Marina Soarez's point of view
O dia estava perfeito em Bells Beach, com o céu limpo e o sol refletindo nas ondas como um convite irresistível para surfar. Gabriel havia acabado de sair da água, os cabelos ainda molhados e aquele sorriso satisfeito no rosto, sinal de que tinha dado o melhor de si na competição. Eu estava de longe, observando-o enquanto ele caminhava em direção à área dos atletas, tentando não deixar transparecer o turbilhão de emoções que se agitava dentro de mim.
Foi então que a vi. Uma repórter que eu já tinha notado antes, com sua atitude um tanto invasiva e olhos que pareciam procurar algo além da notícia. Ela se aproximou de Gabriel, microfone em punho, e um sorriso que eu não gostei nem um pouco.
— Gabriel, hoje foi um dia incrível para você na água! — ela começou, com um entusiasmo que beirava o exagero. — Mas o que todos querem saber é como você está lidando com sua vida fora das competições. Ouvi rumores de que tem um bebê a caminho. Quer contar para a gente como isso está impactando sua carreira?
O tom dela era cínico, como se estivesse esperando que Gabriel tropeçasse nas palavras, dando a ela a manchete perfeita. Senti meu estômago se revirar, e o calor da raiva começou a subir por meu corpo. Não era só a intromissão que me incomodava, mas o jeito insinuante como ela lançou a pergunta, tentando transformar algo tão especial em um escândalo para mídia.
Gabriel, para sua surpresa e a minha, manteve-se firme. Ele não hesitou, e mesmo com a pergunta invasiva, respondeu com uma serenidade que me fez admirá-lo ainda mais.
— Sim, é verdade. Estou esperando um filho. — ele disse, com um tom que deixava claro que não havia vergonha alguma nisso. — E, para ser honesto, isso me deu ainda mais motivação. Tudo o que faço agora, dentro e fora d'água, é pensando no meu filho e em dar a ele o melhor exemplo possível.
Eu senti uma mistura de orgulho e emoção ao ouvir essas palavras. Mas também senti algo mais, algo mais quente e mais urgente — uma necessidade de mostrar ao mundo o que Gabriel significava para mim e o que esse bebê significava para nós dois.
A repórter tentou esconder a decepção em não ter conseguido a reação escandalosa que provavelmente esperava, mas continuou insistindo.
— E como a futura mãe está lidando com toda essa atenção? Deve ser difícil para ela também, não é? — Disse ainda com o microfone na cara dele.
Eu sabia que ela estava tentando me provocar, me transformar em algum tipo de vítima dessa situação, mas não era isso que me incomodava. Era o fato de que ela estava tentando criar uma narrativa sensacionalista ao redor de algo que era só nosso. E então, antes que Gabriel pudesse responder, eu senti uma onda de ciúmes misturada com uma determinação que não podia mais ser contida.
Caminhei decidida até eles, ignorando os olhares curiosos e a câmera que estava focada em Gabriel. Quando cheguei perto o suficiente, senti todos os olhos em mim, mas o único que realmente importava era o de Gabriel. Ele me olhou com uma surpresa que logo se transformou em algo mais suave, quase como se estivesse aliviado por me ver ali.
Sem dizer uma palavra, me aproximei e o beijei, ali, na frente de todos. O beijo foi cheio de tudo o que eu sentia — o orgulho, o amor nascente, e sim, o ciúme que me dominara. Senti Gabriel responder ao beijo, suas mãos se enroscando na minha cintura, e o mundo ao nosso redor desapareceu por um instante.
Quando nos separamos, o silêncio ao nosso redor era palpável. Gabriel olhou para mim com uma expressão que misturava surpresa e felicidade. A repórter, atordoada, abaixou o microfone, claramente não esperando essa reação. Eu me virei para ela, ainda segurando a mão de Gabriel, e finalmente falei.
— Nós estamos juntos nessa, e nada nem ninguém vai mudar isso. Gabriel é um pai maravilhoso em formação, e não precisamos de aprovações ou insinuações para saber o que temos. — falo ainda colada ao corpo meio molhado do Gabriel.
A repórter, sem ter mais o que dizer, apenas assentiu e se afastou, claramente sem conseguir a manchete que tanto queria.
— Eu não esperava por isso, mas... foi perfeito. — Gabriel apertou minha mão e me puxou para mais perto, sussurrando em meu ouvido.
Eu sorri, sentindo o alívio e a certeza de que, a partir de agora, não iríamos mais esconder ou reprimir o que sentíamos. Aquele beijo, aquela afirmação pública, tinha selado algo importante entre nós. Estávamos juntos, prontos para enfrentar qualquer coisa, de mãos dadas. E mais do que nunca, eu sabia que Gabriel era a pessoa certa para estar ao meu lado, enfrentando tudo o que a vida nos trouxesse.
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
• vou explicar um negócio rapidinho aqui: eu não moro no Brasil, e tem 12 horas de fuso horário onde eu moro até o Brasil, nisso também sempre tento postar num horário favorável para ambos. E também temos o fato de que eu estou de ferias da escola, então eu ainda estou tendo tempo para escrever e postar bastante, mas eu também trabalho, quando minhas aulas voltarem, talvez o ritmo de postagem diminua muito. Então peço desculpas adiantadas por esses dois motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On your wave - Gabriel Medina
Fanfiction"Uma noite que mudou tudo, fim de ano, e aniversário do tri-campeão, Gabriel Medina. Muita festa, bebida, música e diversão. Marina Soarez, que sempre fez parte do mesmo grupo de amigos do surfista, foi convidada. A mulher tinha acabado de terminar...