| Um ano depois
Charlotte chegava ao jardim da mansão, vestida de noiva, feito sob medidas do seu corpo, e uma linda coroa de princesa em tiara, que estava presa ao véu. O pai de Charlotte segurava o braço de sua filha adentrando com ela, levando a mesma até o altar onde Engfa Waraha à esperava. A filha de Engfa e Charlotte estava no colo de Aoom ao lado Meena, todos os convidados estavam ali presentes, os aliados fiéis de Engfa, a máfia de Engfa, as pessoas importantes para Charlotte e Engfa, todos reunidos para a cerimônia. Charlotte chegou ao altar e foi recebida por Engfa, o pai de Charlotte beijou a testa de sua filha, e também beijou a testa de Engfa dando a sua benção para elas.
Engfa Waraha e Charlotte Austin se casaram após uma cerimônia íntima, para amigos e familiares. As bênçãos e orações de monges budistas tailandeses, músicas e lanternas de papel de arroz com velas acesas dentro delas(chamadas de kongming), que podem ser liberados no ar. Todos vieram desejar à felicidade de Engfa Waraha e Charlotte Austin, unindo elas em uma só. Os seus votos de amor diante de todos ali presentes.
Após o casamento delas, Engfa e Charlotte dançaram durante à festa de casamento. Um pouco tempo depois, Charlotte convidou o seu pai para dançar com ele, e Engfa cedeu a mão de Charlotte para o seu pai Austin dançar. Todos os convidados apreciavam a luxúria e amor que havia naquela festa, a companhia de uns e outros, Sun segurava a herdeira de Charlotte e Engfa no colo, ele não soltava a pequena sobrinha por nada. Meena e Aoom, permaneceram um casal até o fim, ela se aposentou como havia dito após a competição mundial, se dedicaram a serem as tias babonas da pequena, Plaifa. Charlotte escolheu o mesmo nome da irmã de Engfa, para colocar na filha delas. Fez uma surpresa para Engfa, em homenagem a sua irmã Plaifa, que havia falecido no acidente junto ao seus pais.
Charlotte era a campeã mundial, em primeiro lugar ao pódio dos campeões de corrida de pistas, ela voltou a carreira depois dos seis meses de nascimento, de sua filha Plaifa. Meena se tornou a sua patrocinadora e orientadora, o que deixava Engfa ainda mais orgulhosa.
•
•
O fim de Nawat todos já sabem, ele morreu pelas mãos dos aliados de Engfa. E perdeu tudo que tinha, o seu nome foi para à cova junto com ele, a polícia fechou o caso.
•
•
Os felizes para sempre, foram realmente para sempre!
A primeira dama Charlotte Austin Waraha, ao lado de sua esposa Engfa Waraha e sua herdeira Plaifa Austin Waraha tiveram uma vida tranquila, feliz e cheia de amor. Charlotte realizou todos os seus sonhos como piloto profissional, mãe e esposa, e Engfa finalmente acreditou no amor verdadeiro desde à chegada de sua amada Nong Char, lhe trazendo o fruto desse amor, à sua linda filha.
•
•
Agradecimentos: Obrigado à todos que leram a fanfic e gostaram, fico muito feliz em encerrar minha primeira obra, podendo dizer que pude sentir o máximo de emoção possível com as personagens principais e os envolvidos, as fãs de Englot ou simpatizantes espero que curtam essa obra e as próximas obras que virão. Por favor, sigam! Provavelmente trarei muita novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...