No café da manhã, Charlotte e Sun conversavam assuntos da gravidez e outras coisas, Engfa precisava ir ao encontro de sua advogada Ice e o seu aliado Americano. Havia dito para Sun e Charlotte naquela manhã, logo se despedindo deles e saindo da mansão. Charlotte terminou o café da manhã junto ao Sun, um pouco tempo depois e foi treinar. E Sun foi para a empresa, em seguida esperar Engfa por lá.
Charlotte chegou na pista de corrida e logo se encontrou com Meena, as duas apostaram corrida na pista, entre uma diversão e outra, mas depois levaram o treino à sério. Aoom que estava na arquibancada assistia tudo, sorrindo e achando tudo divertido. Alguns minutos depois, Charlotte e Meena pararam os seus carros e desceram dos mesmo, indo em direção a Aoom, sentando ao seu lado na arquibancada. Aoom depositou um beijo rápido em Meena, e a parabenizou pelo o treino. Em seguida, acariciou a barriga de Charlotte, como se conversasse com o bebê, e logo abraçando Charlotte depois disso.
— Falta poucos dias para a competição mundial, e saibam que a minha torcida vai para as duas. Na verdade, as três.
— As três? Quem é a terceira competidora, huh Aoom?
— Hahaha! Não seja boba, Meena. Estou me referindo ao bebê na barriga de Charlotte. Afinal, ela vai correr na competição desde a barriga de sua mãe, Charlotte. Isso não é demais?
— Aoom, tem razão. Você está apresentando corridas de pistas ao seu bebê desde à barriga, irmã Char. Que emocionante! Será que teremos uma futura piloto profissional igual a mãe e a tia Meena aqui, huh?
— Hahaha! Bom, talvez. Tudo dependerá dela, o que ela quiser ser, ela terá o meu apoio e também de Engfa. Claro que também, de vocês e Sun. Sem deixar de mencionar o seu avô coruja.
Charlotte conversou bastante com Aoom e Meena nas arquibancadas, depois Charlotte recebeu uma mensagem de sua noiva Engfa, e a respondeu logo. As duas trocaram algumas mensagens e marcaram de se encontrar na mansão assim que possível. Charlotte mencionou a Engfa que estava com Meena e Aoom, e Engfa ficou mais aliviada ao saber que Charlotte estava bem acompanhada.
•
•
Na mansão, Charlotte chegou e logo depois encontrou Engfa e Sun chegando em seguida, Charlotte parou na porta da mansão, esperando Engfa descer do carro e assim que ela o fez, Charlotte correu para abraçar Engfa e depois abraçou Sun, os recebendo na mansão. Os três adentraram na mansão, e Engfa segurava Charlotte pela a cintura ainda mantendo o abraço entre elas. Sun pediu licença para subir e ir tomar um banho, e depois descansar um pouco. Engfa e Charlotte acentiram vendo o mesmo subir pela a escada.
Charlotte perguntou se Engfa estava muito cansada e a mesma negou, as duas subiram para o quarto. E adentraram ao cômodo, Engfa sabia que Charlotte estava muito sensível e carente, devido suas mudanças de humor na gestação, e não permitiria que a mesma se sentisse assim. Engfa se aproximou de Charlotte, e começou a depositar vários beijos pelo o seu pescoço, deslizando sua mão ao ombro de Charlotte, em seguida tirando sua roupa por completo, Charlotte apreciava cada toque de Engfa pela a sua pele, e em seguida tirou peça por peça da roupa de Engfa.
Após as duas ficarem despidas, Charlotte levou os seus lábios aos lábios de Engfa, beijando a mesma com precisão, Engfa imediatamente retribuiu o beijo, sorrindo entre o mesmo, Engfa levou Charlotte para a cama, deitando ela sobre a mesma, Charlotte direcionava os seus olhos admirando cada parte do corpo de Engfa, puxando a mesma para ela em cima da cama. Engfa voltou a beijar Charlotte com mais precisão e luxúria, o tesão aumentava entre elas naquele momento.
Depois os lábios de Engfa deslizaram pelo o rosto de Charlotte, em seguida de seu pescoço, beijando e mordendo lentamente o mesmo, Charlotte suspirava e soltava alguns gemidos adorando tudo aquilo, Engfa como sempre sabia o que estava causando na sua noiva Charlotte, então se atreveu a continuar com as carícias e beijinhos, passeiou com os seus lábios por toda aquela região de Charlotte, deslizando os mesmo até os seus seios. Brincava com a sua língua nos bicos dos seios de Charlotte, que estavam sensíveis devido a gravidez, Engfa maltratou um pouco e depois sentiu dó, levando os seus lábios até a barriga de Charlotte.
Charlotte parecia suplicar para Engfa não judiar tanto dela daquele jeito, e Engfa sorria de um jeito sacana ao corresponder o olhar de Charlotte, deslizou a sua mão entre a intimidade de Charlotte e acariciou ali mesmo, em seguida adentrando com os dedos em sua vagina. Charlotte gemeu baixinho e contorceu o seu corpo após sentir os dedos de Engfa dentro dela. Engfa começou os movimentos de penetração, intensificando o ritmo de vai e vem, as duas gemiam juntos e se olhavam com desejo, amor e trocas de cuidados.
Engfa tocava a vagina de Charlotte com precisão e excitação, Charlotte chamava pelo o seu nome baixinho, pedindo para a mesma continuar lhe penetrar naquele ritmo. Engfa acentia de um jeito malicioso, obedecendo a sua noiva, Charlotte acariciava o cabelo de Engfa e deslizava as suas mãos pelo o seu corpo, fazendo carinho nas costas de Engfa. Charlotte sentia a intensidade das estocadas de Engfa se aprofundar, e chegou arranhar as costas de Engfa que gemeu baixinho chamando por Nong Char.
Fizeram amor por algumas horas, satisfeitas e felizes por o que acabará de acontecer, Charlotte repousou o seu corpo sobre o corpo de Engfa, enqunto fazia carinho na cabeça da mesma, Engfa depositou um beijo na testa de Charlotte, e dizendo que a amava. As duas se permitiram a descansar juntas, naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...