Capítulo 60

185 14 0
                                    

Algumas semanas depois após a fertilização in vitro, Engfa e Charlotte retornaram ao Hospital onde haviam feito o procedimento em Charlotte. Dessa vez, Sun não acompanhou elas porque teve que ir resolver umas pendências na empresa. Assim que elas chegaram ao Hospital, tudo já estava preparado para a ultrassom. A especialista pediu para Charlotte se deitar e Engfa segurou sua mão, em um ato de mantê-la segura.

— Estão prontas para o resultado, vamos ver a ultrassom?

— Por favor, estamos ansiosas para isso.

A especialista passou o gel na barriga de Charlotte e logo passou o aparelho transdutor, utilizado para realizar o exame. Enviando ondas sonoras de alta frequência na região aplicada, Engfa olhava para a tela do computador tentando capturar algo, a especialista observou a tela e achou o que seria um embrião se formando na barriga de Charlotte.

— Parabéns, mamães. Fico muito feliz por vocês conseguirem de primeira. É uma honra para mim, ajudar realizar esse sonho de vocês.

— Jura? Aí, meu Deus. P'faaaa, seremos mamães.

Engfa não continha a sua emoção e abraçou Charlotte após ouvir o que a médica disse, Charlotte começou a chorar, logo abraçando Engfa. Alguns minutos depois, elas agradeceram a médica e se despediram da mesma. O segurança de Engfa, abriu a porta para elas adentraram ao carro, em seguida ele entrou no carro. O motorista deu partida indo em direção a casa do pai de Charlotte, ela queria dar a notícia ao seu pai pessoalmente.

Pouco tempos depois, o carro parou em frente a casa do sogro de Engfa, o pai de Charlotte observou pela janela o carro chegar e logo desceu para abrir a porta para elas adentrarem ao local. Charlotte estava muito animada após ver o seu pai e o cumprimentou com um beijo em sua bochecha, Engfa cumprimentou o sogro e elas duas se entre olharam.

— Pai, nós temos uma notícia para você.

— Sim, e viemos lhe dar a notícia pessoalmente. Charlotte fez questão e eu também.

— Por favor, me falem o que é a notícia. Estou começando ficar curioso.

— Acabamos de vim do Hospital, e fizemos o exame de ultrassom. Na verdade, eu fiz. Engfa estava me dando apoio.

— Parabéns sogro, você vai ser vovô.

O pai de Charlotte olhou para Engfa e Charlotte, abraçando as duas de forma animada. Eles comemoraram juntos naquele momento, e o mesmo ficou tão emocionado que chorou. Charlotte também chorou junto de seu pai Austin. Após alguns minutos de visita, eles sentaram e conversaram na sala de estar, Engfa contou para o pai de Charlotte o quanto a filha dele a fazia feliz e estava se sentindo muito realizada ao lado dela.


Depois da visita a casa do pai de Charlotte, as duas já estavam de volta à mansão. Sun, já estava na mansão a espera delas e logo recebeu a notícia de que Charlotte estava grávida, Sun ficou tão alegre que deu alguns pulinhos e logo abraçou Charlotte, em seguida também Engfa. Sun queria saber detalhes de como foi feito o exames, e como elas reagiram após a notícia. Charlotte explicou com muita empolgação para ele, minutos depois Engfa recebeu uma ligação e precisou ir até o escritório, deixando eles conversando na sala de estar.

Engfa falava ao telefone com o seu aliado Americano, eles discutiam alguns assuntos e também sobre o acordo que fizeram do plano contra Nawat. Engfa sabia que estava cada vez mais próximo de pegar Nawat, e estava contando os dias para isso. Após alguns minutos de ligação, ela desligou e ficou um pouco pensativa. Agora mais do que nunca, ela tinha ainda mais motivos para cuidar e proteger Charlotte, e também o seu filho ou sua filha.

Sun combinou com Charlotte de conheçarem a preparar todo o enxoval do bebê, pois agora já tinham certezas que Charlotte conseguiu engravidar. Engfa saiu do escritório, e sorriu para Charlotte que logo sorriu de volta. Sun falou sobre o que eles estavam conversando enquanto Engfa estava na ligação, ela acentiu super animada com a ideia do enxoval. E que isso seria emocionante ainda mais para todos eles. Meena e Aoom ficaram sabendo da notícia através de Charlotte, que antes havia mandando mensagem dando a notícia, elas ficaram muito felizes e queriam participar de toda a gestação de Charlotte, ao lado de Engfa e Sun também.








𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora