Marina Soarez's point of viewO sol já estava se pondo quando voltamos para a pequena enseada. A luz dourada tingia o céu de tons quentes, e o som das ondas quebrando suavemente na praia era a única coisa que preenchia o silêncio confortável entre nós. Eu ainda sentia o calor da mão de Gabriel na minha, o toque leve que ele manteve desde que começamos a caminhar de volta. Era como se nenhum de nós quisesse quebrar a conexão que se formara ao longo do dia.
Sentamos novamente na toalha, o mar estendendo-se à nossa frente como um reflexo das possibilidades infinitas que se abriam diante de nós. O silêncio entre nós não era vazio, mas carregado de algo mais, algo que ambos estávamos começando a entender e aceitar.
— Marina. — Gabriel começou, sua voz suave, quase hesitante. — Eu sei que dissemos que vamos deixar as coisas acontecerem no nosso tempo, mas... tem algo que eu sinto que não posso mais segurar.
Eu virei meu rosto para ele, meu coração batendo um pouco mais rápido. A expressão nos olhos dele era séria, mas havia uma ternura ali que me fez querer afundar naqueles olhos para sempre. Ele se aproximou mais, e eu podia sentir a tensão no ar, aquela eletricidade que parecia crescer a cada segundo.
— Nós começamos isso de uma maneira inesperada. — ele continuou, os dedos dele roçando os meus com suavidade. — Mas cada dia que passo com você, vejo que o que temos é mais do que eu imaginava. Eu sinto algo por você, Marina, algo que não consigo mais ignorar.
As palavras dele tocaram fundo, acendendo algo dentro de mim que eu sabia estar lá, mas que havia mantido à distância por medo de complicar as coisas. Mas naquele momento, vendo a sinceridade no olhar de Gabriel, todas as minhas dúvidas começaram a desaparecer.
— Gabriel — eu disse, minha voz saindo baixa, quase num sussurro. — Eu também sinto isso. Eu só estava... esperando o momento certo para falar.
Ele sorriu, aquele sorriso que eu comecei a amar, cheio de uma doçura que eu não esperava de alguém como ele. Ele se inclinou um pouco mais perto, sua mão subindo até tocar meu rosto, o polegar acariciando minha bochecha de leve.
— Nós estamos prontos para isso, então, — ele murmurou, e antes que eu pudesse responder, ele se aproximou ainda mais, até que nossos lábios estavam a um fio de distância.
Eu senti meu coração disparar, meu corpo inteiro esperando por aquele momento, e então, finalmente, ele me beijou. Foi um beijo suave, quase hesitante no início, como se ambos estivéssemos testando as águas, mas logo se tornou algo mais profundo, mais seguro. O gosto de sal do mar ainda estava em seus lábios, misturado com uma doçura que era só dele.
O mundo pareceu parar por um instante. Tudo o que importava era o calor dos braços dele ao meu redor, a sensação de finalmente ter cruzado aquela linha que nós dois sabíamos estar ali, mas que nenhum de nós teve coragem de atravessar antes.
Quando nos separamos, eu estava sem fôlego, não apenas pelo beijo, mas pelo que ele significava. Gabriel encostou a testa na minha, seu sorriso agora mais largo, e eu soube que ele sentia o mesmo.
— Isso era algo que eu precisava fazer há muito tempo, — ele disse, com a voz rouca, mas carregada de emoção.
— Eu também. E, honestamente, foi melhor do que eu imaginei. — Eu sorri, ainda sentindo o gosto do beijo em meus lábios.
Gabriel riu suavemente, e aquele som encheu o espaço entre nós com uma leveza que só tornou o momento ainda mais especial.
— Eu prometo que, seja lá o que for que aconteça daqui para frente, vou estar aqui, ao seu lado. Não vamos apressar as coisas, mas também não vou mais ignorar o que sinto por você. — ele disse ainda acariciando meu rosto.
Eu sabia que ele estava falando sério, e isso me trouxe uma paz que eu não sentia há muito tempo.
— Eu também, Gabriel. Vamos descobrir isso juntos.
Ficamos ali por mais algum tempo, apenas apreciando a proximidade, os beijos suaves que trocamos, o calor que compartilhávamos. Naquele momento, tudo parecia certo, como se finalmente tivéssemos encontrado o caminho que estávamos destinados a seguir.
Quando o sol finalmente se pôs, pintando o céu de roxo e laranja, nós nos levantamos para voltar à pousada. Mas agora, as coisas estavam diferentes. A linha que antes dividia nossa amizade e os sentimentos mais profundos havia sido cruzada, e não havia mais volta.
Caminhamos de mãos dadas, um sorriso compartilhado e um futuro repleto de possibilidades diante de nós. O primeiro beijo havia marcado o início de algo novo, algo que, apesar dos desafios, estávamos prontos para enfrentar juntos.
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
@/soare.zmarina
VOCÊ ESTÁ LENDO
On your wave - Gabriel Medina
Fanfiction"Uma noite que mudou tudo, fim de ano, e aniversário do tri-campeão, Gabriel Medina. Muita festa, bebida, música e diversão. Marina Soarez, que sempre fez parte do mesmo grupo de amigos do surfista, foi convidada. A mulher tinha acabado de terminar...