmo de minha família com essa sua boca imunda.

— Foi o que pensei, você não tem coragem para ir adiante. Você honra o seu pai e a sua família, mesmo você sendo quem você é, Engfa Waraha.

Engfa realmente ia atirar em Nawat após o que ela acabará de escutar, o sangue de Engfa queimava e os seus olhos estavam em fúria ao vê-lo naquele momento tentando fugir depois de tudo que ele fez. Toda a ruína que lhe causa, trazendo dor e sofrimento para ela depois da perda de sua família. Engfa deslizou os seus dedos no gatilho, mas antes que ela pudesse atirar, o Americano e o Chinês se aproximaram logo por trás dela, mirando em direção ao Nawat e atirando no mesmo.

O piloto do helicóptero de Engfa, subiu sob à ordem do americano, Nawat estava caindo ao chão. Charlotte correu na direção de Engfa e a abraçou após vê-la que estava bem, Engfa a abraçou de volta. O americano e o chinês abriram um sorriso em direção a elas, pois finalmente o pesadelo havia acabado. O membro aliado da máfia de Engfa, se aproximou do corpo de Nawat e atirou nele também. Ele sempre quis ter feito isso, Engfa nunca o deixou. Mas tudo havia acabado bem, Charlotte e o bebê em sua barriga estavam seguros nos braços de Engfa.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora