Capítulo 11

259 20 0
                                    

Finalmente a espera para o grandão dia da corrida mundial, entre os maiores campeãos do mundo havia chegado. Engfa Waraha estava radiante aquele dia, e parecia de muito bom humor. Sun estava acompanhando dentro do carro até o local da corrida. Faltava uma hora e meia para iniciar. Mas Engfa estava determinada chegar antes para encorajar Meena no seu grande dia. E queria acompanhar tudo de perto antes mesmo de iniciar.

Meena já estava marcando presença no local, estava segurando um garrafa de água exclusivamente sua, e bebendo da mesma. Quando logo avistou a chegada de Engfa ao lado de Sun. A multidão de pessoas já era nítida no local, o que deixou Engfa e Meena em total adrenalina. Alguns fotógrafos capturaram imagens da chegada de Engfa, indo em direção de Meena. Assim como Sun que estava ao seu lado.

Engfa abraçou Meena rapidamente como costumava fazer, e logo a soltou após cumprimentar. Para Meena isso era um gesto caloroso de Engfa demonstrar afeto para com ela ou Sun, era o máximo que ambos conseguiram de Engfa. Alguns entrevistadores quiseram falar com Engfa que logo concedeu uma breve entrevista a eles. Quando Meena recebeu uma ligação que a deixou com uma afeição em seu rosto, totalmente preocupada. Sun se aproximou da mesma, tentando entender o que aconteceu, assim chamando atenção de Engfa que logo percebeu.

— Meena, você está bem? Huh, porque você está fazendo essa cara?

— Charlotte. Ela está com problemas. Eu acabei de receber a ligação de Aoom. Parece que Charlotte vai ter que desistir da competição.

— Ora. E porque está tão preocupada assim? Você me assustou. Eu achei que fosse algo com sua mãe. Coisas assim.

— Engfa!! O carro de Charlotte foi sabotado ao que parece, e você devia imaginar o quão importante é para nós corredores um dia como hoje. Será que você pode ter um pouco de coração aí dentro de você?

— Ok. Ok. Como assim sabotado? Alguém mexeu no carro dela, é isso? Talvez ela só não chegou antes e então percebeu agora o estado do seu carro.

— Não. Impossível, eu falei ontem mesmo com Charlotte e ela estava super tranquila pois havia no dia anterior revistado seu carro junto de seu pai, e estava tudo em perfeito estado.

— Certo. E agora então? Huh. Você não pode deixar que sua amizade com ela, e essa situação que aconteceu te desfoque do seu objetivo hoje aqui.

— Você pode ajudar ela. Eu sei que você pode fazer isso. Qual é, Engfa. Você pode tudo. Ajude a Charlotte Austin, a conseguir correr hoje, faça isso por mim.

— Você enlouqueceu, Meena? Me peça qualquer coisa. Mas isso está fora de alcance. Ora!

— Meena tem razão, Engfa. Você pode ajudar a Charlotte a correr hoje. Se você não quer fazer isso por um ato de bondade em seu coração, faça por Meena. Ou por mim. Essa corrida é importante para todos nós, afinal você deve está ansiosa para ver Charlotte na pista ao lado de Meena. Huh?

— Tudo bem. Eu tomarei as providências necessárias para que Charlotte consiga correr hoje. Meena, ligue para ela e avise para vim. Se ela for tão rápida como diz, consegue chegar a tempo.

— Eu ligarei agora mesmo, mas o que você vai fazer? Eu posso ao menos saber?

— Você me disse para ajudá-la, então é o que farei. Você não precisa saber detalhes. Eu já volto. Me esperem aqui.

Engfa saiu acompanhada de seus seguranças, para uma área particular onde pudesse fazer uma ligação longe de Meena e Sun. Também longe de todo barulho que estava próximo a eles naquele momento. Engfa ligou para um dos seus melhores contatos e pediu que trouxessem o melhor carro que eles tivessem para uma competidora hoje. Então o seu contato por trás da ligação, confirmou atendendo o pedido de Engfa com urgência.

Pouco tempo depois Charlotte já havia chegado com seu pai e Aoom. Os três estavam tensos com o que aconteceu, e Engfa ao se aproximar daquele grupo de pessoas, cumprimentou os três sem expressar nenhuma mudança de humor em seu rosto. Meena apresentou o pai de Charlotte para Engfa, que o cumprimentou gentilmente.

— Bom, eu fiz o que tinha que ser feito. Não demorará até chegar o seu carro, Charlotte. Liguei diretamente pro meu melhor contato sobre esses assuntos.

— Obrigado pelo o que você fez por mim, Engfa. Eu não sei como agradecer, muito obrigado mesmo.

— Eu não fiz por você, fiz pela Meena... E por Sun. Mas considere isso como uma chance de me deixar ver suas habilidades na pista, se realmente é tão competidora assim.

— Huh, tudo bem. De qualquer forma, obrigado.

Estava quase chegando a hora de iniciar a corrida, Meena teve que ir para o seu carro se preparar para sua entrada. Sun acompanhou Charlotte até o carro que Engfa havia pedido para trazer, assim a mesma poderia participar da corrida. Enquanto o pai de Charlotte e Aoom iam para arquibancada. Engfa em um gesto sutil sem muitas palavras, os convidou para sala vip. Então os mesmo a seguiram junto dos seguranças de Engfa. Aoom ficou surpresa naquele momento, mas do que já estava por Engfa ter concedido um carro para Charlotte correr depois do que aconteceu com o carro dela.

Os garçons imediatamente recepcionaram Engfa e seus convidados, servindo para os mesmo taças de champanhe. Engfa sentou na sua poltrona e aconchegou-se na mesma, e logo fez um gesto sinalizando para o pai de Charlotte e Aoom sentarem ao seu lado. Nawat que acabará de chegar presenciou o pai de Charlotte sentar em seu lugar, antes que Nawat pudesse falar algo, Engfa lançou um olhar como se ordenasse que o mesmo procurasse outro lugar para sentar.

Em seguida, Sun entrou na sala vip se juntando a Engfa, Aoom e o pai de Charlotte. Logo ele os tranquilizou avisando que estava tudo certo e pronto para iniciar a corrida. Engfa acentiu e direcionou o seus olhos ao seu relógio de pulso e certificou que tudo estava dentro da hora certa.

Os competidores adentraram na pista se posicionando em seus devidos lugares. Engfa lançou o seu olhar para Meena e como sempre fazia em uma comunicacao entre elas, acentiu dando apoio. O carro de Charlotte estava parado ao lado do carro de Meena. O pai de Charlotte segurou a mão de Aoom apertando a mesma com firmeza, em um ato de oração ou algo do tipo.

O sinal verde foi dado e os carros deram partida. A emoção ficou ainda maior dentro da sala vip e também lá fora nas arquibancadas. Engfa tomava seu champanhe totalmente atenta a Meena, houve alguns momentos que Sun sussurrava algo engraçado para Engfa, fazendo a mesma abrir um sorriso de canto.

Charlotte e Meena corriam em seus carros lado a lado, alguns outros adversários tentaram ultrapassar, mas falharam. Meena fechada a ultrapassagem de Charlotte, fazendo a mesma recuar. Engfa ouvia alguns murmurinhos vindo de Aoom, que parecia estar aflita com a situação. O pai de Charlotte chamava pelo seu nome baixinho não tirando seus olhos da mesma enquanto estava na pista.

A tensão era maior toda vez que o carro de Charlotte tentava ultrapassar o carro de Meena, a multidão gritava e pulava sobre a arquibancada de forma animada. Um dos adversários ultrapassou Charlotte a deixando para trás e se aproximando de Meena. Charlotte podia estar rindo da situação ao se sentir confiante, e logo acelerou ultrapassando o adversário, voltando assim ficar em pareia com Meena.





𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora