Gabriel Medina's point of viewSentei na areia da praia, depois de pegar umas ondas do fim da tarde, eu sentia a tranquilidade que só o mar poderia me proporcionar, o vento trazia o cheiro salgado, esse era meu ponto de paz no mundo, o lugar onde eu podia me refugiar de toda correria do dia. Mas dessa vez tinha alguma coisa que perturbava minha alma e mente, algo muito maior do que qualquer onda que eu já enfrentei.
Minha mente sempre voltava para a conversa de mais cedo. O teste positivo de gravidez. A voz trêmula da Marina enquanto ela me mostrava aquele pequeno objeto. Que mudaria nossa vida para sempre.
Eu que sempre enfrentei todas ondas com o sorriso no rosto, não me importava o quão desafiadora fosse, eu encarava de frente com um sorriso no rosto, agora sentia um peso muito maior que qualquer campeonato mundial. Eu seria pai, essa palavra ressoava como um trovão na minha mente, como uma criança prestes a entrar num oceano desconhecido.
Mas então, algo dentro de mim mudou. Sorri, ainda olhando para o mar. A ideia de ser pai era assustadora, sim, mas também emocionante. Como uma onda gigantesca que você sabe que vai te engolir, mas que te chama para surfar, para viver a experiência. Eu sabia que não estava preparado, mas também sabia que não estava sozinho. E, como sempre fazia, me jogaria nessa nova aventura com tudo o que tinha, pronto para enfrentar cada desafio, cada emoção, com o coração aberto.
Respirei fundo quando vi Sophia voltando do mar com a prancha embaixo do braço, tinha um sorriso no rosto. Sabia que ela queria me perguntar sobre o porquê Marina apareceu do nada lá em casa, e depois voltou chorando do quarto.
— Tá pensativo demais pro meu gosto. — fala se sentando do meu lado na areia, encostou a cabeça no meu ombro e eu passei meu braço por suas costas. — Não vai me contar o porquê?
— Só não se assusta tá? — disse rindo já imaginando qual seria sua reação. — Eu vou ser pai! — Essa palavra ainda me causava uma sensação estranha, era tudo tão novo e recente.
— Então eu vou ser tia de novo?! — perguntou sorrindo e me abraçando. — Sabe a mamãe vai ficar doida né?
Eu assenti, já esperando a pior ou melhor reação da minha mãe. Quando Felipe contou que seria pai, ela quase fez uma festa, mas ele já era casado, no meu caso, era pra ser apenas uma noite, e agora to aqui pensando se compro uma mini prancha azul ou rosa.
— Eu tinha notado que vocês tiveram alguma coisa na festa, mas não esperava que ia logo meter um filho.
— É... maninha, nem eu esperava. — suspirei olhando pro por do sol refletindo sobre a água do mar.
Já imaginando uma mini pessoinha correndo pra lá e pra cá lá em casa, será que ele ou ela iria gostar de surfe, eu com certeza iria adorar ensinar a surfar. Eu também já estava ansioso para o primeiro exame, que marcamos para amanhã de manhã.
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
• mais curtinho só para vermos o ponto de vista do Gabriel.
• eu to simplesmente amando os comentários de vocês.
• não se esqueçam de votar e comentar! Isso me motiva muito.
• ah e muito obrigada por lerem, eu realmente pensei que ninguém leria.
• tem alguma música que vocês acham que combina com eles? Deixem nos comentários que eu leio tudinho.
• também aceito sugestões e críticas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
On your wave - Gabriel Medina
Fanfiction"Uma noite que mudou tudo, fim de ano, e aniversário do tri-campeão, Gabriel Medina. Muita festa, bebida, música e diversão. Marina Soarez, que sempre fez parte do mesmo grupo de amigos do surfista, foi convidada. A mulher tinha acabado de terminar...