Capítulo 56

176 13 0
                                    

Após alguns minutos que havia saído da concessionária de Nawat, e convencê-lo o mesmo assinar um acordo entre eles. Engfa, estava a caminho dd sua advogada Ice em seu escritório. Pouco tempo depois, ela chegou ao local e foi diretamente a sala onde Ice lhe aguardava.

— Engfa, lhe aguardo ansiosa desde que recebi sua mensagem. Por favor, fique à vontade.

— Eu imagino, desculpe fazê-la esperar tanto, aqui está o acordo em mãos. Ele assinou como era de esperar.

— Você é realmente astuta, o fez cair direitinho usando do que mais gosta. Dinheiro e poder.

— Providencie o quanto antes o que foi combinado, e antes que eu me esqueça daqui há dois dias o meu aliado Americano entrará em contato com você.

— Claro, estarei aguardando por ele. E pode deixar, farei com que isso em minhas mãos agora, aconteça o mais rápido possível. Entrarei em contato com você, para lhe dar notícias.

Engfa acentiu e deu um sorriso para a sua advogada Ice, logo se despedindo da mesma e saindo do seu escritório. Engfa adentrou ao carro junto de seu segurança e partiram em direção a empresa. Engfa sabia que na manhã seguinte sua noiva Charlotte iria finalmente morar com ela e Sun na mansão. E estava muito feliz, pois iria acordar todos os dias ao lado de sua noiva.

As horas se passaram e Engfa se mantinha muito ocupada na empresa, era muitas ligações, contratos e reuniões com os clientes, ela perdeu a noção do tempo. Charlotte havia ligado para ela mas a mesma não ouviu seu telefone chamar e quando percebeu um pouco tempo depois, retornou para Charlotte mas ela não atendeu. Em seguida, Sun enviou uma mensagem para Engfa, dizendo que ele a aguardava para jantarem juntos na mansão.

Engfa que naquele momento já se encontrava dentro do carro indo em direção a sua mansão, a mesma olhava pelo o vidro da janela de seu carro algumas pessoas para lá e para cá, Engfa teve memórias naquele momento de seus pais e sua irmã, memórias boas que lhe trouxeram boas lembras. Ela engoliu a seco, após o aperto de saudade em seu peito, sua família lhe fazia muita falta.

O carro de Engfa estacionou em frente a mansão, e logo a mensa desceu após o seu segurança abrir a porta, Engfa saiu do carro e adentrou na mansão, Sun já estava lhe aguardando na mesa de jantar. Então ela se aproximou e sorriu ao vê-lo, naquele momento Sun olhou sério para Engfa que sem entender nada viu em seguida o seu membro da máfia surgir ali. Os dois olharam entre si e depois voltaram olhar para Engfa.

— Me desculpa vim assim sem avisar, chefia. Mas eu precisava falar com você, é urgente.

— Irmã Fa, acho melhor você se sentar. Por favor.

— O que está acontecendo aqui? Porque eu deveria me sentar? Huh, falem imediatamente.

— Chefia, é muito sério o que tenho pra falar.

— Pare de enrolar e fale agora. Você não me escutou?

— É sobre o acidente da sua família. No dia da enchente e que supostamente causou o acidente de carro que levou a morte de seus pais e sua irmã.

— Supostamente? Como assim? Ora, seja mais direto ao ponto. P'sun, você sabe o que ele está querendo dizer com isso, huh?

— O acidente não foi causado pela enchente, na verdade, alguém queria matar o seu pai. E acabou que fazendo parece que tudo foi por causa da enchente naquela noite.

— O que? Alguém? Mas quem... Nawat?

— Huh, sim. Ele mesmo. Nós descobrimos que o Nawat que era amigo do seu pai naquela época, já mechia com esses negócios sujos, e seu pai descobriu ameaçando de entregar ele a polícia. Então você já sabe o resto.

— Nawat. Nawat. Nawat. QUE DESGRAÇADO. Como ele ousou ter destruído a minha vida desse jeito, huh? Ele vai me pagar caro, por cada lágrima que eu derramei e ainda derramo pela perda de minha família. NAWAT É UM HOMEM MORTO. VOCÊS ME OUVIRAM?

Engfa, desabou com o que acabará de ouvir do seu membro da máfia e de Sun. Ela explodiu com a bomba que lhe foi solta, ela sabia que Nawat era um homem sem escrúpulos e perigoso quando queria conseguir algo, não importasse por cima de quem tivesse que passar. Engfa estava ainda mais determinada com o seu plano, ela estava ainda mais com sangue nos olhos. Queria a todo custo acabar com Nawat, e assim ela o faria.

Sun correu para abraçá-la num intuito de acalmá-la, e Engfa se pôs a chorar pela primeira vez na frente do seu membro da máfia, o mesmo acentiu ao momento e pediu licença saindo dali, Engfa abraçava tão forte Sun que não queria que ele a soltasse de jeito nenhum, se permitiu a desabafar em seu colo. Sun se mantinha usando de toda a sua força para segurar Engfa, ele chorou junto dela.

𝑫𝒖𝒆𝒍𝒐 𝒏𝒐 𝒂𝒔𝒇𝒂𝒍𝒕𝒐 | 𝑬𝒏𝒈𝒍𝒐𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora