Marina Soarez's point of view
Após o pedido de namoro, Gabriel me puxou pela mão, e juntos, caminhamos em direção ao mar. A luz da lua refletia nas ondas, criando uma atmosfera mágica que parecia ter saído de um conto de fadas. Quando chegamos à beira d'água, ele parou e se virou para mim, seus olhos brilhando com uma mistura de deseio e carinho.
Sem dizer uma palavra, ele começou a me despir, seus dedos hábeis desabotoando minha roupa com uma delicadeza que fazia meu coração disparar. Cada peça de roupa que caía na areia era um símbolo da entrega mútua, um passo mais próximo de estarmos completamente conectados. Quando estávamos finalmente despidos, Gabriel segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, um beijo que foi suave no início, mas que rapidamente se tornou mais intenso, carregado de tudo o que estávamos sentindo.
Ele me guiou para dentro do mar, a água morna cobrindo nossos corpos enquanto as ondas suaves envolviam. A sensação da água ao redor, combinada com o calor do corpo dele, era incrivelmente sensual, e cada toque de Gabriel parecia intensificar ainda mais o desejo entre nós.
-Você é incrível, Marina,-ele murmurou contra meus lábios, sua voz rouca e cheia de emoção.
Eu sorri, puxando-o para mais perto, e o beijo que se seguiu foi ainda mais profundo, nossas línguas se encontrando em uma dança apaixonada. Gabriel me segurou pela cintura, erguendo-me suavemente, e eu enrosquei minhas pernas ao redor dele, sentindo a forca do seu corpo contra o meu.
As mãos dele percorriam minhas costas, deslizando pela minha pele molhada enquanto ele me segurava firmemente. Eu podia sentir o desejo crescer dentro de nós, e a forma como ele me olhava, como se eu fosse a única coisa que importava no mundo, fazia meu coração bater ainda mais rápido.
Quando ele finalmente entrou em mim, a sensação foi avassaladora. O mundo ao nosso redor parecia desaparecer. deixando apenas o som das ondas e nossos gemidos suaves. Cada movimento era lento, deliberado, como se quiséssemos prolongar aquela sensação o máximo possível. A água ao nosso redor parecia amplificar cada toque, cada suspiro, fazendo com que tudo se tornasse ainda mais intenso.
Eu podia sentir o calor do corpo dele se misturando com a água morna do mar, e cada estocada profunda fazia meu corpo vibrar de prazer. As estrelas acima pareciam brilhar ainda mais intensamente, como se estivessem testemunhando aquele momento tão intimo e especial entre nós.
O prazer que compartilhávamos era indescritível, e à medida que nossos corpos se moviam juntos, senti uma onda de êxtase percorrer meu corpo, como se eu estivesse flutuando em um mar de sensações. Gabriel apertou minha cintura com mais forca, seu ritmo se intensificando enquanto o clímax se aproximava.
Quando finalmente chegamos ao auge, foi como se o mundo inteiro explodisse em luz e cor. Nossos corpos tremiam juntos, o prazer nos dominando completamente, até que finalmente nos acalmamos, ainda abraçados,
respirando pesadamente enquanto a água nos embalava suavemente.
Ficamos ali por um tempo, apenas sentindo o calor um do outro, a conexão entre nós agora mais forte do que nunca. Gabriel me segurou perto, seus lábios roçando minha testa em um gesto carinhoso, e eu soube que, não importa o que acontecesse, estávamos juntos nessa jornada, prontos para enfrentar tudo o que o futuro nos reservasse.
Naquele momento, sob a luz da lua e com as ondas do mar ao nosso redor, percebi que não havia outro lugar no mundo onde eu gostaria de estar. Eu estava completamente apaixonada por Gabriel, e agora, oficialmente, éramos um só.
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
On your wave - Gabriel Medina
Fanfiction"Uma noite que mudou tudo, fim de ano, e aniversário do tri-campeão, Gabriel Medina. Muita festa, bebida, música e diversão. Marina Soarez, que sempre fez parte do mesmo grupo de amigos do surfista, foi convidada. A mulher tinha acabado de terminar...