AGRADECIMENTOS

366 28 2
                                    

"Ei, pessoal!

Chegamos ao final dessa história, e eu só tenho uma palavra para definir o que estou sentindo: gratidão. Mas, claro, como sou meio enrolada com palavras, vou tentar colocar em um textinho tudo o que eu gostaria de dizer a vocês, que estiveram comigo desde o início dessa jornada.

Escrever essa história foi uma aventura incrível. Teve de tudo: romance, emoção, surpresas e muitos momentos que me fizeram rir, chorar e ficar nervosa junto com vocês. Mas, acima de tudo, foi uma experiência compartilhada, e saber que vocês estavam aí, do outro lado, curtindo cada capítulo, comentando, votando, e até dando palpites, tornou tudo ainda mais especial.

Vocês foram a verdadeira força por trás dessa história. Cada voto, cada comentário cheio de carinho, cada mensagem dizendo o quanto estavam gostando do que estava por vir... Tudo isso foi o que me motivou a continuar, a querer fazer o melhor para Gabriel, Marina, Helena e todos os outros personagens que agora fazem parte do nosso imaginário.

Sério, vocês não têm ideia de como é gratificante ver uma história que começou com algumas ideias malucas na cabeça ganhar vida e ser tão bem recebida. E não só isso, mas saber que ela tocou tantos corações, que fez vocês se apaixonarem pelos personagens, se identificarem com as situações, torcerem pelo final feliz... Isso não tem preço!

Eu me sinto muito sortuda por ter tido a companhia de vocês nessa caminhada. Vocês não foram só leitores; foram amigos, parceiros, aqueles que vibraram com cada vitória e que, de alguma forma, ajudaram a construir essa narrativa comigo. E por isso, eu agradeço de coração.

E olha, mesmo com o final dessa história, o carinho que eu sinto por cada um de vocês não acaba aqui. Pode ser que a jornada de Gabriel e Marina tenha chegado ao fim (ou será que não? 👀), mas as lembranças e os momentos que vivemos juntos vão ficar pra sempre.

Então, só posso dizer: muito, muito obrigada por tudo. Por cada voto, por cada comentário, por cada demonstração de carinho. Essa história só foi possível por causa de vocês. E quem sabe o que o futuro nos reserva? A vida tem dessas, né? Sempre tem mais uma onda pra pegar, mais uma história pra contar...

Com muito amor e gratidão,

MSKAC_"

On your wave - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora