Na manhã seguinte, Charlotte acordou e viu a ligação perdida ontem de Engfa. Ela levantou rápido da cama e foi para o banheiro, tomou o seu banho e logo depois trocou de roupa. Ela foi tomar café da manhã com o seu pai, e logo depois disso ela se despediu do mesmo que havia lhe ajudado colocar as malas dentro de seu carro. O pai de Charlotte não estava triste por sua filha não morar mais com ele, estava feliz por ela e torcendo por sua felicidade e a nova fase de sua vida. O pai Austin sempre apoiou as escolhas de Charlotte, independente de quais eram as suas.
Ela chorou após se despedir de seu pai e prometeu ir visitá-lo sempre que tivesse livre do trabalho, e que também levaria Engfa com ela, então ele acentiu depositando um beija na testa da mesma. Charlotte dirigiu para a mansão de Engfa, que agora era também sua nova casa. Após alguns minutos, Charlotte chegou e foi recebida por Sun que já sabia que ela estava a caminho de lá, os funcionários levaram as malas de Charlotte para o andar de cima, mas especificamente ao quarto de Engfa.
— Bem vinda à sua nova casa, irmã Char. Por favor, vamos entrar.
— Obrigado irmão Sun, huh, onde está P'fa? Achei que ela iria me receber aqui também.
— Não se preocupe, ela está no escritório. Você pode ir até ela. Você já tomou café?
— Huh, já tomei antes de vir, obrigado. Eu irei até ela. Obrigado novamente, irmão Sun.
Charlotte foi até o escritório de Engfa na mansão, e bateu na porta antes de entrar. Engfa havia acentido após dizer que era pra entrar. Ela não sabia até aquele momento, que Charlotte já havia chegado na mansão. Assim que a viu, ela abriu um sorriso esforçado para a mesma, Engfa estava de óculos escuros por ter chorado a noite toda ao lado de Sun. Charlotte se aproximou da mesma e depositou um beijo rápido em seus lábios, em seguida a abraçou.
— Eu vim o mais rápido, assim que acordei. Porque eu soube que alguém sentia muito a minha falta. Mas não foi me receber na porta. Huh?
— Me perdoe, Nong Char. Não foi minha intenção.
— Huh? O que houve, P'fa? Você não me parece bem.
— Me perdoe novamente, apenas estava distraída aqui. Huh, eu estou feliz que agora posso ver minha noiva o tempo todo aqui na mansão.
— P'fa, eu não duvido que você esteja sendo sincera quanto a me ver todos os dias aqui de agora em diante, mas eu aprendi a conhecer a mulher com quem eu vou me casar. E sei que algo está errado.
Sun se aproximou logo atrás de Charlotte no escritório e a mesma percebeu a sua presença, Engfa desviou o seu olhar através dos óculos para Sun, e Charlotte olhou para os dois esperando alguma resposta. Quando o silêncio foi quebrado por Sun, após ver Engfa acentir para ele falar.
— Irmã Char! Ontem nós ficamos sabendo de algo ainda mais terrível, sobre o acidente que causou à morte da família de irmã Fa.
— O que? Como assim, irmão Sun?
— "Acidente"... Huh. Era tudo um plano diabólico daquele desgraçado.
— Sun, de quem P'fa está falando?
— Nawat. O seu Boss. E como todo mundo sabe, inimigo de Engfa.
— Espera, eu não entendi. O que Nawat tem haver com o acidente da família de P'fa?
— Tudo. Absolutamente tudo. Se você quer saber, aquele cretino acabou com a minha vida. Ele realmente conseguiu o que queria.
Charlotte abraçou Engfa e a consolou em seu abraço, tentando fazer com que ela ficasse calma. Sun explicou o que aconteceu e como eles descobriram isso. Charlotte tirou os óculos de Engfa, e percebeu que a mesma parecia ter chorado a noite toda. E Sun confirmou após olhar para Charlotte. Naquele momento, Charlotte sentia o seu coração esmagar ao ver sua amada P'fa daquele jeito.
Sun deixou elas a sós no escritório, Meena tentou entrar em contato com Engfa mas não conseguiu, então ligou para Sun que logo atendeu a mesma, Sun contou para Meena a situação, deixando ela preocupada com Engfa. Alguns minutos depois, Charlotte e Engfa saíram do escritório, e foram para o quarto de Engfa que agora também era de Charlotte.
Após chegarem ao quarto, Charlotte se manteve abraçada a Engfa e consolando a mesma, Engfa não foi trabalhar naquele dia no escritório e ficou na mansão com a sua amada Charlotte. Engfa sentia as carícias em seus cabelos com o toque de Charlotte, e ela ficava assim até Engfa parecer mais calma. Charlotte analisava cada expressão que o rosto de Engfa fazia, mas não sabia o que se passava na cabeça dela naquele momento. O que fazia Charlotte temer pelo o pior, então ela respirou fundo após seus pensamentos levá-la a muitas possibilidades naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...