CAPÍTULO 44

720 58 4
                                    

Marina Soarez's point of view

O sol do Taiti estava forte, e a emoção no ar era palpável. Eu estava na beira da praia, microfone em mãos, junto de Scooby, que ao meu lado brincava e animava as transmissões, como sempre fazia. Hoje era um dia decisivo: a semifinal das Olimpíadas, onde Gabriel estava dando tudo de si.

Eu tentava manter a compostura enquanto comentava as manobras que Gabriel fazia, analisando cada detalhe como uma profissional, mas era impossível ignorar o turbilhão de emoções dentro de mim. Cada vez que ele surfava uma onda perfeita, meu coração acelerava, e eu sentia que a minha voz traía o orgulho e a ansiedade que borbulhavam dentro de mim.

— E lá vai o Gabriel, pegando mais uma onda! Ele tá concentrado, Scooby, você consegue sentir a determinação dele daqui? — eu comentei, tentando manter a voz firme, enquanto minhas mãos suavam de nervoso.

— Tá focado demais, Mari! E você tá quase explodindo aí também, dá pra ver nos seus olhos — Scooby respondeu, dando uma risada contagiante que aliviou um pouco da tensão no ar.

A cada manobra, o público vibrava, e eu sentia meu coração bater mais rápido, uma mistura de amor, medo e esperança. Gabriel estava enfrentando uma das baterias mais difíceis, e cada movimento dele na água era essencial. Quando ele pegou a onda perfeita, e fez uma manobra arriscada e complexa, que levou a multidão ao delírio, eu simplesmente não consegui mais me conter.

— Olha isso, Scooby! Essa foi incrível! — eu exclamei, minha voz subindo de tom enquanto as câmeras focavam em Gabriel.

— Essa foi de arrepiar! Se ele não se classificar depois dessa, eu não sei o que vai ser — Scooby completou, com sua voz cheia de empolgação.

A tensão era palpável enquanto esperávamos a pontuação dos juízes. A praia inteira parecia prender a respiração junto comigo. E então, finalmente, o anúncio: Gabriel estava classificado para a final. Não consegui me segurar, e antes mesmo que eu percebesse, gritei de alegria, jogando os braços para o alto.

— Ele conseguiu! Gabriel tá na final! — minha voz saiu quase embargada de emoção, e, sem pensar duas vezes, me virei e abracei Scooby com toda a minha força.

A reação de Scooby foi imediata. Ele me girou no ar, rindo alto, enquanto a câmera ainda estava ligada, capturando cada momento.

— Eu disse que ele ia arrasar! — Scooby gritou, sua voz soando tão animada quanto eu me sentia.

Enquanto a transmissão continuava ao vivo, minha reação espontânea se espalhou pelas redes sociais como fogo. Em minutos, vídeos e comentários começaram a surgir, capturando o momento em que eu simplesmente não consegui mais segurar minha emoção. As pessoas começaram a comentar sobre como era inspirador ver uma relação como a nossa, onde o apoio e o amor eram visíveis a cada gesto.

Quando finalmente consegui me recompor, ri um pouco envergonhada, percebendo que a câmera ainda estava sobre nós.

— Acho que me deixei levar um pouco, né? — comentei, sorrindo para Scooby, que apenas deu de ombros, ainda rindo.

— Só mostra o quanto você tá investida, Mari. E quer saber? O público adora isso — ele respondeu, piscando para mim.

Eu sabia que ele estava certo. Era impossível esconder o quanto eu amava Gabriel, e a torcida toda estava começando a torcer por nós dois, como um time.

Mais tarde, quando Gabriel finalmente saiu da água, exausto mas vitorioso, ele foi direto para a área onde estávamos. Seu sorriso era de pura satisfação, e eu não pensei duas vezes antes de correr até ele, ignorando completamente a formalidade das câmeras.

— Eu não acredito que você conseguiu! — gritei, antes de me jogar em seus braços.

Ele riu, me segurando firme, e por um momento, parecia que nada mais no mundo importava. O som do mar, as vozes ao redor, tudo desapareceu, e éramos só nós dois.

— Eu te disse que ia dar tudo certo — ele murmurou, com a voz cheia de carinho.

Mais tarde, quando voltamos ao hotel, Gabriel finalmente viu a enxurrada de notificações em suas redes sociais. A princípio, ele ficou confuso, sem entender por que tantas mensagens estavam chegando, até que Scooby e eu explicamos a situação. Ele riu, balançando a cabeça enquanto assistia ao vídeo de nós dois comemorando ao vivo.

— Vocês são uma dupla e tanto — ele comentou, me puxando para mais perto.

— Somos mesmo — eu concordei, feliz e satisfeita.

À medida que a noite caía, percebi que estávamos apenas no começo de algo muito maior. Gabriel estava na final, sim, mas também estávamos construindo algo ainda mais forte entre nós. Algo que as ondas do mar jamais poderiam apagar.

VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Nem acredito que logo mais a fanfic estará acabando 😫

Mas relaxem que vou acabar trazendo alguns bônus!

On your wave - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora