CAPÍTULO 38

887 72 0
                                    

Marina Soarez's point of view

Estamos em Saquarema, Rio de Janeiro, para mais uma etapa da WSL. O ambiente estava vibrante, com surfistas e fãs animados, e eu estava me adaptando ao ritmo frenético da competição. Mas a grande notícia do dia era a reunião com a CazéTV, que marcaria o próximo passo na minha carreira.

Gabriel e eu estávamos de saída para o estúdio onde a reunião ocorreria. Sabendo o quanto isso significava para mim, ele se mostrou especialmente atento e animado. Enquanto nos dirigíamos para o local, ele tentou me acalmar com palavras de incentivo.

— Estou realmente empolgado para você — disse ele, segurando minha mão. — Isso é um grande passo, e você vai se sair incrível.

— Obrigada, amor — respondi, tentando esconder o nervosismo. — Só espero que tudo corra bem.

Chegamos ao estúdio da CazéTV, um lugar moderno com uma atmosfera animada. A equipe estava preparada para receber, e logo entramos na sala de conferências, onde Pedro Scooby estava esperando. Como um dos melhores amigos de Gabriel, Pedro e eu já tínhamos trocado algumas palavras antes, mas essa seria a primeira vez que trabalharíamos juntos em um projeto tão grande.

A reunião começou com uma recepção calorosa da equipe da CazéTV. Eles expressaram entusiasmo sobre minha participação e explicaram os detalhes do planejamento. Meu papel como repórter nas Olimpíadas seria central para a cobertura das competições de surf, e Pedro Scooby seria meu parceiro de trabalho.

— Marina, sua presença vai trazer um grande diferencial para nossa cobertura — comentou um dos produtores. — Estamos ansiosos para ver como você vai se encaixar na equipe.

Pedro me cumprimentou com um sorriso amigável e um aperto de mão firme.

— É ótimo finalmente estar trabalhando com você — disse ele. — Sei que vamos fazer um ótimo trabalho juntos.

Durante a reunião, discutimos todos os detalhes logísticos. A programação das transmissões, as locações para as entrevistas e a preparação necessária para cada transmissão ao vivo foram temas centrais. Pedro e eu conversamos sobre como poderíamos fazer uma cobertura dinâmica e envolvente, aproveitando nossas habilidades e a química entre nós.

— Vamos precisar coordenar muito bem os horários e os roteiros — explicou a produtora. — E também é importante que você esteja disponível para ensaios e ajustes finais.

A reunião se estendeu por algumas horas, mas a conversa fluiu de forma natural e produtiva. A equipe estava entusiasmada com a colaboração e a dinâmica que eu e Pedro poderíamos trazer para a cobertura.

— Eu realmente sinto que vai ser uma experiência incrível — disse Pedro, com um sorriso sincero. — Vamos fazer o nosso melhor para mostrar o surf ao mundo.

Saí da reunião com uma sensação de realização e um misto de alívio e excitação. Gabriel estava me esperando no estúdio, e ao vê-lo, pude perceber o orgulho em seus olhos. Contar para ele sobre os detalhes e sentir seu apoio foi reconfortante.

— E então, como foi? — perguntou ele, enquanto saíamos do estúdio.

— Foi ótimo. Todos estão muito animados, e acho que a parceria com Pedro vai ser realmente boa — respondi, sorrindo.

— Não tenho dúvidas de que você vai brilhar — disse Gabriel, envolvendo-me em um abraço. — Estou aqui para apoiar você em cada passo dessa jornada.

Enquanto retornávamos ao apartamento, conversamos sobre o que vinha a seguir. Gabriel me ajudou a traçar estratégias para me preparar para as Olimpíadas, e discutimos como ajustar nossa rotina para que eu pudesse estar no meu melhor.

A noite avançava, e nos acomodamos na varanda do apartamento, ouvindo o som suave das ondas e o burburinho distante da competição. Estava empolgada com o que estava por vir e com a certeza de que, com o apoio de Gabriel e a parceria com Pedro, essa seria uma fase incrível da minha vida.

VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

40 votos pro próximo capítulo!

As olimpíadas estão chegando na fic!!!

On your wave - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora