Em nenhum momento desde que Charlotte conheceu Engfa Waraha através de Meena. Charlotte imaginou que pudesse algum dia conhecer a mansão de Engfa, ou que pudesse colocar seus pés lá. Mas Engfa havia convidado Charlotte e Aoom, para comemorar a vitória de Meena. Naquele dia Engfa havia feito coisas que Charlotte desconhecia até o momento, como por exemplo ter conseguido de última hora um carro para que Charlotte pudesse participar da corrida.
Charlotte ficou bastante surpresa com a atitude de Engfa, mesmo que ela tenha feito isso somente porque Meena e Sun lhes pediu. Mas Charlotte não conseguia deixar de agradecer pela atitude de Engfa que fez com que ela não desistisse de correr. A mansão de Engfa era enorme, bem maior que a de Meena o que chamou muito atenção. Não era como se Charlotte não tivesse costume com coisas luxuosas, mas algo como a casa de Engfa era surreal. Ela tinha a própria balada dela para curtir com seus amigos ou conhecidos. Charlotte achou aquilo tudo muito detalhista, ela tentou format uma personalidade de Engfa atraves de seus gostos em cada detalhe de sua mansão.
O que antes do havia feito um breve detalhe sobre a personalidade de Engfa através de seus ternos caros, seu relógio que certamente custava milhões, e sua postura fria e séria sempre que se encontrava com a mesma por causa de Meena. Naquela noite Charlotte podia conhecer um pouco mais sobre Engfa, e ela não escondia que estava atenta a cada ação da mesma naquele momento.
Engfa dançava sensualmente com Sun na pista de dança, e logo depois Aoom havia puxado Meena para dançar. Os olhos de Charlotte se mantinha em direção de Engfa que sabia que estava sendo observada pela mesma, mas agia sem importância. Enquanto Charlotte terminava de beber seu drink, ela deu a volta ao balcão e começou a preparar outro. Ela não queria incomodar Engfa ainda mais em sua mansão.
- Ei, você! O que você está fazendo?
- Huh, eu não queria incomodar você então quis fazer eu mesmo outro drink para beber. Me desculpa!
- Não precisa pedir desculpas por isso, apenas me deixe fazer o drink. Você nem mesmo deve saber fazer igual o que fiz.
- Você tem certeza que está tudo bem fazer outro drink para mim? Huh.
- Já disse, não há problema. Agora sai daí e me deixe preparar, você está me impedindo de fazer o drink.
- Ohhh, tudo bem. Estou saindo agora mesmo.
Charlotte levou um susto quando Engfa a abordou lhe perguntando sobre o que ela estava fazendo do outro lado do balcão. E a mesma teve que se explicar porque não queria incomodar Engfa, que minutos atrás estava dançando em sua pista de dança. Então Engfa praticamente fez com que Charlotte saísse dali e deixasse que ela mesmo fizesse outro drink, levando a Charlotte ficar ainda mais sem reação sobre tamanha atitude inesperada de Engfa.
Então, Engfa fez o drink novamente para Charlotte que aguardava sua bebida sentada ao banco próximo ao balcão. Charlotte observava como Engfa preparava o seu drink sem distração alguma, e logo após entregou o mesmo para Charlotte beber.
- Aqui, prove! É um outro tipo de drink, é igual ao que estou bebendo.
- Uau, muito bom. Delicioso. Como você fez isso? Eu realmente não saberia.
- É o meu drink favorito, por isso é diferente do que vocês estão bebendo. Mas agora deixei que você provasse, então aproveita ok.
- Huh, Engfa... Posso te fazer uma pergunta? Não quero abusar da sua boa vontade hoje, sabe. Por tudo que fez para que eu competisse na corrida.
- Pergunte, você tem uma pergunta. Então o faça. Sem rodeios.
- Porque você me tratou daquela forma, quero dizer, na primeira vez que me viu? Você não faz ideia de quantas vezes fiquei me perguntando sobre o que eu havia lhe feito, para tamanha reprovação vindo de você.
- Porque isso tem tanta importância pra você? Você não devia se abalar tão facilmente com as coisas, sabia. Mas ao que me parece, você é sensível a tudo.
- Huh... Você pode só me responder? É você quem está fazendo rodeios aqui.
- Eu vou dizer só uma vez, e não irei repetir, ok. Eu não te odeio se é o que quer saber. Agora vá se divertir junto aos demais. Vá logo.
Charlotte não podia deixar de abrir um sorriso singelo após as palavras de Engfa, e a mesma percebeu mas preferiu ignorar. Então para que Engfa não trouxesse a tona seu mau humor, Charlotte acentiu ao seu pedido e foi para a pista de dança. Se juntou aos outros e dançou ao ritmo da música, Meena foi até o bar e pegou algumas garrafas para dividir com todos ali na pista. Eles bebiam e dançavam sem parar.
Engfa preparava outro drink se divertindo ao som da música, bebia um gole aqui outro ali, voltou para a pista de dança e então dançou com todo o seu charme. As horas se passavam e ninguém desejava acabar com a festa tão cedo. Sun trouxe algum tempo depois alguns petiscos para lancharem enquanto bebiam e curtiam. Houve um momento que Engfa deixou a sua balada e parecia ir fazer algo. Charlotte notou sua ausência e quis ir procurá-la para se certificar que ela estava bem. Alguns minutos depois a encontrou na área da piscina tomando um ar fresco.
- Ei, Engfa. Você está bem?
- Huh, Charlotte o que faz aqui fora? Você devia está lá dentro com os outros.
- É que você sumiu e eu fiquei preocupada... Com você. Achei que estivesse acontecendo algo.
- Volte para lá, eu estou bem. Gosto de tomar ar fresco as vezes, e eu estava precisando. Vá, eu logo voltarei também.
- Acho que também estou precisando tomar ar fresco, veja esse céu. Está estrelado e me parece muito bonito. Você não acha?
- É só um céu estrelado, Charlotte. Não há muito o que se admirar nisso. Você é realmente como eu pensei.
- Huh? E como exatamente eu sou pra você? Isso me parece que você esteve pensando em mim...
- Aí, eu não pensei em você. Eu só disse que você é exatamente da forma que imaginei que fosse. Quero dizer, você é sensível, ver arco-íris e unicórnios essas coisas.
- E o que tem de tão ruim nisso? Isso me parece algo bom. Olhar o mundo dessa forma, as vezes a vida já é tão complicada. Porque continuar complicando ainda mais? Então sim, eu vejo arco-íris e unicórnios em tudo. Ou pelo menos eu tento.
Depois daquela conversa com Engfa na piscina, Charlotte ficou em silêncio por alguns minutos apreciando o céu estrelado e na presença de Engfa ao seu lado. Certamente os outros estavam tão bêbados e se divertindo tanto lá dentro que não se deram o trabalho de sentir falta de Charlotte ou mesmo de Engfa a dona da casa. Charlotte podia ouvi a respiração funda de Engfa ao seu lado, ela olhava de canto algumas vezes para ver se seu rosto expressava algo. Mas não obteve sucesso, Engfa estava olhando para algum ponto fixo com os braços cruzados, e sua expressão continuava a mesma.
Então Charlotte se aproximou um pouco mais e criando coragem, provavelmente vindo da bebida, ela abraçou Engfa que arregalou os olhos em um ato de susto e ao mesmo tempo surpresa com a atitude de Charlotte. Engfa não sabia como chamar aquilo, e os poucos segundos que se permitiu sentir Charlotte com seus braços em volta de seu corpo, Engfa a afastou olhando em completo silêncio saindo de seu abraço e indo em direção a balada de sua casa.
Charlotte a seguiu pelo o mesmo caminho sem dar nenhuma palavra, e assim que Engfa adentrou sua balada, caminhou ao bar pegando uma bebida qualquer e tomando a mesma. Charlotte tentou quebrar o silêncio, mas entendeu naquele momento que precisava deixar a Engfa quieta. Sun não tinha pretensão de deixar Engfa acabar com a festa e ao perceber que algo aconteceu, ele puxou Engfa para dançar com ele. E assim ela fez, dançou e bebeu no meio da pista de dança. E logo Meena puxou Charlotte para junto de Engfa e as duas sem que pudessem se estranharem, dançaram bem próximas. Aoom, Meena e Sun aproveitaram o momento para falarem entre si sobre as duas, e Aoom conhecia Charlotte ao ponto de afirmar que sua melhor amiga parecia gostar de Engfa. Sun e Meena riram esperançosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕
RomanceDe um lado, Engfa Wahara, uma mafiosa que levava os seus negócios a sério, usava o seu poder e dinheiro ao seu favor. Seus aliados a idolatravam e seguiam suas regras. De outro lado, Charlotte Austin, uma corredora profissional, ela é mundialmente...