BÔNUS

768 46 5
                                    

Helena Soarez Medina's point of view

Oi, pessoal! Eu sou a Helena, tenho quatro anos e adoro surfar com o meu papai Gabriel. Hoje eu vou contar pra vocês como foi o dia em que ele ganhou uma competição superimportante. Foi tão legal! Mas deixa eu começar do começo.

Hoje, a gente acordou bem cedinho, quando o sol ainda estava nascendo. A mamãe Marina me vestiu com uma roupinha bem bonita e colocou um chapéu na minha cabeça pra proteger do sol.

— Prontinho, minha campeã — ela disse, me dando um beijo na testa. A mamãe sempre me chama de campeã, e eu adoro!

O papai estava na sala, segurando a prancha dele. Ele olhou pra gente e sorriu.

— Hoje vai ser um dia especial, hein? — Ele disse, vindo me dar um abraço. — Você vai torcer bastante por mim, né, filha?

— Vou sim, papai! Eu vou gritar bem alto: Vai, papai! — eu respondi, pulando de animação. Ele riu e me levantou no ar, me fazendo rodar. Eu adoro quando ele faz isso.

A mamãe colocou a mão na barriga grande dela e riu também.

— Só não esquece que a Cecília também está torcendo por você, Gabriel — ela disse, passando a mão na minha cabeça e na barriga ao mesmo tempo.

— É mesmo, temos uma torcida dupla hoje — papai respondeu, se abaixando para dar um beijo na barriga da mamãe. — Espero que ela esteja ouvindo, hein, Cecília? — Ele falou com a barriga, e eu ri porque parecia que ele estava falando com minha irmãzinha.

Chegando na praia, tinha um montão de gente lá. Eu sempre fico impressionada com a quantidade de pessoas que torcem pro papai.

— Olha só, filha, todo mundo aqui veio ver o papai surfar — mamãe falou, me segurando pela mão.

— E eu vou torcer mais alto que todo mundo! — Eu falei, com toda a certeza do mundo. Mamãe riu e deu uma piscadinha pra mim.

A gente se sentou bem na frente, pertinho do mar, onde eu podia ver o papai entrando na água.

— Olha, mamãe! Lá vai o papai! — Eu apontei, vendo ele remando até as ondas grandes. Meu coração sempre bate rapidinho quando eu vejo o papai surfar.

— Vai, Gabriel! — A mamãe gritou, e eu também comecei a gritar, pulando na areia. — Vai, papai! Vai!

Papai pegou uma onda enorme e fez aquelas manobras radicais que ele sempre faz. Ele parece um super-herói quando está no mar, e eu fico tão orgulhosa!

— Você viu isso, mamãe? — Eu perguntei, com os olhos brilhando.

— Vi sim, Helena. Seu papai é incrível! — Ela respondeu, me dando um sorriso. Eu vi que ela estava segurando a barriga dela de novo, como se estivesse acalmando meu irmãozinho.

Depois de um tempão assistindo o papai surfar, chegou a hora de saber quem ganhou. Todo mundo ficou em silêncio, esperando o moço falar no microfone. Eu segurei a mão da mamãe bem forte. Estava tão nervosa!

— O campeão é... Gabriel Medina! — O moço anunciou, e todo mundo começou a gritar e aplaudir.

— Papai ganhou! Papai ganhou! — Eu comecei a pular de alegria, soltando a mão da mamãe e correndo pra abraçar o papai. Ele estava todo molhado do mar, mas eu não liguei. Ele me pegou no colo e me levantou bem alto.

— Essa vitória é pra você, minha campeã — papai disse, me dando um beijo na bochecha.

— E pra Cecília também? — Eu perguntei, olhando pra barriga grande da mamãe que estava se aproximando.

— Pra Cecília também! — Papai respondeu, rindo e estendendo a mão pra mamãe, que chegou perto da gente.

— Eu sabia que você ia ganhar — mamãe falou, com um sorriso orgulhoso. Papai deu um beijo nela, e eu coloquei a mão na barriga dela, como se estivesse segurando minha irmãzinha também.

— Agora vamos comemorar, né? Que tal uma pizza? — Papai sugeriu, me colocando de volta no chão.

— Eba! Eu adoro pizza! — Eu gritei, segurando a mão do papai e da mamãe enquanto a gente caminhava pela praia.

Na pizzaria, todo mundo veio falar com o papai, e eu me senti tão especial porque ele é o melhor surfista do mundo. E sabem o que? Eu acho que o minha irmãzinha vai adorar surfar com a gente um dia também!

FIM!

Helena é pura preciosidade!

E sim, Gabriel é pai de duas meninas!!!

On your wave - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora