Marina Soarez's point of viewAs primeiras mudanças no meu corpo começaram aparecer, os meus seios estão enormes, que eu simplesmente desisti de usar qualquer sutiã, e a barriga tá começando aparecer, a cada dia que passa parece fica maior ainda. O lado ruim é que os enjoos ficam piores a cada dia. E outra coisa ruim é que não vejo o surfista a um mês, começou a temporada de surfe, e pelas datas serem muito próximas uma da outra, sem uma brecha grande, fica complicado ele voltar para maresias e depois ir embora de novo. Já vou entrar no terceiro mês de gestação, e o pai do bebê não está aqui.
Não queria admitir, mas nesse mês apenas conversando por mensagens e ligações, indo á todas consultas semanais sozinha, de vez ou outra Adriana vai comigo, mas não é a mesma coisa, eu gostaria muito que ele pudesse ver o crescimento do buchinho de perto, mas eu entendo, é o trabalho dele.
Ah, e apelidamos de buchinho, enquanto não soubermos o sexo. Foi uma coisa tão natural, quando vimos só nos referíamos ao bebê como buchinho.
Comecei a tentar esconder a gravidez dos meus seguidores, mas já estão rodando teorias por aí, dizendo que estou grávida do meu ex, ou que to sendo barriga de aluguel. Onde já se viu minha gente? E coincidentemente, o Podpah me chamou para uma entrevista. A gente finge que não é por causa desse hype todo, por causa da "suposta" gravidez. E em uma das conversas que tive com o Gabriel essa semana, eu disse que não queria mais esconder a gravidez, porque já estava me sufocando ter que tomar cuidado com cada passo que eu dou, o surfista disse que não via problema, afinal a escolha era minha.
Agora eu estava chegando na frente do estúdio do podcast, era uma estrutura grande, o que me impressionou bastante, não é atoa que eram considerados o maior podcast do Brasil.
Eu usava uma calça folgada e um moletom mais ainda, para poder esconder a barriga, que agora sim eu poderia dizer que tem um bebê aqui dentro. E posso dizer que se fosse depender de mim, eu andaria todo dia só mostrando a barriga, nunca me amei tanto quanto agora. Era incrível saber que eu estava gerando uma vida, e saber que nós dois estamos saudáveis era motivo de me sentir muito bem comigo mesma.
Igão e Mítico me cumprimentaram com um abraço rápido, e já entramos dentro do estúdio, tinha uma equipe enorme, câmeras para lá e pra cá, e muita gente na correria. Amanda, minha agente de assessoria, que estava me acompanhando, me deu um toque para mim postar um story falando sobre minha participação no podcast, faço o que ela falou e logo alguém da equipe me chamou para sentar na mesa enquanto esperamos dar o horário para começar a transmissão ao vivo.
— E estamos aqui, com ela! Ela que anda abalando a internet com seu carisma! Uma salva de palmas para Marininhaaa! — Mítico me apresenta e escuto uma salva de palmas vindo da equipe de produção.
— Oi gente! — falo meio tímida com as câmeras literalmente na minha cara. — Primeiramente, muito obrigada por me convidarem.
— Que isso, magina'. A gente tava querendo te chamar faz um tempo. — Igão fala. — Mas conta pra gente, como você começou a trabalhar com a internet?
— Comecei na pandemia, eu tava fazendo faculdade de moda por online por causa da pandemia, e eu comecei gravando vídeos de dancinha e comedia, e depois foi pra vídeo de rotina e moda.
— E qual foi o primeiro vídeo seu que viralizou, que você olhou e disse "vou trabalhar com isso"? — Mítico perguntou.
— Na verdade foram vários vídeos que viralizaram, um deles foi de uma viagem para o Rio de Janeiro, e eu acabei sendo roubada. Ai simplesmente viralizou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
On your wave - Gabriel Medina
Fanfiction"Uma noite que mudou tudo, fim de ano, e aniversário do tri-campeão, Gabriel Medina. Muita festa, bebida, música e diversão. Marina Soarez, que sempre fez parte do mesmo grupo de amigos do surfista, foi convidada. A mulher tinha acabado de terminar...