Havia chegado um dos grandes dias, era o dia da corrida de Meena. Ela iria competir entre alguns outros nomes profissionais da corrida de carro. Mas não tão bons quanto ela mesma, que já ocupava o primeiro lugar de campeã mundial. Engfa estava de bom humor e havia feito muitas ligações durante o dia para muitos de seus aliados, todos como sempre iriam marcar presença. Afinal a protegida de Engfa, estará nas pistas dentro de algumas horas.
Sun e Engfa se aprontaram para resolver alguns dos negócios de Engfa durante a manhã e pela a tarde. Assim que a noite caiu, por volta das 06:30pm, eles passaram na mansão e logo se aprontaram para chegar a corrida com grande estilo. Já que a patrocinadora era a Engfa e seu nome por si só, já dizia muita coisa.
Durante o caminho até o local onde ficava a pista de corrida, Engfa era escoltada por um outro carro que ia logo a frente do carro em que ela e seu irmão Sun estavam indo, a mesma estava com sua atenção o tempo todo no celular e Sun conversava dentro do carro, volta e meia com o motorista e também segurança de Engfa.
Assim que os dois carros de Engfa se aproximaram do local, havia uma grande multidão parada ali esperando todos as pessoas de grande nome chegar ao local, principalmente Engfa Waraha. A mais esperada no momento, já que provavelmente Meena já estava desde cedo no local se aquecendo para sua corrida.
Os dois carros passaram pelas pessoas, e elas olhavam curiosas tentando enxergar para dentro do carro. Mas os vidros totalmente escuros não permitia, somente quem estava de dentro do carro podia ver quem estava fora. Após os carros pararem na vaga exclusiva, Engfa e Sun descem do carro, caminhando juntos em direção ao convidados daquele evento. Os câmeras ali por perto tentavam capturar todas a imagem de Engfa ali presente. Ela acenava para algumas pessoas em volta e continuava a caminhar até seu acento reservado na área vip.
Somente pilotos profissionais, sócios ou alguém que fosse de dentro do local tinha acesso a sala vip. Onde tinha uma ampla visão de toda a pista logo à frente. Engfa entrou cumprimentando alguns de seus colegas e aliados ali presentes, logo se sentando em sua cadeira ao lado de seu irmão Sun. Um garçom imediatamente veio na direção dos mesmo, levando uma garrafa de champanhe e taças para servi-los.
Todos as arquibancadas estavam lotadas, e a sala vip também. Todas as pessoas que estavam ali principalmente para ver Meena entrar em ação na pista de corrida, gritavam o seu nome e repetiam muitas vezes. Engfa adorava ver a multidão aclamar por Meena, ela sentia todo orgulho do mundo em cima dela. E embora ela não demonstrasse afeto em público ou até mesmo a sós, com suas duas pessoas favoritas na vida, ela ainda assim deixava transparecer através do seu olhar por admiração as mesmas.
— Isso é realmente muito impressionante, toda essa gente aqui para prestigiar a maior corredora de todos os tempos. Você não acha, Engfa Waraha?
— Eu devo concordar com você, apesar de está acostumada com tudo isso. Você está tão surpreso assim, Nawat?
— Nada me surpreende quando se trata de algo que tem suas mãos no meio, minha querida Engfa.
— Ora! Então deve saber que eu jamais brinco quando o assunto são negócios. Meena foi meu maior investimento e é também meu maior orgulho. Não me arrependo.
— Eu sei, você faz questão de deixar isso claro para Bangkok inteira saber. A própria Meena recusou meu convite pela terceira vez só esse ano.
— Ela sabe exatamente qual a coisa certa a se fazer, não acha? Não é atoa que tem o título que carrega desde sempre.
— Não tiro sua razão, querida Engfa. Mas eu não me manteria sempre segura a tal ponto assim.
— Isso é uma ameaça? Porque eu vejo como uma piada para mim, Nawat.
— Apenas um aviso. Eu sou seu amigo, não estamos em lados opostos. Estamos do mesmo lado, assim como nesse exato momento. Sentados lado a lado.
Era 07:00pm e os pilotos já havia feito sua entrada para aguardar o sinal verde, e então iniciar a corrida. Meena olhou em direção a sala vip onde pudesse achar Engfa e seus olhos foram em direção da mesma que lhes correspondia. Engfa acentiu com a cabeça em um ato de apoio para Meena que retribuía acentindo de volta. Sua atenção voltou para sua frente e após dado os dez segundos, iniciou a corrida.
Meena deu partida junto aos demais pilotos em sua volta ali na pista. Ela acelerava a cada volta que fazia durante do seu trajeto, dois carros tentaram ultrapassar o carro de Meena que rapidamente os fechou, afastando os mesmo em uma certa distância. Ela estava determinada e focada na pista, Engfa sabia exatamente o que Meena estava fazendo ali. E era por isso que não parecia nenhum pouco preocupada.
Sun e Engfa conversavam baixinho entre si sobre o desempenho de Meena na pista, e suas ultrapassagem cautelosas contra outros adversários. Enquanto segurava a taça de champanhe, levava a mesma até sua boca tomando um gole. Nawat parecia observar as habilidades de Meena na pista, e olhava volta e meia para Engfa ao seu lado a elogiando bastante. O garçom trazia mais garrafas de champanhe a pedido de Sun, que estava comemorando já a vitória de Meena junto de Engfa que o acompanhava.
Ainda não havia acabado a corrida, já fazia algum tempo desde que começou. Meena não parou em nenhum momento para que sua equipe mecânica checasse seu carro ou algo do tipo, ela continuou a fundo focada na pista. E quando estava próximo da chegava ela desacelerou deixando um carro logo atrás ultrapassá-la. Nawat começou sorrir de canto e encarando Engfa como se já tivesse perdido a corrida, mas a mesma parecia relaxada demais voltando toda sua atenção a Meena que estava prestes a surpreender todos.
Meena acelera novamente tomando aproximação do carro que havia lhe ultrapassado, o adversário havia usado seu Nitro o impedindo de ultrapassar novamente Meena. Engfa abriu um sorriso olhando de canto para Nawat que estava sem reação, Sun não conseguiu esconder sua risada, em seguida levando sua mão até sua boca tentando disfarçar.
A vencendora foi Meena, o que não chocou muitas pessoas ali presente. Engfa imediatamente levantou-se em seguida de Sun, saindo para receber Meena na pista. Nawat a olhou incrédulo e a seguiu logo depois para então ir parabenizar Meena. A sala vip observava todo o charme que Engfa exalava com sua presença, e alguns se sentiram momentaneamente sortudos por estarem em sua presença.
Assim que Meena avistou Engfa, ela correu cuidadosamente em direção a mesma e a abraçou no meio de toda a multidão. Engfa retribuiu o abraço dando algumas palmadinha nas costas de Meena, e logo saiu de seu abraço. Em seguida, Sun a abraçou e desejou parabéns e que ela era uma piloto incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...