CAPÍTULO 13

2.2K 165 4
                                    


Marina Soarez's point of view

O sol estava começando a se pôr, derramando uma luz dourada sobre o quintal da casa de Gabriel. Era um daqueles momentos raros e preciosos entre as etapas do campeonato, em que podíamos simplesmente relaxar e aproveitar o tempo juntos. A brisa suave trazia consigo o cheiro salgado do mar, e o som das ondas quebrando na praia ao longe era quase hipnótico. Tudo parecia em paz.

Estava sentada na grama, jogando um brinquedo de borracha para Noah e Leia, os labradores de Gabriel. Eles corriam com uma energia que parecia nunca acabar, competindo para ver quem pegava o brinquedo primeiro, enquanto Simba e Nala, os gatinhos, observavam com um olhar felino de curiosidade e indiferença, como se estivessem avaliando nossa pequena bagunça com desaprovação silenciosa.

Eu sempre gostei de animais, mas havia algo especial em estar com eles ali, naquele lugar. Eles não apenas preenchiam a casa com vida, mas também traziam uma sensação de pertencimento, como se esse lugar tivesse sido feito para abrigar amor e felicidade. E, ao pensar nisso, não pude evitar imaginar como seria quando nosso filho estivesse ali, no meio daquela confusão amorosa.

Gabriel apareceu, se sentando ao meu lado na grama. Ele observava a cena com um sorriso tranquilo, e eu podia ver nos seus olhos que ele estava gostando tanto quanto eu daquele momento. Havia algo na forma como ele me olhava, algo que eu não conseguia decifrar completamente, mas que fazia meu coração bater um pouco mais rápido.

— Eles realmente gostam de você. — ele comentou, acariciando a cabeça de Noah quando o cachorro se jogou ao seu lado, exausto de tanto correr.

— Eu também gosto deles. — respondi, rindo enquanto Leia tentava me lamber o rosto. — É engraçado, mas eu consigo imaginar nosso filho aqui, brincando com eles, correndo pelo quintal... Parece tão certo.

Eu disse isso sem pensar muito, mas a ideia realmente me agradava. A casa de Gabriel era o tipo de lugar onde eu gostaria de criar uma criança. Havia espaço, natureza, e uma sensação de calma que era difícil de encontrar em outros lugares. Mesmo sem termos um relacionamento amoroso, havia uma conexão entre nós, algo que estava crescendo aos poucos, e que eu sabia que poderia se tornar algo mais.

Gabriel ficou em silêncio por um momento, como se estivesse ponderando minhas palavras. Quando ele finalmente falou, sua voz estava baixa, quase hesitante.

— Sabe, Marina... Eu tenho pensado muito sobre isso. Sobre como seria ter vocês dois aqui comigo, o tempo todo. E, bem... Eu queria saber o que você pensa sobre isso. — Eu olhei para ele, surpresa.

— Você quer dizer... morar aqui?

— Sim. — ele respondeu, seus olhos encontrando os meus. — Quero que essa casa seja o nosso lar. Não estou falando só do nosso filho, mas de nós também. Quero que a gente esteja junto nisso, como uma equipe. Não estou sugerindo nada além disso, mas... o que você acha?

Fiquei em silêncio por um momento, processando o que ele havia dito. Nós ainda não tínhamos falado sobre nosso relacionamento além de sermos os futuros pais de uma criança. Mas agora, ele estava sugerindo algo mais, algo que ia além de simplesmente criar nosso filho juntos. Estava sugerindo uma parceria, um passo a mais em uma conexão que vinha crescendo entre nós.

— Eu... eu acho que seria incrível, — respondi finalmente, sentindo uma mistura de surpresa e felicidade. — Essa casa já parece um lar para mim, mesmo sem morar aqui. E, sinceramente, seria ótimo estarmos todos juntos, construindo algo que realmente funcione para nós e para nosso filho. — Ele sorriu, um sorriso que fez meu coração bater mais rápido novamente.

— Então, é isso. Vamos fazer isso. — Ele disse chegando mais perto.

Nos abraçamos ali na grama, com os cachorros se juntando a nós, latindo e lambendo, enquanto os gatinhos continuavam observando com aquela superioridade felina. O sol se punha no horizonte, tingindo o céu de laranja e rosa, e eu senti que, apesar de não termos definido o que éramos, estávamos construindo algo especial.

Esse era o começo de algo novo, e apesar de ainda estarmos descobrindo o que isso significava para nós, eu sabia que estava feliz por estar dando esse passo. Morar juntos não resolveria tudo, mas seria o início de algo, um caminho que, eu esperava, nos levaria a um lugar onde todos pudéssemos ser felizes, juntos.

VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

• sigam a conta @/soare.zmarina, lá to postando vários conteúdos sobre a fanfic. Agora mesmo postei um spoiler sobre esse capítulo.

• Não se esqueçam de votar e comentar!

• Querem uma maratona????

On your wave - Gabriel MedinaOnde histórias criam vida. Descubra agora