Marina Soarez's point of view
A noite estava tranquila em Bells Beach, e o som das ondas quebrando suavemente contra a costa preenchia o ar. Estávamos na sala de estar, a luz suave das luminárias criando um ambiente acolhedor. Eu estava sentada no sofá, acariciando minha barriga que, aos três meses de gestação, começava a mostrar os primeiros sinais da vida que crescia dentro de mim.
Gabriel estava ao meu lado, visivelmente fascinado pelo fato de que, dentro de mim, nosso filho estava se desenvolvendo. Embora o bebê ainda fosse pequeno, já havia um vínculo sendo formado, e eu podia ver nos olhos de Gabriel que ele estava começando a entender a magnitude do que estava acontecendo.
— Três meses já. — ele disse, como se estivesse tentando absorver a realidade. — Parece que foi ontem que descobrimos.
— É incrível como o tempo passa rápido. E pensar que em alguns meses, ele vai estar aqui com a gente.— Eu sorri, sentindo um leve movimento dentro de mim, algo que começava a se tornar mais frequente.
Gabriel se inclinou um pouco mais perto, colocando a mão suavemente sobre minha barriga, como tinha feito várias vezes nos últimos dias. O toque dele era leve, quase reverente, como se estivesse tentando se conectar com o bebê de alguma forma.
— Eu ainda não consigo acreditar que ele já está aí dentro, crescendo. Mesmo tão pequeno, parece que já tem uma personalidade própria. — ele comentou, um sorriso suave nos lábios.
— Sim, ele já parece saber quando você está por perto. Sempre se mexe mais quando você fala. — Eu ri, compartilhando o mesmo sentimento.
— Acho que ele já gosta de ouvir minha voz. — Gabriel riu junto, uma expressão de felicidade genuína no rosto. "
Olhando para ele, pude ver a mudança sutil que estava acontecendo. Gabriel sempre foi focado em sua carreira, no surfe e nas competições, mas agora havia algo mais, uma nova prioridade que estava começando a tomar forma. O bebê, mesmo tão pequeno, já estava moldando nossas vidas, trazendo-nos para mais perto.
— Marina, — Gabriel começou, seu tom mais sério agora. — Eu sei que estamos vivendo um dia de cada vez, mas você já pensou em como vai ser quando ele estiver aqui? Como vai ser nossa vida?
Eu balancei a cabeça, pensando nas muitas mudanças que estavam por vir.
— Vai ser diferente, com certeza. Mas eu acho que, de algum modo, já estamos nos preparando. Cada vez que você segura minha barriga, cada conversa que temos, é como se estivéssemos construindo uma base, nos preparando para sermos uma família.
—Eu quero que ele saiba que foi desejado, que mesmo que tudo tenha acontecido tão rápido, nós dois estamos aqui por ele. E por nós.— Gabriel parecia contemplativo, sua mão ainda descansando em minha barriga.
— Ele vai saber,— eu respondi, sentindo a certeza em minhas palavras. — Ele vai crescer sabendo que tem pais que, acima de tudo, se importam com ele.
Gabriel assentiu, e por um momento, ficamos em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro e do bebê. O vínculo que estava se formando não era apenas entre Gabriel e o bebê, mas também entre nós dois. Algo novo, mas ao mesmo tempo, profundamente familiar.
Enquanto o bebê se mexia novamente, Gabriel inclinou-se para dar um beijo em minha barriga, um gesto que me surpreendeu. Foi um momento simples, mas carregado de significado. Eu senti uma onda de emoções tomar conta de mim, percebendo que, aos poucos, estávamos construindo algo juntos, algo que ia além da nossa amizade e da responsabilidade compartilhada.
— Nós vamos fazer isso juntos, Marina,— Gabriel disse suavemente, seus olhos encontrando os meus. — Estamos nisso juntos, por ele e por nós.
Eu sabia que ele estava certo. E enquanto o bebê continuava a crescer dentro de mim, nossa conexão também se fortalecia. Estávamos nos preparando para a próxima etapa, tanto na competição quanto na vida, mas com a certeza de que, não importa o que viesse, enfrentaríamos juntos.
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
05/05 da maratona
Cada capítulo precisa ter pelo menos 10 votos, e assim eu posto o próximo além da maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On your wave - Gabriel Medina
Fanfiction"Uma noite que mudou tudo, fim de ano, e aniversário do tri-campeão, Gabriel Medina. Muita festa, bebida, música e diversão. Marina Soarez, que sempre fez parte do mesmo grupo de amigos do surfista, foi convidada. A mulher tinha acabado de terminar...