CAPÍTULO 35

999 64 2
                                    

Marina Soarez's point of view

O Equador nos recebeu com todo o calor e vibração que o lugar podia oferecer. Com mais uma etapa do campeonato à frente, Gabriel se concentrava nos treinos, mas hoje era um dia especial. Decidimos gravar um vídeo diferente para o meu canal, um daqueles de casal que sempre fazem sucesso, mas com um toque mais descontraído.

A câmera estava posicionada no nosso pequeno apartamento alugado, com a vista do mar ao fundo, criando um cenário perfeito. Gabriel entrou no quarto, ainda secando o cabelo molhado, e olhou curioso para o que eu estava preparando.

— O que você está tramando? — perguntou, sorrindo de forma desconfiada.

— Um vídeo de trend de casal, do tipo "quem é mais provável." Vai ser divertido, confia em mim — respondi, puxando-o para o sofá.

Gabriel riu, mas se acomodou ao meu lado. Apertei o botão de gravação e a câmera começou a rodar.

— Tá preparado para descobrir quem é mais provável de causar problemas nessa relação? — perguntei, piscando para ele.

— Sempre pronto — ele respondeu com um sorriso.

A primeira pergunta apareceu na tela do celular.

— Quem é mais provável de fazer birra quando não consegue o que quer?

Gabriel riu e, sem hesitar, apontou para mim.

— Essa é fácil, você.

— Ei! Só porque sou um pouco teimosa... — brinquei, levantando a mão também.

A segunda pergunta foi:

— Quem é mais provável de fazer uma massagem com segundas intenções?

Gabriel levantou a mão e fez uma expressão de inocência exagerada.

— Ah, isso é culpa do ambiente. Você sabe, o clima quente, as luzes baixas...

— Aham, claro — respondi, rindo e levantando a mão também. — Mas você é ótimo nisso, não vou mentir.

A terceira pergunta:

— Quem é mais provável de fazer barraco por motivo bobo?

Nós dois levantamos a mão ao mesmo tempo, rindo.

— Vamos admitir, a gente tem o gênio forte — Gabriel disse.

— Verdade, mas você ainda ganha no quesito fazer cena em público — completei, e ele concordou, rindo.

As perguntas seguintes vieram rápidas:

— Quem é mais provável de se atrasar para compromissos?

Gabriel levantou a mão.

— Eu, definitivamente. Culpa das ondas.

— Quem é mais provável de criar uma boa playlist para viagens?

Levantei a mão com confiança.

— Eu sou a DJ oficial das nossas road trips!

Gabriel concordou, balançando a cabeça.

— Não dá para competir com suas playlists.

— Quem é mais provável de deixar a casa uma bagunça completa?

Ele levantou a mão de novo, admitindo a derrota.

— Minha culpa. Mas prometo melhorar!

— Quem é mais provável de pular de paraquedas?

On your wave - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora